LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

The Eagle 10

Continua a ser imperdoável a quantidade de oportunidades desperdiçadas 31 remates para 2 golos.

Mathayus

Citação de: Adepto10 em 21 de Novembro de 2012, 09:05
É mais do q obvio q quem rebenta petardos não é Benfiquista, são infiltrados...

Tem é que se filmar a cara desses animais e fazer queixa na Psp  e qd chegarem à luz esses animais tem q ser barrados!

x2

Cilio

Citação de: Mathayus em 21 de Novembro de 2012, 10:34
Citação de: Adepto10 em 21 de Novembro de 2012, 09:05
É mais do q obvio q quem rebenta petardos não é Benfiquista, são infiltrados...

Tem é que se filmar a cara desses animais e fazer queixa na Psp  e qd chegarem à luz esses animais tem q ser barrados!

x2

Sao sempre infiltrados e vao sempre para o mesmo sitio..
Curioso que ainda ninguem lhes viu a cara e ninguem sabe quem sao..

Black Skulls

Citação de: Faroleiro em 21 de Novembro de 2012, 10:26
Citação de: Cilio em 21 de Novembro de 2012, 10:24
Citação de: Faroleiro em 21 de Novembro de 2012, 10:14
O pior é que nem dá para a Justiça conseguir que o adepto que mandou o petardo compense financeiramente o Benfica pelo dinheiro que vai perder em vendas de bilhetes, caso o próximo jogo europeu seja à porta fechada. O adepto não deve ter bens que compensem os milhões de euros que o Benfica ganharia em bilhetes para o tal jogo. Se for um da Champions, haveria mais de 55 mil adeptos no estádio. Então se fosse contra um Real Madrid, Manchester United, Dortmund, Juventus, casa cheia era mais que garantida.

Petardos dão espectáculo e podem atirar à vontade em jogos da liga Sagres, taça da jola e taça de Portugal e jogos amigáveis pois os castigos são 'peanuts'.....já alguma vez viram os adeptos do Porto e Braga a atirar objectos para o relvaddo em jogos da UEFA? Eles são espertos....sabem em que situações não o devem fazer....


Petardos dao espectaculo onde??
Até posso compreender as tochas,porque dao um bom espectaculo pirotecnico,agora petardos é pouluiçao sonora..
Alguem ve petardos no reino unido?? E é por isso que o ambiente é mau??..
Parece que foi erro meu. Confundi petardos com tochas. Parece que são algo diferente. Qual é a diferença entre petardos e tochas?
O Petardo é um explosivo que apenas faz um barulho oco.
As Tochas servem para fazer as coreografias mais espetaculares, com muita cor, já para não falar que não são em nada perigosas.

Faroleiro

Espero que sejamos apenas multados nem que seja uma multa muito pesada. Sempre perde-se menos dinheiro do que com estádio interdito. E se jogarmos contra um Manchester United, Chelsky, Juventus, Dortmund, Bayern sempre podemos dar-lhe mais bilhetes que seria habitual e vender bilhetes aos adeptos deles a preços muito exagerados que eles compram-nos todos na mesma. Assim há compensa um bocado mais qualquer multa que apanhemos caso tenhamos a sorte de a UEFA ser bonzinha para com o Benfica....

I Am The Walrus

Um dos melhores jogos que todos nós assistimos esta temporada e na Champions foi sem dúvida nenhuma o melhor jogo.

As maiores confirmações sobre este jogo são sobre estes dois:

-> A.Almeida está um jogador completamente diferente! Esqueçam quem pede a contratação de um DD, o André está a crescer imenso e se querem aposta em jovens portugueses está aqui claramente um que merece ser e continuar a ser aposta! Ele é MDF mas pode jogar sem problemas a DD.

-> Ola john, outro que aos poucos e poucos vai mostrando o pq de ser considerado uma das grandes promessas do futebol holandes. A mim, pessoalmente a cada jogo que passa está a convencer-me cada vez mais, aliás a jogar assim vai ser muito dificil lhe roubarem o lugar. Mas de qualquer maneira ainda tem que fazer muito mais pq tem qualidade e evolução para isso.

