2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 3 Sporting CP B, 04Nov. Dom. 16h00 *BTV*

magoslb

Não me foi possível ver o jogo. Pelo que leio aqui a vitória das osgas foi justa, é assim?

GF

Citação de: d10s em 04 de Novembro de 2012, 19:52
Citação de: GF em 04 de Novembro de 2012, 18:57
Apoio de merda de ambos os lados, só bonecos, cada vez pior.

Jogadores com boa qualidade, mas não há Equipa.
Não tive lá mas acredito. Infelizmente é verdade. Lá fora contaram-me que houve algumas coisas engraçadas.
Lá fora, capaz capaz :)

Lá dentro muito mau mesmo, mas isto sou eu que vou ao estádio para cantar pelo Benfica e não para passar os 90 minutos armado em puto da primária a ofender a JL. Querem ofendê-los, sabem muito bem onde o podem fazer.

Angus M

Nao pude ver o jogo, mas acho incrivel como existe aqui pessoas que ainda nao perceberam que o objectivo é a evoluçao dos miudos, nao os resultados.
Temos de criticar é a aposta em jogadores como sidnei e de jogadores estrangeiros que vieram esta época, com miúdos de qualidade nos juniores, a ganharam por mais de 4 a o os jogos dos seus escalões. Ou seja a evolução é muito pouca destes miudos

Mr.Costa

Citação de: magoslb em 04 de Novembro de 2012, 19:59
Não me foi possível ver o jogo. Pelo que leio aqui a vitória das osgas foi justa, é assim?

não achei, em termos de oportunidades.
agora a eficácia deles é tremenda, e com o nosso melhor guarda redes a ver o jogo no banco é dificil

enerp8

The Eagle 10

O.Guerreiro.Da.Luz

Para quem diz que a equipa B é para fazer evoluir os miúdos e integrá-los de forma a poderem subir à equipa A, pergunto porque é que a equipa B joga em 4-2-3-1 e a equipa A em 4-1-3-2?

É como o Mourinho diz da equipa Castilla... com a diferença de que aqui nem o campeonato da 2ª Liga, nem formar em quantidade (tirando um ou outro caso).

Roting

xMAXx

werty10

Mais um jogo fraco, de uma equipa com poucas soluções ofensivamente e muito permeável defensivamente.

Temos um plantel com qualidade para fazer muito melhor do que temos feito, sobretudo nos últimos jogos. A saída dos Andrés não explica esta situação e a escolha de alguns jogadores é questionável (hoje até do GR).

Continuo a achar que temos de substituir o treinador, porque este não me parece que seja a pessoa ideal para o cargo.

O JJ não pode acumular?