CN 9ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 11Nov. Dom. 19h30 *SPORTTV2*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Filipe Augusto, Braga, Ukra, João Tomás
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Bruno César [31m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [63m]), Ola John, Lima (Miguel Vitor [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (45+2)

redpeanut

quinjeajero

Citação de: the.one em 11 de Novembro de 2012, 21:13
Ele sabia que estava fora-de-jogo, então não se fez à bola. É assim tão dificil perceber?

Para já acho que não estava e mesmo que tivesse parava a merda do contra-ataque. É assim tão difícil perceber?

KRF

KATSO75

Denim

Com Almeida, Melga e Jardel na defesa, e só um trinco...é fantástico este resultado até agora.

Roenin

Citação de: KRF em 11 de Novembro de 2012, 21:15
Nunca pensei ver o meu Glorioso a defender o resultado com o Rio Ave enfim

O porto ia-se fodendo aqui. Interessa defender a vitória aqui, e além disso não jogamos sozinhos.

magoslb

Não deu nada, mas Gaitan se pussesse aquele futebol todo sempre em campo...!!!!  total controlo de bola.

iker_slb

Quem crl é aquele Top ou lá que raio ? O homem parece que vai de mota a comparar com os nossos que andam de trotinete ...

Rawkzter

Citação de: Roenin em 11 de Novembro de 2012, 21:16
Citação de: KRF em 11 de Novembro de 2012, 21:15
Nunca pensei ver o meu Glorioso a defender o resultado com o Rio Ave enfim

O porto ia-se fodendo aqui. Interessa defender a vitória aqui, e além disso não jogamos sozinhos.

Por amor de Deus, somos do Benfica.

PudimDanone

brazio