De resto:

-> A dupla de centrais Luisão-Garay esteve enorme mais uma vez! Em forma são simplesmente a melhor dupla em PT e pq não uma das melhores duplas europeias.

-> Matic e Enzo mais uma vez, a serem os melhores em campo, mas o que mais me impressiona nestes dois é raro mas muito raro falharem um passe o que é o mais importante para os médios centro. A nível de objectividade são as "máquinas" deste "novo" Benfica. Jogam a 200/hora e fazem em 95% das suas ações, tudo bem!! íncrivel.

-> Sálvio a fazer mais um excelente jogo.

Outras Notas:

-> JJ colocou ontem Gaitan na posição de 2º ava e na minha opinião, é ali onde o argentino pode render mais!

- Continuo indeciso, quem é o melhor DE, se Melgarejo se o Luisinho, acho que ambos estão a ter boas exibições, mas continuo a preferir o Luisinho.

De resto Parabens á Equipa  e principalmente ao JJ que estará a fazer provavalmente na minha opinião a sua melhor temporada até a esta data.

merlim

Começo por dizer que considero importante o apoio que o nn dão à equipa, até porque sem eles o estádio a maior parte das vezes só se ouve nos golos. Agora a anormalidade de se saber que o BENFICA está a ser vigiado pela uefa, e mesmo assim rebentam um petardo é qualquer coisa de inadmissível para um grupo que como eles dizem, amam  o BENFICA. E perante a manifestão de repúdio pelos restantes adeptos no estádio, ainda responderem como se aprovassem o feito. Não anda por aqui ninguém dos nn que possa dar a opinião sobre a aberração.

hugo1904

Boa vitória. E como disse o JJ:"O segundo objetivo,que é ir à Liga Europa,foi atingido",agora é ir a Barcelona garantir a presença nos 1/8 Final da LC.
Matic tem sido o melhor jogador do Benfica nesta época. Somos uma equipa desequilibrada e tem sido o sérvio a equilibrar a equipa. Apesar de ser um 8, tem cumprido como 6.
André Almeida cumpriu,mas não é mais do que aquilo. No meio-campo joga mais...mas não serve para jogos de alto nível.
Enzo tem vindo a surpreender. Apesar de tudo muito mais tem que fazer,pois ainda o chamo de Enzo"férias".
Ola John está a evoluir e a justificar a titularidade.
Artur com culpas no golo sofrido,pessoalmente não acho falta.
Luisão e Garay é outra coisa.Muito bem os dois.
Melgarejo não me convence.
Lima não esteve bem na definição de algumas jogadas.
Salvio é jogador.
Gaitán enerva-me. Tem muita qualidade mas raramente a coloca em campo.
Cardozo não marcou mas trabalhou.
Jardel esteve pouco tempo em campo,mas não gostei do JJ recuar tanto ao fazer com que terminássemos com 3 centrais.
Maxi cumpriu.

Red Eyes

Mais um petardo! :tickedoff:
Era barrá-los com molho barbecue extra picante e largá-los no tanque dos tubarões no Oceanário... :knuppel2:

kangaroo


Red Eyes


Tr - 17

Grande jogo ontem.

Merecíamos uma vitória mais folgada.


CanadianSlb

Alguem sabe dum link com o resumo do jogo?
No Youtube so encontro porcaria. Google tem que meter a mao nessa porcaria.  :tickedoff:

iKatz

Citação de: King 7 em 21 de Novembro de 2012, 08:37
Os No Name só fazem porcaria, prejudicam nos imenso, estando instaurado um processo da UEFA em risco de ser interdito e vão rebentar um petardo? Que inconsiência.
Saudades dos Diabos Vermelhos, isso sim era uma Claque.
Ihihi, ja so faltava esta. Claro, os NN aqueles que apoiam a equipa todos os jogos e que se nao fossem eles o estadio era uma sala de cinema