As promessas do Sr. Presidente

cristao69

Basquetebol: Equipa feminina sagra-se Campeã Nacional da 2ª Divisão

ELITE

Citação de: cristao69 em 05 de Maio de 2013, 13:51

2 divisão não conta acho eu

Red Eyes

Citação de: ELITE em 05 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: cristao69 em 05 de Maio de 2013, 13:51

2 divisão não conta acho eu
Correcto. Só contabilizo campeonatos nacionais.

Red Eyes

Citação de: nfgl em 04 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: ASMor em 04 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: CitriC em 04 de Maio de 2013, 20:35
CAMPEÕES NACIONAIS DE VOLEIBOL !!!

mais um título, actualiza aí a contabilização mano ;)

VIVA O SL BENFICA ! ESTE ANO É EM GRANDE
Parece que ainda n

O Espinho vai contestar o jogo?
O Espinho contestou o jogo. Vou fazer a contabilidade na mesma mas fica sujeito a confirmação por quem de direito.

cristao69

A 2ª divisao nao é um Campeonato Nacional?

Red Eyes

Citação de: cristao69 em 05 de Maio de 2013, 17:13
A 2ª divisao nao é um Campeonato Nacional?
Tens razão. Expressei-me incorrectamente. Devia-me ter referido a Campeonatos Nacionais das Divisões Principais.

Mas tu sabias a que é que me estava a referir... ;)

Theroux

Segundo a contabilização neste tópico a nível de modalidades está muito bem encaminhado.

Afinal, quantos faltam para os 50, de acordo com a opinião subjectiva do criador do tópico?

Red Eyes

Citação de: Theroux em 05 de Maio de 2013, 17:37
Segundo a contabilização neste tópico a nível de modalidades está muito bem encaminhado.

Afinal, quantos faltam para os 50, de acordo com a opinião subjectiva do criador do tópico?

Partindo do princípio que:
1- Ganhámos o voleibol ontem.
2- O Sr. Presidente estava a falar em títulos seniores.
3- São contabilizadas 7 modalidades.
A opinião objectiva do criador do tópico é que faltam 41 para os 50.

4ever Red Devil

Acho tudo isto um pouco parvo porque na parte das 50 modalidades acho que é um número atirado para o ar.

Mas na minha opinião 50 títulos seria realista se fosse nas 7 modalidades como o Red Eyes, todos os troféus oficiais contariam, mas apenas séniores masculinos.

Com feminino acho que é um dado adquirido que se chega lá, mesmo numa época terrível para as modalidades como esta vamos estar acima do necessário.

Theroux

Citação de: Red Eyes em 05 de Maio de 2013, 18:00
Citação de: Theroux em 05 de Maio de 2013, 17:37

Partindo do princípio que:
1- Ganhámos o voleibol ontem.
2- O Sr. Presidente estava a falar em títulos seniores.
3- São contabilizadas 7 modalidades.
A opinião objectiva do criador do tópico é que faltam 41 para os 50.

A contabilização feita neste tópico é subjectiva, disso ninguém dúvida. Seja como for, sempre serve para fazer a contabilização dos títulos que vão sendo ganhos em algumas modalidades séniores.

Já agora, os campeonatos que forem conquistados após Outubro de 2016 (salvo erro vai continuar a ser essa a data das eleições), mas que comecem a ser disputados antes dessa data também vão ser incluídos nesta contabilidade subjectiva?

4ever Red Devil

Não contam.
Se não nunca poderias contabilizar esta época. Foi preparada no mandato anterior.

Theroux

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Maio de 2013, 18:11
Não contam.
Se não nunca poderias contabilizar esta época. Foi preparada no mandato anterior.

É uma opinião, mas o que conta é o que o criador do tópico decidir.

IntoTheWild

NOTA: títulos obtidos na época 2012/13 anteriores à tomada de posse do Sr. Presidente
        Futsal senior masculino (Supertaça) - 2/Set/2012
        Andebol senior masculino (Supertaça) - 2/Set/2012
        Hóquei em patins senior masculino (Supertaça) - 29/Set/2012
        Voleibol senior masculino (Supertaça) - 5/Out/2012
        Basket senior masculino (Troféu António Pratas) - 14/Out/2012

Acho que deveriam ser contabilizados estes títulos para o lote dos 50. Porque, apesar de terem sido obtidos no outro mandato, são títulos referentes a esta época. Além disso, duvido que a mentalidade e os objectivos das equipas tenham mudado após nova tomada de posse do Luís Vieira. Se as eleições fossem em Maio, provavelmente esses títulos teriam vindo parar ao Benfica. Acho que é pertinente tê-los em consideração.

ELITE

Citação de: IntoTheWild em 05 de Maio de 2013, 18:13
NOTA: títulos obtidos na época 2012/13 anteriores à tomada de posse do Sr. Presidente
        Futsal senior masculino (Supertaça) - 2/Set/2012
        Andebol senior masculino (Supertaça) - 2/Set/2012
        Hóquei em patins senior masculino (Supertaça) - 29/Set/2012
        Voleibol senior masculino (Supertaça) - 5/Out/2012
        Basket senior masculino (Troféu António Pratas) - 14/Out/2012

Acho que deveriam ser contabilizados estes títulos para o lote dos 50. Porque, apesar de terem sido obtidos no outro mandato, são títulos referentes a esta época. Além disso, duvido que a mentalidade e os objectivos das equipas tenham mudado após nova tomada de posse do Luís Vieira. Se as eleições fossem em Maio, provavelmente esses títulos teriam vindo parar ao Benfica. Acho que é pertinente tê-los em consideração.

Red como já te disse varias vezes esta parte é na minha opiniao lógica

Red Eyes

Em relação ao espaço temporal em que devem ser contabilizados os 50 títulos/campeonatos nas modalidades, tenho apenas a referir que:
a) o Sr. Presidente indicou tal como promessa/objectivo para o seu mandato, caso ganhasse as eleições
b) parto do princípio que os mandatos têm uma duração que não é arbitrária, ou seja, estão compreendidos entre as tomadas de posse.

A minha conclusão é que deverei contabilizar os títulos/campeonatos até ao dia anterior (inclusivé) da próxima tomada de posse. Tudo o resto irá para as notas, tal como já fiz para a época 2012/2013.