Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

DANI BOY

espero k sim k saia a titulo definitivo, pode ser de borla na boa!

MrJohnny

omgjh

Mas ele não tinha assinado pelo porto?

zema

Citação de: omgjh em 25 de Junho de 2014, 17:02
Mas ele não tinha assinado pelo porto?

so se foi pelo de Leixões para acartar contentores
achas que eles sao burros????sao parvos mas nao sao burros ja la tem pouco entulho tambem
so na cabeça deste menino e que achou que ia para la

TMMSLB

melon

ke odio voces tem pelo mininu...

BlankFile

Não tenho nada contra o moçoilo. Apenas o quero longe do Benfica, porque não tem cabeçinha nenhuma. Este perfil de atleta quero bem longe do Benfica. Bem longe...

J.P.

Espero que se confirme a saída.

Theroux

O problema aqui é o fraco rendimento em campo. Quem me dera que o Balotelli viesse cá parar...

iKatz

O Besiktas estará interessado em Sancidino Silva, jovem avançado do Benfica, que na época passada alinhou na equipa B.

Segundo o jornal turco Yeni Safa, as negociações estão a seguir um rumo positivo e a transferência pode ser oficializada nos próximos dias. O mesmo jornal diz que Sancidino tem características similares às de Bruma, que também alinha na Turquia, no Galatasaray.

Sancidino Silva, de 20 anos, internacional português de sub-19, também já tinha sido apontado ao Olympiakos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=486167

Ui querem ver que até vai render um dinheirinho? Nao engana, e melhor que o Bruma turcos! büyük bir oyuncu

COPERNICUS

Penso que já há uns tempos atrás tinham feito referência ao interesse dos turcos.
É aproveitar para sacar uns trocos e deixar o moço ir à sua vida.

TMMSLB

Ui ainda nos vão pagar por esta pérola?

Pétaculo!!!

melo7

Besiktas e Sancidino? Casamento perfeito