2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 3 Sporting CP B, 04Nov. Dom. 16h00 *BTV*

Trezeguet

Xinas

VENCER  :slb2: :slb2: :slb2:

Em 1º lugar André gomes e Andre almeida tenho convição que não joguem sábado pela A, assim o espero pois no domingo a Equipa B precisa muito mais deles... vamos jogar contra a equipa que está em 1º lugar e que está muito mais consistente que nós, devido a não ter sofrido alterações como a nossa sofreu com a saída de andré almeida e andre gomes para a equipa A. . .

Só espero que sejam espertos e deixem o André Gomes e o Almeida para domingo  :metal:

TacuaraCardoso

Só queria fazer aqui um aviso à navegação :)

Entendo e tenho obviamente gosto de ver o estádio cheio já que vamos jogar com um rival mas gostava que se lembrassem que os nossos miúdos precisam de apoio.

Não acredito que seja um grande jogo mas tenho um certo receio que apareça muita malta que quer ver o maior baile da história e começa a assobiar.

força Benfica B!

0dr4c1r

Citação de: Xinas em 29 de Outubro de 2012, 17:23

Em 1º lugar André gomes e Andre almeida tenho convição que não joguem sábado pela A, assim o espero pois no domingo a Equipa B precisa muito mais deles... vamos jogar contra a equipa que está em 1º lugar e que está muito mais consistente que nós, devido a não ter sofrido alterações como a nossa sofreu com a saída de andré almeida e andre gomes para a equipa A. . .

Só espero que sejam espertos e deixem o André Gomes e o Almeida para domingo  :metal:

Em primeiro lugar está a equipa principal, na equipa B o menos importante são os resultados... O que interessa é a formação dos atletas e prepará-los para representarem a equipa principal... E quase de certeza que o André Gomes vai jogar em Guimarães porque o Enzo está castigado e não temos muitos outros médios centro...

crslb

Citação de: 0dr4c1r em 29 de Outubro de 2012, 18:18

Em primeiro lugar está a equipa principal, na equipa B o menos importante são os resultados... O que interessa é a formação dos atletas e prepará-los para representarem a equipa principal... E quase de certeza que o André Gomes vai jogar em Guimarães porque o Enzo está castigado e não temos muitos outros médios centro...

Em guimarães não, na Luz ;)

Xinas

Citação de: 0dr4c1r em 29 de Outubro de 2012, 18:18

Lema do caixa futebol campos : FORMAR A VENCER . . .  :metal:

Na minha opinião faz muito mais falta na equipa B do que na A . . . visto termos o particular de ser com o guimaraes e casa e a equipa b ir jogar com as osgas completamente desfalcada no meio campo...

poliban

Oh xinas, a equipa principal é que interessa logo o André Gomes vai jogar sábado pela A.

crslb

Preço de publico, não me interessa. Agora preço dos sócios a dobrar, depois de prometer baixar os preços, a sério ?

Chulos de merda !

força Benfica

Citação de: crslb em 29 de Outubro de 2012, 19:53
Preço de publico, não me interessa. Agora preço dos sócios a dobrar, depois de prometer baixar os preços, a sério ?

Chulos de merda !

e novidades amigo? já se sabe como é..