2ª Liga 13ª J: UD Oliveirense 1 - 2 SL Benfica B, 10Nov. Sáb. 10h15 *Sport TV 1*

JopoSumba

Gostei dele a mostrar o emblema já subiu imenso na minha consideração

Android1974

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2012, 12:44
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2012, 12:43
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2012, 12:42
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2012, 12:41
Citação de: andereberna em 10 de Novembro de 2012, 12:40
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2012, 12:38
Nota-se que perdemos muita qualidade quando temos a bola depois da promoção dos Andrés, mas a equipa B é para isto mesmo. Fazer crescer os miúdos/recuperar jogadores para eles serem opção para a A no futuro.
O problema não foram as promoções (Muito bem feitas, diga-se de passagem), o problema é os suplentes não terem qualidade para o Benfica... mas isto já é outra questão
Mas não consegues ter na equipa B 2 jogadores com a qualidade dos Andrés para ficarem no banco. Tens o Ruben mas ele anda lesionado...
João Teixeira e Bernardo Silva.
Mas são putos Faneca, a integração não pode ser feita à pressão como foi feita a dos Andrés.
Mas qual é o objectivo da B? Ah pois...é ganhar para subir de divisão.

O Bernardo Silva é muito mais jogador que um Luis Martins ou Duarte Duarte. É so apostar...

O Teixeira mete o Luciano num canto...nem tem comparação.
Fogo, mas o Bernardo nem sequer está inscrito!!! Qual é a lógica?

Winger

Golaço! A calar os experts do SB que viram 15m de um miudo acabado de chegar da América do Sul e chegaram logo à conclusão que era uma bosta!

Não percebem NADA de bola!!!!

sobral da serra

blueviper

sport tv o lance em que o nosso jogador reclama falta não mostram.... palhaços

BC

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2012, 12:50
Já se reclamaram uns 10 penaltys...antro de andrades.
Foda-se impressionante. É mesmo... LOOL

Por isso é que odeio perder ou sofrer golos para este tipo de equipas. O melhor exemplo e o mais recente foi em Penafiel, o frango do Mika ao minuto 90 que lhes deu a vitória, meu Deus...

hmrkz

É a primeira vez que está a jogar no campeonato...não sei como muitas pessoas já o apelidavam de marreta..
Não é que o golo venha dizer que é craque, mas que há muita gente aqui que fala só por falar há!

EDIT: Segunda...lembrei-me que ja tinha jogado contra o Tondela

rocky

o futebol Português tem equipas a mais , todos querem formar uma equipa para terem ajudas do estado e da FPF , eu se mandasse mais de metade destas equipas iam com o crlh

Bekambol

VAMOS GANHARRRRRRRRRRRR........................................................