Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

faneca_slb4ever

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Fevereiro de 2015, 23:24
Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2015, 19:30
HAvia um puto, médio, fantástico nos putos, da geração do DS e do NO... também azul escuro. Onde anda esse?

O tal que era melhor jogador da sua geração?
Braga B.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=50376&search=1

Enorme talento.

VitorFernando

Este gajo é o exemplo perfeito da falta de inteligência, podia ter um contrato com o Benfica onde estaria a receber bem durante uns 4 anos e agora está nisto.

Destinado a ser nada na vida.

Covenant

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2015, 00:03
HAvia um puto, médio, fantástico nos putos, da geração do DS e do NO... também azul escuro. Onde anda esse?

Braga B.

Enorme talento.
Mal gerida a sua carreira. Além de que teve umas quantas lesões.

zefo

Citação de: BlankFile em 12 de Fevereiro de 2015, 19:05
Citação de: Dandy em 12 de Fevereiro de 2015, 19:03
Citação de: BlankFile em 12 de Fevereiro de 2015, 16:26
Li a notícia no CM que estava num café onde fui hoje de manhã. Em resumo é mais ou menos isto:

Ele está a ser julgado num tribunal de Liverpool pela violação a uma mulher de 24 anos, segundo o que eles relatam na notícia. Segundo o mesmo relato, essa violação aconteceu no dia 19 de Junho do ano passado. Ele e mais dois amigos encontraram duas raparigas na rua que tinham consumido álcool e drogas nessa noite e acabaram por ir todos para casa de um deles e a vítima acabou por se envolver com um dos amigos do Sancidino e adormeceu. Entretanto quando acordou já estava o Sancidino "montado" nela...

E ele admitiu em declarações à justiça inglesa que nem sequer trocou palavras com a vítima e diz que não viu se ela tinha os olhos abertos ou não na altura da consumação do acto sexual. Diz que pensou que ela estivesse acordada, pois 5 minutos antes tinha estado com um dos amigos dele e que de inicio não se mexeu, mas depois colocou-lhe a mão nas costas e mexeu uma perna...

A acusação refere o seguinte: "A vítima acordou minutos depois, com o Sr. Silva em cima dela em plena penetração sexual. Empurrou-o e fugiu para a rua."

Enfim, este moço tinha mesmo perfil para se meter numa destas. Cabeça=ZERO. Vergonhoso mesmo.

Alguém viu o filme Kids?...

Pois...

Aquela parte final é qualquer coisa como isto.

Em resumo, uma vaca e um lambão

Slb23

Citação de: Covenant em 13 de Fevereiro de 2015, 02:38
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2015, 00:03

Braga B.

Enorme talento.
Mal gerida a sua carreira. Além de que teve umas quantas lesões.
Ele teve azar também. Quando foi para Espanha, creio que para o Valladolid esteve muito tempo sem receber, acabou por rescindir e assinar pela Académica onde nunca jogou porque não tinha o certificado.

Não sei se na altura teria razão para rescindir, e pode ser por isso que o certificado não veio.

SPORT LISBOA E BENFICA

"Obrigado pelo apoio de todos que acreditaram na minha inocência , hoje foi aprovado no Tribunal a minha inocência..! Agradeço a todos que me apoiaram durante esse tempo todo. Tive prazer e a satisfação de contar com a colaboração de pessoas, amigos, família e principalmente da minha advogada Joanna Rodikis ..! Deus é grande Deus é o dono de tudo. #Blessed ESTOU LIVRE"

Laranjeira

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 13 de Fevereiro de 2015, 12:08
"Obrigado pelo apoio de todos que acreditaram na minha inocência , hoje foi aprovado no Tribunal a minha inocência..! Agradeço a todos que me apoiaram durante esse tempo todo. Tive prazer e a satisfação de contar com a colaboração de pessoas, amigos, família e principalmente da minha advogada Joanna Rodikis ..! Deus é grande Deus é o dono de tudo. #Blessed ESTOU LIVRE"
Isto é real? onde está isso?

RedEagleNN

??

Taga10

Citação de: Laranjeira em 13 de Fevereiro de 2015, 12:10
Isto é real? onde está isso?
Instagram dele. http://instagram.com/p/zCkyhqKlH-/

Slb23

Sempre acreditei nele.

Ainda vai calar muita gente.

rkc

Citação de: Dandy em 12 de Fevereiro de 2015, 19:35

O Saná.

Saná ou Adu?  ;D

pedromrm2

Nunca percebi foi como é que um gajo com a idade dele sai do Benfica não tendo equipa para onde ir.

rkc

Braga B.

Para mim era.