TdP. 4ª Elim. : Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 16Nov. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Paulinho, Anilton Júnior, Ricardo Fernandes, Diego Gaúcho, Nilson Júnior, Filipe Gonçalves, Fábio Espinho, Vinicius, Renatinho, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Luisão, Jardel, Luisinho, Nemanja Matić, Bruno César (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Nolito (Ola John [76m]), Rodrigo, Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (59), Óscar Cardozo (90)

farmacia franco

Pergunto me como o Vinicius não vê um amarelo e o Matic leva todos os jogos???

poiudivino

Citação de: farmacia franco em 16 de Novembro de 2012, 23:29

verdade. o Vinicius teve 2 ou 3 entradas para amarelo

diabo maiato

hassana yebda

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Novembro de 2012, 23:27
Citação de: Di Nes em 16 de Novembro de 2012, 23:24
não queiram comparar uma pessoa que fala francês com um que fala sérvio...

Lembro-me de um Montenegrino que jogou num clube da segunda circular que depois de 3 meses em Portugal já falava Português....
ele disse que dava uns toques no portugues, mas pronto preferiu falar em ingles....

tquaresma

piratas15

mais um jogo que só jogamoas a bola até marcarmos o primeiro golo...mas vencemos sem nenhuma contestaçao!

.:VMPT:.

Citação de: farmacia franco em 16 de Novembro de 2012, 23:29

E na minha opinião até teve sorte em não ter levado um vermelho.... já vi levarem vermelhos pelo que ele fez, creio que na 1ª parte, a um jogador do Moreirense....

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: TMMSLB em 16 de Novembro de 2012, 23:28
Quem é que é o Paneira ao pé dos experts do SB?  :coolsmiley:

Foi uma grande glória do SLB, mas isso não implica que a OPINIÃO dele tenha que ser aceite por todos como se fosse a única válida.

Cada um que viu o jogo terá a sua opinião sobre o BC e até podia o Eusébio vir dizer que o BC é um craque, que não era por isso que o iria achar um deus da bola.

BC

Boa vitória. Bom jogo.

Este estádio, seja qual for a equipa que o Moreirense tenha será sempre complicado. É um estádio tradicionalmente típico português. Tal como o da Mata Real ou o dos Arcos. Estes estádios são sempre bastante complicados, e mesmo assim fizemos um bom jogo.

Excelente o Paulo Lopes mais uma vez, e melhor que isso foi o facto de não sofrer golos. O Matic fantástico novamente e ainda bem que marcou, bem que já merecia. E mais uma vez tirando um erro ou outro gostei do Lusinho. O resto... é o normal... tirando o regresso do Luisão.

Venha o próximo!!!

nikas

Esteve bem o Luisão, mas se não fosse o Jardel nas dobras bem que estavamos fudidos.
Esteve muito melhor o 33.
De resto, muito bem o Matic, MVP.
Péssimo o Rodrigo, e Cardozo é isto.

sergio19azb

A minha opinião sobre o Bruno César:
-Entrou péssimo no jogo, parecia um amador, mas depois foi crescendo e mesmo sem fazer uma grande exibição, acabou por fazer um jogo razoável, mas ainda assim fraquinho para aquilo que o jogo pedia !
Para mim não houve um elo mais fraco!

TMMSLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Novembro de 2012, 23:30
Citação de: TMMSLB em 16 de Novembro de 2012, 23:28
Quem é que é o Paneira ao pé dos experts do SB?  :coolsmiley:

Foi uma grande glória do SLB, mas isso não implica que a OPINIÃO dele tenha que ser aceite por todos como se fosse a única válida.

Cada um que viu o jogo terá a sua opinião sobre o BC e até podia o Eusébio vir dizer que o BC é um craque, que não era por isso que o iria achar um deus da bola.

Sim são opiniões. Mas a do Paneira é mais válida e certa do que qualquer user do SB.

São muitos anos de futebol.