As promessas do Sr. Presidente

nokas7

Já comprei uma poltrona..

..Para esperar..

AnarquiaVermelha

Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 16:29
Já comprei uma poltrona..

..Para esperar..

Tem de ser de qualidade que a espera vai demorar algum tempo .

Red Eyes

Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 16:29
Já comprei uma poltrona..

..Para esperar..
Arranja também um lençol para pôr por cima ou vais ficar com os encostos para os braços puídos num abrir e fechar de olhos... ^-^

Fernando Bras

Citação de: adryy em 28 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: Mulango King em 28 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: adryy em 28 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: GiordanoBruno em 28 de Outubro de 2012, 15:48
Deixem-me colocar-vos uma questão: Quantos aqui gostavam que as suas palavras se concretizassem? (sem desconversar SFF)
Eu. Sem qualquer dúvida. Mas por outro lado também já não acredito no Pai Natal...

Eu vou acreditando, mesmo sabendo que ele não existe... Espero sempre uma prenda do Natal sem contar. ;)

mais facil acreditar na hetrosexualidade do fossil 7  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

É o meu lema... Vou remando contra a maré... Mas também não vejo luz ao fundo do túnel não...
És pouco inteligente, deve-se remar (ou nadar)sempre a favor...da mesma.

Red Eyes

#64
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2012, 16:18
deviam manter a 1 pagina com os updates,   sobre tudo.
FUTEBOL - epoca 12/13 =
campeonato -
taca de portugal -
taca da liga -
supertaca -

competicoes europeias -

modalidades -
hoquei - epoca 12/13
campeonato -
taca -
etc...
etc..

futsal - epoca 12/13
etc.. etc..


assim ficava aqui tudo registado para as proximas 4 epocas para ver o que o Benfica ganhou  para no final se fazer as contas.

e meterem o passivo tambem era interresante. 

se quiserem fazer o mesmo sobre as 9 anteriores tambem era interresante.

Em relação aos títulos, não é finalidade deste tópico fazer um acompanhamento do palmarés do Benfica. Quero apenas verificar se os títulos prometidos foram (ou não) cumpridos. Por exemplo, no futebol profissional, só vou contabilizar os campeonatos nacionais e as finais europeias.
Do mesmo modo, em relação às modalidades, vou apenas contar os títulos no escalão senior de basket, andebol, hóquei em patins, futsal, voleibol, atletismo e râguebi. Que me perdoem os que não concordarem mas para mim não faz qualquer sentido meter aqui outras modalidades tipo paintball, judo ou ginástica... Muito menos títulos conquistados pelas camadas jovens...

Houve alguma promessa sobre o passivo? :huh:

Tiago .

Olha que quando o presidente falou em 50 títulos nas modalidades ele está de certeza até a contar com o lançamento do dado...

Zimmerman


Winger

 Confundir objectivos com promessas não me parece ser muito honesto.

Cachatra

Citação de: Winger em 28 de Outubro de 2012, 17:08
Confundir objectivos com promessas não me parece ser muito honesto.
O Vieira também não me parece ser muito honesto.

Red Eyes

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=359991

Alguém por favor me confirme esta notícia!
1 - São 50 campeonatos nas modalidades? Então vou ter de contabilizar as camadas jovens...
2 - Ou são 50 títulos nas modalidades? Sendo assim só irei considerar o escalão senior...

Chefe

Ô homem que pegou no clube a -100.* Mas qual Cosme qual quê. Esse Cosme não teve 3 anos de Vale e Azevedo.


O Presi dá 200-0 a esse Cosme


*Sim. Eu li isto aqui

Red Eyes

Citação de: Winger em 28 de Outubro de 2012, 17:08
Confundir objectivos com promessas não me parece ser muito honesto.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=359991

Lê a notícia. A fazer fé no que está lá trata-se de uma promessa e não de um objectivo.

Winger

Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2012, 17:11
Citação de: Winger em 28 de Outubro de 2012, 17:08
Confundir objectivos com promessas não me parece ser muito honesto.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=359991

Lê a notícia. A fazer fé no que está lá trata-se de uma promessa e não de um objectivo.

«Temos de ganhar três campeonatos e chegar a uma final europeia em quatro anos»

O "temos" faz-me ver isto como o objectivo deste mandato, nunca como uma promessa.

Isto é uma promessa: «Com a minha estrutura, o Benfica vai ser campeão já esta época» Rui Rangel

Winger

 As promessas que fez nesta campanha, que me lembre foram: jogos do SLB na BTV e cotas e bilhetes mais baratos.

Jonny-Venezuela