As promessas do Sr. Presidente

rlaranjeiro

Citação de: pcssousa em 18 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: Nick Valensi em 18 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: gustavoF em 18 de Abril de 2013, 23:49
Na minha opiniao titulos significativos no que respeita as modalidades

Futsal
Andebol
Basket
Hoquei
Volei

Eu acrescentaria apenas mais o Atletismo.
Arrisco que se calhar só o atletismo nos dará os tais 50 titulos... hihihihihihihihi...

O Atletismo acho que faz sentido contar os títulos nacionais por equipas. Obviamente não os individuais.

helmar

Citação de: Red Eyes em 18 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: helmar em 18 de Abril de 2013, 23:51
Porque nao fazem uma votação com os nomes das modalidades.
Exemplo:
Ping pong? Sim ou Não.
Natação? Sim ou Não...

E assim sucessivamente, assim seria democrático aos olhos dos users e nao por uma pessoa decidiu que sim ou nao.

Atenção que nao quero por em causa a pessoa que criou o tópico e as suas escolhas, mas acho que seria mais certo e correto.
Uma boa sugestão que acho que vou acolher. Desse modo já teria razões para justificar plenamente as escolhas que fiz (ou não fiz). O0
Isto nao é nada contra ti, mas sim para te poupar "guerras" no futuro.

Pessoalmente só contariam títulos coletivos e de equipas que estivessem na primeira divisão.
Mas cada modalidade tem as suas particularidades e isso é o mais complicado.

nfgl

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Abril de 2013, 23:56
Citação de: pcssousa em 18 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: Nick Valensi em 18 de Abril de 2013, 23:50

Futsal
Andebol
Basket
Hoquei
Volei

Eu acrescentaria apenas mais o Atletismo.
Arrisco que se calhar só o atletismo nos dará os tais 50 titulos... hihihihihihihihi...

O Atletismo acho que faz sentido contar os títulos nacionais por equipas. Obviamente não os individuais.
Mas mesmo assim.
Tendo em conta que tens:
Pista
Corta-mato
Coberto

Entre estes tens:
Masculino
Feminino
Absoluto.

Red Eyes

Citação de: ELITE em 18 de Abril de 2013, 23:56
Exemplo:
Ping pong? Sim ou Não.
Natação? Sim ou Não...

E assim sucessivamente, assim seria democrático aos olhos dos users e nao por uma pessoa decidiu que sim ou nao.

Atenção que nao quero por em causa a pessoa que criou o tópico e as suas escolhas, mas acho que seria mais certo e correto.
Uma boa sugestão que acho que vou acolher. Desse modo já teria razões para justificar plenamente as escolhas que fiz (ou não fiz). O0

Nice
Ainda hoje ?
Yeap. Dá-me só uns minutinhos... :)

ELITE

Citação de: Red Eyes em 18 de Abril de 2013, 23:58
Citação de: ELITE em 18 de Abril de 2013, 23:56
Exemplo:
Ping pong? Sim ou Não.
Natação? Sim ou Não...

Nice
Ainda hoje ?
Yeap. Dá-me só uns minutinhos... :)

E onde tens a listagem completa?

jcnobre

Futsal
Andebol
Basket
Hoquei
Volei

Basket e Volei, é pouco relevante actualmente, é bom que ganhem mas não terá nada que se pareça com o sabor de ganhar as outras 3.

Red Eyes

Votação adicionada.

Fui ao tópico das Outras Modalidades para ver quais as que constavam como activas. Se me esqueci de alguma façam o favor de dizer...

Coloquei a votação para 100 dias. Podem votar em todas as modalidades se assim o entenderem. Ao fim deste período, vou ver quantos votantes escolheram as várias modalidades. Todas aquelas cuja votação seja igual ou superior a 50% dos votantes serão incluídas na contabilidade deste tópico.

Toca a ir para as urnas votar! ^-^

helmar

Citação de: Red Eyes em 19 de Abril de 2013, 00:11
Votação adicionada.

Fui ao tópico das Outras Modalidades para ver quais as que constavam como activas. Se me esqueci de alguma façam o favor de dizer...

Coloquei a votação para 100 dias. Podem votar em todas as modalidades se assim o entenderem. Ao fim deste período, vou ver quantos votantes escolheram as várias modalidades. Todas aquelas cuja votação seja igual ou superior a 50% dos votantes serão incluídas na contabilidade deste tópico.

Desculpa estar a chatear, mas tens que rever a percentagem aceite, porque se for 50% no mínimo, só vais ficar com uma modalidade escolhida, na melhor das hipóteses seriam 2.

Por isso e melhor escolheres tipo 10%.

Red Eyes

Citação de: helmar em 19 de Abril de 2013, 05:37
Citação de: Red Eyes em 19 de Abril de 2013, 00:11
Votação adicionada.

Desculpa estar a chatear, mas tens que rever a percentagem aceite, porque se for 50% no mínimo, só vais ficar com uma modalidade escolhida, na melhor das hipóteses seriam 2.

Por isso e melhor escolheres tipo 10%.
Vou explicar novamente:
— eu não vou usar directamente as percentagens que constam da votação!
— por exemplo, se votarem 50 pessoas, vou ver quantas modalidades receberam 25 ou mais votos e serão essas as que vou passar a contabilizar.

Aguia_Rea1

o Benfica tem uma equipa de Golfe? 

credo :D

Aguia_Rea1

nfgl

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Abril de 2013, 10:58
o Benfica tem uma equipa de Golfe? 

credo :D

O Benfica tem equipa de tudo.
Tudo.
Pensa num desporto e o Benfica tem uma equipa

Adrian