CN 9ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 11Nov. Dom. 19h30 *SPORTTV2*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Filipe Augusto, Braga, Ukra, João Tomás
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Bruno César [31m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [63m]), Ola John, Lima (Miguel Vitor [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (45+2)

alfredo

Citação de: maxi04 em 11 de Novembro de 2012, 19:38
O Ola tem de perder o medo...
já me parece mais confiante. demora um bocado, mas parece que jj confia nele o que nao deve contrariar o seu progresso, espero eu

carlossebenta

fdx, os streams sao para dar em doido, la vou eu para o relato da renascenca....onde fico atrasado tipo 2 minutos

nidense

alfredo

quinjeajero

Citação de: carlossebenta em 11 de Novembro de 2012, 19:40
fdx, os streams sao para dar em doido, la vou eu para o relato da renascenca....onde fico atrasado tipo 2 minutos

http://thesporttv.eu/Sporttv2.html

Este até agora está fluido, sem problemas nenhuns.

changie

Olá

O que é isso do veetle? É HD? É preciso instalar alguma coisa?
Obrigado

Mathayus

Citação de: trevo em 11 de Novembro de 2012, 19:38
Este jogo tem tudo para dar errado.

Dar errado é mais para o lado dos suínos... que já se estão a borrar todos a 15 minutos do fim com o golo da académica!

quinjeajero

Citação de: changie em 11 de Novembro de 2012, 19:42
Olá

Obrigado

Não é HD e sim tens que instalar o software.

jonyc90

imperium

Citação de: changie em 11 de Novembro de 2012, 19:42
Olá

Obrigado
HD não é. Mas encontras alguns com qualidade bastante decente. Sim, tens de instalar o programa veetle. É só escreveres no google e fazes o download

redmaster

Citação de: Mathayus em 11 de Novembro de 2012, 19:43
Citação de: trevo em 11 de Novembro de 2012, 19:38
Este jogo tem tudo para dar errado.

Dar errado é mais para o lado dos suínos... que já se estão a borrar todos a 15 minutos do fim com o golo da académica!
Esses cagões têm sempre sorte, mas espero que a Académica empate.

Tiago#30

Outra coisa positiva que traz o Ola John com a sua irreverência... mudanças de flanco. A não ser Cardozo, são poucos a virar o jogo neste Benfica. Talvez devido à filosofia de jogo de Jorge Jesus.