As promessas do Sr. Presidente

AnarquiaVermelha

Citação de: Winger em 28 de Outubro de 2012, 17:23
As promessas que fez nesta campanha, que me lembre foram: jogos do SLB na BTV e cotas e bilhetes mais baratos.

Falta o 3+1+50

Red Eyes

Citação de: Winger em 28 de Outubro de 2012, 17:21
Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2012, 17:11
Citação de: Winger em 28 de Outubro de 2012, 17:08
Confundir objectivos com promessas não me parece ser muito honesto.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=359991

Lê a notícia. A fazer fé no que está lá trata-se de uma promessa e não de um objectivo.

«Temos de ganhar três campeonatos e chegar a uma final europeia em quatro anos»

O "temos" faz-me ver isto como o objectivo deste mandato, nunca como uma promessa.

Isto é uma promessa: «Com a minha estrutura, o Benfica vai ser campeão já esta época» Rui Rangel
Concordaria com o teu ponto de vista se o Sr. Presidente não tivesse também proferido «E tem as linhas até onde pode chegar.». Se considera que tem condições para atingir os seus objectivos, então estes passam automaticamente a promessas. Ou então não tem essas condições e não pode delinear objectivos tão ambiciosos...
Desculpa lá mas isto não é uma questão de semântica...

JPG

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Outubro de 2012, 17:26
Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 16:29
Já comprei uma poltrona..

..Para esperar..

è das que dà massagem?

se não for das que te enfiam coisas pelo cu já é um upgrade ao que nos querem habituar  :estrelas:

JPG

é sequer possivel ganharem-se 50 titulos nas modalidades em 4 anos???


titulos a serio, não coisas à sportem

O_Glorioso

Citação de: Winger em 28 de Outubro de 2012, 17:08
Confundir objectivos com promessas não me parece ser muito honesto.

O que não é honesto é empregar o termo "honesto" em quem não tem a ponta de honestidade. Isso sim é que é desonesto!


Winger

Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2012, 17:32
Citação de: Winger em 28 de Outubro de 2012, 17:21
Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2012, 17:11
Citação de: Winger em 28 de Outubro de 2012, 17:08
Confundir objectivos com promessas não me parece ser muito honesto.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=359991

Lê a notícia. A fazer fé no que está lá trata-se de uma promessa e não de um objectivo.

«Temos de ganhar três campeonatos e chegar a uma final europeia em quatro anos»

O "temos" faz-me ver isto como o objectivo deste mandato, nunca como uma promessa.

Isto é uma promessa: «Com a minha estrutura, o Benfica vai ser campeão já esta época» Rui Rangel
Concordaria com o teu ponto de vista se o Sr. Presidente não tivesse também proferido «E tem as linhas até onde pode chegar.». Se considera que tem condições para atingir os seus objectivos, então estes passam automaticamente a promessas. Ou então não tem essas condições e não pode delinear objectivos tão ambiciosos...
Desculpa lá mas isto não é uma questão de semântica...

Desculpa lá, mas não acho nada e continuo a achar que estão a ser desonestos. Ele considera que temos as condições para isso logo propõe como objectivo esses nºs.
Promessa fez quando falou dos bilhetes, cotas e transmissão de jogos ou então o que o Rangel fez em relação ao campeonato deste ano.

Red Eyes

Citação de: JPG em 28 de Outubro de 2012, 17:37
é sequer possivel ganharem-se 50 titulos nas modalidades em 4 anos???


titulos a serio, não coisas à sportem
Se considerarmos 7 modalidades (basket, andebol, hóquei em patins, futsal, voleibol, atletismo e râguebi), se considerarmos a existência de um mínimo possível de 3 títulos em cada (campeonato, taça e supertaça), então num horizonte de 4 anos temos:
7 x 3 x 4 = 84 títulos

Como nalgumas modalidades temos mais de 3 títulos por época e ainda podemos ter títulos nas competições europeias, a resposta à tua pergunta é:
Sim, é possível, mas obrigaria a ter uma taxa de sucesso superior a 50%.

O_Glorioso

Era bom então colocar os textos e vídeos que comprovam as palavras ditas e as promessas feitas. Para não haver dúvidas depois, ainda que tenho a certeza de que os vieiristas inveterados e de outros níveis irão encontrar justificações mirabolantes para as promessas vãs.

Mathayus

#83
Existe alguém que garanta campeonatos de certeza absoluta antes de o jogar?
Não conheço, Vieira prometeu e sim, Rangel também prometeu!
Agora evidente é que igualaram - se nos disparates ou nos anseios... promessas ou manifestações de desejo é uma coisa a realidade é outra, nenhum presidente do mundo,  antes de jogar pode garantir nada, nem aqui, nem no Barcelona.
E sim, ainda estará para nascer o candidato a qualquer coisa seja no futebol, seja na politica, que não faça promessas.

JPG

se o presidente diz achar que temos condições para ganhar 3 campeonatos em 4 anos e chegar a uma final europeia ou está a ser desonesto ou burro.

Isto curiosamente vindo da boca do gajo que em 9 ou 10 anos ganhou apenas 2 campeonatos, só por uma vez cheirou uma final e disse há poucas semanas que devido à crise teria que se desinvestir na equipa com a consequente perda de competitividade.

Agora expliquem-me, como é que hei-de apelidar os benfiquistas que ainda acreditam nele? Está-me a ser cada vez mais dificil manter um minimo de elevação

Joga Bonito


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

The Eagle 10

Estou é farto de ver promessas!!! Eu quero factos.

Winger

 Para seres honesto mudavas o título do tópico para "objectivos e promessas..." , acho isso por demais evidente.

Jabualani


Sharapova

Mania de se fazerem promessas que não se irão cumprir. 2 campeonatos e, e...