2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 3 Sporting CP B, 04Nov. Dom. 16h00 *BTV*

Zetuga

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Novembro de 2012, 20:18
Para quem diz que a equipa B é para fazer evoluir os miúdos e integrá-los de forma a poderem subir à equipa A, pergunto porque é que a equipa B joga em 4-2-3-1 e a equipa A em 4-1-3-2?

É como o Mourinho diz da equipa Castilla... com a diferença de que aqui nem o campeonato da 2ª Liga, nem formar em quantidade (tirando um ou outro caso).

Completamente ao lado, na minha opiniao. O Mourinho ficaria muito satisfeito se o treinador do castilla se tivesse comportado como o norton de matos tem feito.

Mjölnir

Citação de: werty10 em 04 de Novembro de 2012, 20:34
Mais um jogo fraco, de uma equipa com poucas soluções ofensivamente e muito permeável defensivamente.

Temos um plantel com qualidade para fazer muito melhor do que temos feito, sobretudo nos últimos jogos. A saída dos Andrés não explica esta situação e a escolha de alguns jogadores é questionável (hoje até do GR).

Continuo a achar que temos de substituir o treinador, porque este não me parece que seja a pessoa ideal para o cargo.

O JJ não pode acumular?
;D
Não se pode dizer que não tens bom sentido de humor.

werty10

Citação de: Mjolnir em 04 de Novembro de 2012, 20:47
Citação de: werty10 em 04 de Novembro de 2012, 20:34
Mais um jogo fraco, de uma equipa com poucas soluções ofensivamente e muito permeável defensivamente.

Temos um plantel com qualidade para fazer muito melhor do que temos feito, sobretudo nos últimos jogos. A saída dos Andrés não explica esta situação e a escolha de alguns jogadores é questionável (hoje até do GR).

Continuo a achar que temos de substituir o treinador, porque este não me parece que seja a pessoa ideal para o cargo.

O JJ não pode acumular?
;D
Não se pode dizer que não tens bom sentido de humor.

Fico feliz por teres gostado.

PattyBrooks

Vi o jogo e tiro uma - grande - conclusão, a equipa do Benfica B é extremamente imatura em relação à do Sporting, à qual não deve nada em termos individuais, mas tem de facto uma infantilidade enorme no conjunto. Entusiasmam-se quando fazem algo bem feito e logo de seguida erram de forma horrível.

Quanto a equipas, a do Sporting está mais consolidada, facto ao qual não é alheio o Benfica estar a utilizar actualmente jogadores que foram muito importantes nas primeiras jornadas da B e que hoje a deixam orfã no meio-campo, já o Sporting joga sempre com os mesmos jogadores.

Não temos médio-defensivo, andamos sistematicamente a rodar jogadores na defesa e dessa forma é difícil termos equilibrio.

Analizando de forma fria a questão, o Sporting está a ter melhor proveito na classificação da 2ª liga, mas o Benfica está a ter maior proveito da formação de unidades para a sua equipa principal. E eu prefiro a segunda à primeira.

Por fim e sem servir de desculpa, hoje apresentámos, no onze, três jogadores ainda juniores. Com tudo isto, é preciso continuar a perceber o objectivo primordial do projecto, formar jogadores com capacidade para singrar na equipa principal.

Golden_Mean

Ao Benfica faz falta um meio campo, o Pimenta dá-me a ideia que é muito bom de bola, mas que não é jogador para carregar uma equipa, é um jogador que enquadrado num meio campo forte e de qualidade tem tudo para se afirmar de vez.
As perdas do Gomes e Almeida têm-se feito sentir bastante, hoje sem jogarmos bem criámos inúmeras oportunidades, mas facilitámos muito a nível defensivo.

O Sporting tem ali 3/4 excelentes jogadores, mas como equipa é razoável apenas. Esperava que jogassem bastante mais pela posição que ocupam, e pela campanha fantástica que têm feito.

Almada

Considerando que o SCP está em risco de descer de divisão, compreende-se que estejam a usar a equipa B para fazerem a segunda liga para o ano.

d10s

pexim

A maior conclusão que eu tiro deste jogo (gravei e acabei de ver agora mesmo) é que o Pimenta é uma máquina do crl. O meio campo foi ridiculo, contra o deles bem organizado e o Pimenta deu um luta tremenda sózinho contra 3 deles. Grande joga.
O Carole volta a fazer um bom jogo, a merecer claramente mais. O Rosa jogou muito cercado. O tem de começar mais de trás para estar de frente para o jogo, ou o melhor é começar da ala, porque sem meio campo nas costas não há apoio nem espaço.
O Cancelo precisa de tomar uns tranquilizantes antes dos jogos. Tem tudo para ser um craque do outro mundo, mas tem que ganhar tino, senão nem a um João Pereira chega.
Já agora, parabéns ao Varela, mas deviam ter-lhe dado o dia de folga.

pexim

Se o Sporting descer os B's já podem subir não é? Deve ser essa a aposta deles...

Red Pride

Como é óbvio, estou desiludido por não termos ganho este derby, mas o mais importante é formar jogadores, e nisso acho que estamos todos satisfeitos.

Moikano

André Sousa

O dfernandes já disse que o OrangeOne deve disponibilizar o jogo para download.

Na secção de audiovisual deve-se encontrar facilmente.

d10s

"Citação de: PEDROMA16 em Hoje, 19:41
Citação de: joy em Hoje, 19:36

Msg que acabei de colocar no fb: "Acabo de chegar do estádio da Luz onde fui brutalmente espancado e assaltado. Saímos do estádio mais de 30 min depois do jogo, e dirigi-me ao carro sem qualquer objecto do Sporting visível. Fui agredido, à cobardia, por um grupo de 20\30 personagens com uma cabeça desproporcional ao tamanho do corpo , sem que houvesse qualquer elemento da força policial nas imediações. A partir de hoje, vamos viver um período de tolerância 0, e desta maneira agradeço que não hajam provocações, porque a minha paciência para animais sem educação e respeito acabou hoje. Espero que este caso sirva para perceberem que se vão visitar o jardim zoológico, devem levar amendoins, caso contrário podem ficar sem os vossos bens. Um bem haja, e vemo-nos em Alvalade "

Isso não é verdade pois não??

É verdade é.. faltou dizer que policia.. nem vê-la! liguei pro 112.. e tive de desistir de esperar e bazei.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=49707.880#ixzz2BKUphlao
"
:rir: :rir: :rir: