Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Nuno_Mota

Hélder Costa + Nuno Santos + Romário Baldé = Sancidino, então xau!

darkwolf

Citação de: Nuno_Mota em 23 de Março de 2014, 13:38
Hélder Costa + Nuno Santos + Romário Baldé = Sancidino, então xau!

+ Gonçalo Guedes

jota_pt

sancidino74oficial#Futebol#não#é#uma#questão#de#vida#ou#de#morte#É#muito# mais#importante#que#isso...

Acho que nunca houve um "futebolista" que me irritasse tanto

Mr_RIBEIRO

Mas o contrato dele segundo o cm não acabava em Novembro?

.:VMPT:.

Citação de: Mr_RIBEIRO em 25 de Março de 2014, 11:21

Os contratos têm a duração das épocas desportivas....

A época termina em Novembro?

Mr_RIBEIRO

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Março de 2014, 12:13
Citação de: Mr_RIBEIRO em 25 de Março de 2014, 11:21

Os contratos têm a duração das épocas desportivas....

A época termina em Novembro?
Eu sei isso e usei esse argumento mas se leres as noticia que sairam no CM era isso que diziam...

benficadeverdade

Citação de: Mr_RIBEIRO em 25 de Março de 2014, 12:27
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/sancidino-e-caso-bruma-no-benfica
São noticias
Existe sempre uma solução quando há interesse em ambas as partes resolverem .
Independentemente de tudo, esperemos que isso aconteça.

Kyoto

tenho pena dele nao ter mais cabecinha. com a atitude certa podia fazer-se jogador

BleedingHeart

Sancidino Silva, o Idiota

slbenfica_croft

opá deixem-no ir...

Burrinho todos os dias.

demasiado inconsequente.

Manpaz1904

CitaçãoComo jogador do Benfica dou os meus parabens a nossa equipa principal estamos todos orgulhosos pelo trabalho que fizeram,E com Eles que nos Os Jogadores da equipa B Aprendemos todos os dias!!! Benfica Sempre

CitaçãoA minha equipa que foi campeão nacional de juniores epoca 2013...a equipa que nunca me vou esquecer,não me vou esquecer da brilhante época que fizemos!!! Orgulho em Receber a terceira Faixa de Campeão nacional em pleno ao estadio Da luz (L) #Benficasempre

LA Lakers

Finalmente disse alguma coisa de jeito

kneissl

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Abril de 2014, 20:58
CitaçãoComo jogador do Benfica dou os meus parabens a nossa equipa principal estamos todos orgulhosos pelo trabalho que fizeram,E com Eles que nos Os Jogadores da equipa B Aprendemos todos os dias!!! Benfica Sempre

CitaçãoA minha equipa que foi campeão nacional de juniores epoca 2013...a equipa que nunca me vou esquecer,não me vou esquecer da brilhante época que fizemos!!! Orgulho em Receber a terceira Faixa de Campeão nacional em pleno ao estadio Da luz (L) #Benficasempre

#Agora#deixem-me#ir#pausar#no#meu#serie 1#a#ouvir#umas#kizombas#e#ir#curtir#a#noite#

zema

sancidino74oficial#Futebol#não#é#uma#questão#de#vida#ou#de#morte#É#muito# mais#importante#que#isso...

ainda um dia vais dizer mal do benfica e com razao...de nao te ter ensinado a ler e a escrever

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::