Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Red skin

Muito pouco inteligente... n fez melhor pq n sabia mais, ao contrário do VA... q esteve pura e simplesmente a brincar.

cheguevara

BlankFile

Hoje viu-se a pior versão do Sancidino. Aquela que o fez sair do Benfica.

Há um lance em que se isola na segunda parte, após ter ultrapassado um adversário e ao invés de partir com mais velocidade e determinação para a baliza, não... arma-se em vedeta a correr praticamente a passo e acaba por ser interceptado por um defesa. Na recarga o Nuno Santos acaba por falhar incrivelmente o alvo.

Mas a atitude do Dino nesse lance, foi deplorável. É tudo o que não se quer num profissional de futebol. Em alta competição este tipo de lances pagam-se caro e os adeptos não perdoam.

stanley

e ainda desarmou o Clésio numa jogada pela direita

Gonçalo_SLB

Saiu-lhe tudo mal no jogo.

Thorondor

mais um com claro défice de inteligência. Que ponha os olhos no renato.

Pedro84

A conversa com este é sempre a mesma, sempre que joga mal ou faz merda é porque não tem cabeça ou humildade.

BlankFile

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2015, 00:57
A conversa com este é sempre a mesma, sempre que joga mal ou faz merda é porque não tem cabeça ou humildade.

Na minha opinião é aquele excesso de vedetismo que tem que perder de uma vez. Até na forma como corre. Tem que ser mais profissional em todas as suas acções. A época até tem estado a correr-lhe bem, mas ontem não gostei nada do que vi sinceramente.

Angus M

Desde que foi colocado a avançado, desceu o seu rendimento, tem de sair em janeiro, já não está aqui a fazer a nada

RedEagleNN

Tem feito uma época de grande nível. Com o sporting esteve mal, individualizou demais. É para continuar a evoluir.

GiiB_10

Citação de: Angus M em 07 de Dezembro de 2015, 13:57
Desde que foi colocado a avançado, desceu o seu rendimento, tem de sair em janeiro, já não está aqui a fazer a nada
Neste caso, sou contra a sua saída em Janeiro.
As duas ultimas épocas pouco ou nada jogou, acho que o melhor para ele é mesmo acabar esta época cá, e na próxima, conforme os interessados, emprestá-lo.

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 07 de Dezembro de 2015, 18:35
Citação de: Angus M em 07 de Dezembro de 2015, 13:57
Neste caso, sou contra a sua saída em Janeiro.
As duas ultimas épocas pouco ou nada jogou, acho que o melhor para ele é mesmo acabar esta época cá, e na próxima, conforme os interessados, emprestá-lo.

Concordo absolutamente.

slb4life

jogador que so pensa nele e nao na equipa se eu fosse o treinador ja o tinha tirado do jogo que raiva

Hölderlin

Tem exatamente o mesmo problema do Vitor Andrade. Mas é para seguir, não esperava que ele "renascesse" para o futebol.

BlankFile

Modo vedeta: ON.

Nunca será jogador para o Benfica com esta merda de atitude. Por mais qualidades técnicas que tenha.