Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

george 20

Citação de: pedromrm2 em 13 de Fevereiro de 2015, 18:25
Se o Vieira queria ajudar, tudo bem. Nada contra.

Mas ajudava do seu bolso. Não com o dinheiro/meios do clube.

Ainda para mais a um individuo que cuspiu no prato onde comeu.

Ou então, isto tem outras intenções e para o mês que vem está na equipa B.
vocês  sabem la bem com que dinheiro  ele o ajudou...
Sempre  a criticar  tudo... 

pedromrm2

Citação de: george 20 em 13 de Fevereiro de 2015, 19:03

vocês  sabem la bem com que dinheiro  ele o ajudou...
Sempre  a criticar  tudo...

Então agradeceu ao Benfica porquê?

Deve gosta muito do clube.

Slb23

Provavelmente porque o Vieira lhe prestou solidariedade enquanto Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Tony Soprano

Cuspiu no prato onde comeu? Ele fez mais alguma coisa além de não renovar? Pelo menos não me lembro.

Manpaz1904

"Sou um exemplo para os meus irmãos, a minha única intenção é jogar futebol e ajudar a minha família. Agora a minha vida está destruída por causa dela. Estou há oito meses sem jogar desde que este problema começou. Perdi tudo, apenas para provar a minha inocência", disse ainda Sancidino, citado pelo mesmo jornal.

Tudo de bom para ele.

rkc

joao12soares

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Fevereiro de 2015, 23:24
Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2015, 19:30
HAvia um puto, médio, fantástico nos putos, da geração do DS e do NO... também azul escuro. Onde anda esse?

O tal que era melhor jogador da sua geração?
Braga B.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=50376&search=1
Lembro-me de ver um alverca-BENFICA no pelado, onde todos sabemos que é complicado jogar bonito, era um jogo de pontapé para a frente e fé em Deus, o Saná era o único miúdo que tentava jogar a bola pelo chão, tentava pegar no jogo, não foi fácil, mas em muitas situações foi capaz.

T1n0_SLB

Citação de: joao12soares em 13 de Fevereiro de 2015, 23:41
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Fevereiro de 2015, 23:24
Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2015, 19:30
HAvia um puto, médio, fantástico nos putos, da geração do DS e do NO... também azul escuro. Onde anda esse?

O tal que era melhor jogador da sua geração?
Braga B.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=50376&search=1
Lembro-me de ver um alverca-BENFICA no poelado, onde todos sabemos que é complicado jogar bonito, era um jogo de pontapé para a frente e fé em Deus, o Saná era o único miúdo que tentava jogar a bola pelo chão, tentava pegar no jogo, não foi fácil, mas em muitas situações foi capaz.

ele tem muita qualidade e parece ser um rapaz pacato mas teve alguns problemas nas últimas épocas, espero que consiga ter uma boa carreira.

Rulio

Sem querer andar a julgar o Sancidino, mas... Andava quase diariamente a postar fotos no instagram em hotéis, a mostrar os pequenos almoços de luxo, as festas onde ia, o Mercedes, a dizer que trocava de carro várias vezes... Desculpem lá mas não me parece que tenha a vida destruída como diz.

pedromrm2

Citação de: Rulio em 14 de Fevereiro de 2015, 00:43
Sem querer andar a julgar o Sancidino, mas... Andava quase diariamente a postar fotos no instagram em hotéis, a mostrar os pequenos almoços de luxo, as festas onde ia, o Mercedes, a dizer que trocava de carro várias vezes... Desculpem lá mas não me parece que tenha a vida destruída como diz.

A fonte vai secar se a água não for renovada.

Logan

Não sei qual é o espanto de ter estado 8 meses sem jogar. Acham mesmo que algum clube ia assinar com um jogador envolvido num processo de violação?

Ainda bem para ele que provou que o sexo foi consentido mas a carreira de futebol ao mais alto nível deve ter acabado.

Do que percebi a tal festa onde participou com álcool, drogas e orgias à mistura foi já após o fim do contrato com Benfica certo?

Rulio

Citação de: Logan em 14 de Fevereiro de 2015, 01:28
Não sei qual é o espanto de ter estado 8 meses sem jogar. Acham mesmo que algum clube ia assinar com um jogador envolvido num processo de violação?

Ainda bem para ele que provou que o sexo foi consentido mas a carreira de futebol ao mais alto nível deve ter acabado.

Do que percebi a tal festa onde participou com álcool, drogas e orgias à mistura foi já após o fim do contrato com Benfica certo?

Sim, foi quando já estava à procura de clube em Inglaterra.

Shoky

Os Shokys e os quejandos...:rir:

Pá, comentei perante a informação que tinha.

Exemplo: "Filipe Vieira bate na mulher."
E tem testemunhos da mulher a dizer que todos os dias levava chapadas na cara.

Eu vou dizer que o Vieira é um atrasado mental.
Se depois mais tarde se provar que a mulher dele estava a mentir para se vingar dele ou uma merda do género...eu venho aqui ao mesmo sítio dizer: "Epá, peço desculpa ao Vieira. A mulher é que foi uma vaca."

Como estou a fazer agora, a gaja pelos vistos tentou aproveitar-se da fraca cabeça do Sancidino sabe-se lá para quê.
Se ele é inocente fico feliz por ele, e pela moça apesar de tudo. Violação é um acto do mais baixo que o ser humano pode descer.

Se bem que é estúpido estarmos aqui a pedir desculpa ao Sancidino como se ele algum dia fosse sequer ler o que escrevemos aqui ou fizesse alguma diferença. Mas sim, não tenho problemas nenhuns em retratar-me.
Não é preciso falar em queijos.

rdr10

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2015, 03:28
Os Shokys e os quejandos...:rir:

Pá, comentei perante a informação que tinha.

Exemplo: "Filipe Vieira bate na mulher."
E tem testemunhos da mulher a dizer que todos os dias levava chapadas na cara.

Eu vou dizer que o Vieira é um atrasado mental.
Se depois mais tarde se provar que a mulher dele estava a mentir para se vingar dele ou uma merda do género...eu venho aqui ao mesmo sítio dizer: "Epá, peço desculpa ao Vieira. A mulher é que foi uma vaca."

Como estou a fazer agora, a gaja pelos vistos tentou aproveitar-se da fraca cabeça do Sancidino sabe-se lá para quê.
Se ele é inocente fico feliz por ele, e pela moça apesar de tudo. Violação é um acto do mais baixo que o ser humano pode descer.

Se bem que é estúpido estarmos aqui a pedir desculpa ao Sancidino como se ele algum dia fosse sequer ler o que escrevemos aqui ou fizesse alguma diferença. Mas sim, não tenho problemas nenhuns em retratar-me.
Não é preciso falar em queijos.

O problema é achar que o que dizemos não influencia absolutamente nada, se eu vier para aqui dizer que vi o Eliseu a bater na mulher se calhar daqui a uns dias já várias pessoas vão andar por aí a dizer que o Eliseu bateu na mulher, acho que em casos como este é sempre melhor esperar para saber a verdade antes de julgar alguém, já que nunca se sabe se um dia não podemos estar numa situação semelhante, onde alguém se está a tentar aproveitar de nós e ninguém acredita no que estamos a dizer.

No meio disto tudo (acabei agora mesmo de ler a entrevista que ele deu à bola) só tenho pena que tenha sido preciso acontecer isto tudo para ele ter tiradas destas:

" O presidente nunca me virou as costas, mas eu sinto agora obrigação de pedir perdão aos adeptos porque virei as costas ao Benfica"

Epah..