As promessas do Sr. Presidente

Red Eyes

Citação de: ELITE em 03 de Maio de 2013, 17:45
Citação de: ELITE em 03 de Maio de 2013, 17:43
Citação de: Red Eyes em 03 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: ELITE em 03 de Maio de 2013, 14:31
Red uma sugestão... Porque não pões no título do tópico a contagem decrescente?

Tipo: as promessas do Sr Presidente 3-0-42
Porque há alguma ambiguidade em relação aos 50.
1- Podem ser títulos ou podem ser campeonatos.
2- A questão de quais devem ser as modalidades também não deve ser descurada. Embora esteja a decorrer uma votação para aferir a sensibilidade dos users do SB em relação a esse assunto, não posso esquecer a informação prestada pelo Arhamiis em que o site do clube distingue o que são Modalidades do que são Outras Actividades (http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/quotas/quotamodalidades.aspx) e, nessa perspectiva, o atletismo e o rugby estariam fora da equação.

Ok percebo
Já a diferença entre modalidade e outra actividades vai bater quase de certeza na nossa votação

Mas tudo bem

Mas olha que no link que indicaste mais abaixo na pagina fala de escola de modalidades e refere varias das outras...

Ora vai lá ver
Tens razão. Mais uma acha para a fogueira da ambiguidade.

okapa1904

modalidades coletivas de pavilhao

Arhamiis

Também reparei nesse pormenor,mas essa referência é relativa a escolas para crianças. Achei isso secundário e nem coloquei na equação.
Na minha opinião o Presidente falou em modalidades, por isso "folow the money" e através da quota modalidades descobre-se a verdadeira percepção do Clube, as Modalidades são aquelas que lá aparecem de forma bem destacadas das restantes.

De outra forma, se formos contar com todas as acções desportivas, inclusivé com as Escolas de Modalidades, este objectivo deixa ser ambicioso e passa a ser uma coisa sem qq sentido.

ELITE

Citação de: Arhamiis em 03 de Maio de 2013, 23:59
Também reparei nesse pormenor,mas essa referência é relativa a escolas para crianças. Achei isso secundário e nem coloquei na equação.
Na minha opinião o Presidente falou em modalidades, por isso "folow the money" e através da quota modalidades descobre-se a verdadeira percepção do Clube, as Modalidades são aquelas que lá aparecem de forma bem destacadas das restantes.

De outra forma, se formos contar com todas as acções desportivas, inclusivé com as Escolas de Modalidades, este objectivo deixa ser ambicioso e passa a ser uma coisa sem qq sentido.

Sim sim

Eu aceito que sejam so consideradas as big 5 até porque rugby e natação nada ganham de jeito e portanto so o atletismo faria alterar o objectivo

serebotna

Benfica 3 1 Fenerbahçe | Video dos Ultimos Minutos com Relato: Nuno Matos (antena 1)

http://www.youtube.com/watch?v=0jW2XurJdzQ

Red Eyes

Citação de: ELITE em 04 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: Arhamiis em 03 de Maio de 2013, 23:59

Sim sim

Eu aceito que sejam so consideradas as big 5 até porque rugby e natação nada ganham de jeito e portanto so o atletismo faria alterar o objectivo
Da minha parte, a contabilidade que faço no 2º post indicará sempre quais são as modalidades a que correspondem os títulos/campeonatos. É muito fácil, para quem queira, fazer as contas considerando apenas as modalidades que quiserem.

BlankFile

Contando apenas com as 5 principais modalidades de pavilhão do Benfica (Voleibol, Futsal, Basquetebol, Andebol, Hockei) como fica a contagem dos 50?

tcardoso

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2013, 03:32
Contando apenas com as 5 principais modalidades de pavilhão do Benfica (Voleibol, Futsal, Basquetebol, Andebol, Hockei) como fica a contagem dos 50?

Ficava que tinham de ganhar 12.5 titulos por epoca, ou seja, 2.5 titulos por modalidade por ano o que é uma parvoice. A mim só me interessam os 3 campeonatos. Nas modalidades estamos a melhorar e muito já há vários anos e dominamos de longe as modalidades em pt.

CitriC

CAMPEÕES NACIONAIS DE VOLEIBOL !!!

mais um título, actualiza aí a contabilização mano ;)

VIVA O SL BENFICA ! ESTE ANO É EM GRANDE

Mordred

+1 titulo e este sabe bem. Parabens ao voleibol

hotshot

Citação de: tcardoso em 04 de Maio de 2013, 18:07
Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2013, 03:32

Ficava que tinham de ganhar 12.5 titulos por epoca, ou seja, 2.5 titulos por modalidade por ano o que é uma parvoice. A mim só me interessam os 3 campeonatos. Nas modalidades estamos a melhorar e muito já há vários anos e dominamos de longe as modalidades em pt.

Concordo contigo em relação à contagem, apenas essas 5 modalidades não faria o mínimo sentido.

No meu critério entram títulos colectivos nas modalidade olímpicas para além das 5 principais. Apenas séniores, óbviamente.

ASMor

Citação de: CitriC em 04 de Maio de 2013, 20:35

Parece que ainda n

ELITE

Citação de: ASMor em 04 de Maio de 2013, 22:57

Parece que ainda n

Oi?

nfgl

Citação de: ASMor em 04 de Maio de 2013, 22:57

Parece que ainda n

O Espinho vai contestar o jogo?

TFFS

Campeões de Voleibol :)

Parece que este ano esta a ser bom em tudo :) esta finalmente a demonstrar competencia. Espero e que continue nos proximos anos a demonstra la para bem do Benfica