Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

abar85

Muito bem. Tem mostrado a humildade necessária depois de ter saído. Tem aproveitado e quanto a mim vai mostrando cada vez mais atributos. Que seja para a principal do Benfica? Não sei. Mas para o futuro dele tem sido muito bom.

Diavolo Rosso

E se eu dizer que acho o Sancidino mais preparado para a equipa "A" do que o Victor Andrade? :tomates:

abar85

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Novembro de 2015, 20:41
E se eu dizer que acho o Sancidino mais preparado para a equipa "A" do que o Victor Andrade? :tomates:

Estás comletamente certo na minha opinião.
O Andrade nem na B...

abar85

Estás comletamente certo na minha opinião.
O Andrade nem na B...

Red skin

O Dino merece uma chamada à equipa A :D

JM21

Desde que voltou, tem estado muito bem. Época de grande qualidade e regularidade. Já fez mais que muitos para merecer uma chamada à Equipa Principal.

Angus M

Mais um a vingar da geração de 94, pena o João Teixeira não ir no mesmo caminho

Hugocarvalhoslb

BlankFile

Não é nada descabido, pelo contrário.

Guilherme Calado Carvalho

Se tem qualidade e está focado no futebol porque não convoca-lo?!

Aloutre

Tiago_I_

Muito bem!

A continuar assim mais tarde ou mais cedo merecerá uma oportunidade.

Afinal o LFV sabia o que estava a fazer quando o foi buscar...tecnicamente é muito bom, falta-lhe apenas cabecinha...mas lá está..tem 21 anos, não vai ser "estúpido" para sempre, está a amadurecer. Acredito que vai dar jogador, só depende dele.

By the way excelente a qualidade e quantidade de extremos que tem saido das camadas jovens: Ivan Cavaleiro, Helder Costa, Nuno Santos, Gonçalo Guedes, Cavaleiro, Diogo Gonçalves...muito talento para aproveitar.

SLB37

O Sancindino, que tanta vez aqui foi criticado, está a aproveitar muito bem a oportunidade... É hora de dar os parabéns ao miudo e desejar que continue assim... Com a cabeça no lugar, vai chegar lá...

fjorge

É melhor que o Vitor Andrade, o que não implica que tenha capacidade para jogar na equipa principal do Benfica.

joker17

Citação de: fjorge em 05 de Novembro de 2015, 10:32
É melhor que o Vitor Andrade, o que não implica que tenha capacidade para jogar na equipa principal do Benfica.
Ora