2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 3 Sporting CP B, 04Nov. Dom. 16h00 *BTV*

andre_04_SLB

Citação de: Sharapova em 02 de Novembro de 2012, 23:05
Isso quer dizer que se houver necessidade abrem as outras? Pensava que só abriam mesmo as duas centrais.

achas que esgota? ihihihi devem estar no máximo dos máximos 10 mil...

Sharapova

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Novembro de 2012, 23:40
Isso quer dizer que se houver necessidade abrem as outras? Pensava que só abriam mesmo as duas centrais.

Acho que não, não tenho bem noção até porque é derby.

GF

Citação de: Sharapova em 02 de Novembro de 2012, 23:42

Vim agora mesmo da Luz, só está aberta a TMN e mesmo assim há lugares com fartura.

Manpaz1904

Mika

João Cancelo
Fábio Cardoso
Sidnei
Carole

Leandro Pimenta
André Almeida
Cafú

Ivan Cavaleiro
Miguel Rosa
Alan Kardec/Claudio Correa

Gostava de ver João Teixeira e Sancidino nos convocados.

GamaUno

Há que ganhar ara "marcar posição".....o novo treinador lagarto levou uns tantos para a equipa principal....

ala esquerda

Muita gente diz que o importante é formar...

Mas para mim o aspecto mais importante que os jogadores jovens do Benfica tem que aprender é que o Benfica tem que ganhar sempre.
Seja contra o Real Madrid ou  o "Terras de Bouro", desde os iniciados ate ás velhas glorias em todas as modalidades.

VENCER VENCER

paulomaia1972

Citação de: ala esquerda em 03 de Novembro de 2012, 12:23
Muita gente diz que o importante é formar...

Mas para mim o aspecto mais importante que os jogadores jovens do Benfica tem que aprender é que o Benfica tem que ganhar sempre.
Seja contra o Real Madrid ou  o "Terras de Bouro", desde os iniciados ate ás velhas glorias em todas as modalidades.

VENCER VENCER

Formar a ganhar.

Songoku

Citação de: Sharapova em 02 de Novembro de 2012, 23:42

10 mil lol.. Se estiverem 5mil será excelente. Mas que isso não acredito

Tsoukalos

Messi87

Antevisão ao Benfica B – Sporting B
Norton de Matos e o dérbi: "São duas equipas com filosofia idêntica"

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica recebe este domingo, dia 4 de Novembro, o Sporting B, em encontro da 12.ª jornada da Segunda Liga. Em declarações à Benfica TV, o treinador Luís Norton de Matos considerou que estão reunidas as condições para um bom desafio no Estádio da Luz.

O treinador do conjunto da Luz começou por recordar o tempo em que os reservas se encontravam, despertando uma enorme curiosidade dos adeptos. "Um dérbi é sempre aliciante para os intérpretes do espectáculo e para o público. Por isso estamos muito contentes de poder reeditar um Benfica – Sporting em equipas bês. Ainda sou do tempo de ver os campeonatos de reservas com 20 ou 30 mil espectadores no Estádio da Luz", lembrou.

O Benfica B e o Sporting B estão nos lugares cimeiros da tabela classificativa e Luís Norton de Matos considerou que o desafio "vai ser interpretado por duas equipas com uma filosofia idêntica na Formação". "Penso que neste confronto vão estar as duas equipas bês que mais jogadores Juniores efectivos, ou seja, de 1994, apresentam. Isso tem sido uma constante no Benfica e no Sporting", reforçou sobre a qualidade das duas formações.

O técnico acrescentou que o grupo está determinado para conseguir o seu objectivo. "Vamos para este jogo, no nosso Estádio, com a vontade a 300% de ganhar o jogo. Vamos fazer por isso!", assegurou.

O timoneiro salientou ainda que o Benfica B está a seguir bem o seu caminho, lembrando que o principal objectivo é fazer chegar jogadores à equipa principal, tal como já aconteceu com André Almeida e André Gomes. "Cada equipa tem o seu projecto, mas o nosso está perfeitamente identificado e a estratégia que está a ser seguida é no sentido de valorizar ao máximo os jogadores das camadas jovens do Clube ou jogadores que têm vindo para o Clube dentro do escalão etário que é peculiar num projecto de uma equipa B. Por isso estão reunidos todos os ingredientes para um bom espectáculo", frisou.

O Benfica B – Sporting B tem início marcado para as 16 horas deste domingo, dia 4 de Novembro, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25514/language/pt-PT/Norton-de-Matos-e-o-derbi-Sao-duas-equipas-com-filosofia-identica.aspx

Blitzer

Alguém sabe como está a venda de bilhetes ?

Espero que se bata o recorde de assistência (3323 contra o Belenenses) !

RitaS