LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

VALEBEM

Espero que o Benfica vença, e que tenhamos pelo menos metade do público.

Mathayus

Citação de: Alento em 17 de Novembro de 2012, 15:14
Citação de: Almeida92 em 17 de Novembro de 2012, 14:53
Expandir...
Citação de: Darkboy em 17 de Novembro de 2012, 14:52
CitaçãoBenfica are the weakest team in the group in my opinion, although they're probably better than Spartak defensively. Another Barcelona-standard performance and we'll sail it. Plus we will obviously have a far greater share of possession. Only complacency or players not giving their all that'll cost us.

talkceltic

Aproveitar a confiança e ganhar bem.
Realmente, é preciso estarem com uma confiança do crl para dizerem isso  ;D

Infelizmente, acredito que eles acabem por passar e nós não :(

Sim isso vai acontecer, principalmente por mérito deles...mas cá vamos ter que os encavar e bem. Assegurar o que nos resta: Vencê-los e realizar euros e seguir para a Liga Europa sempre com olho num milagre dos russos em Glasgow.

Acho o Spartak, muito mas equipa que o Celtic... travando o jogo aério o Spartak pode ganhar e sem necessitar de milagre nehum!

Rei

O Benfica poupou alguns jogadores ontem, por isso espero que estejam numa boa forma.
Espero que Enzo e Maxi estejam aptos, tal como o nosso gigante do meio campo.

Eu apostava no seguinte onze:

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Melga
Matic
Enzo
John
Salvio
Lima
Cardozo

Tony Soprano

Citação de: Mathayus em 17 de Novembro de 2012, 15:21
Acho o Spartak, muito mas equipa que o Celtic... travando o jogo aério o Spartak pode ganhar e sem necessitar de milagre nehum!
Se são superiores ou não, não sei, mas tendo em conta o possível contexto do jogo, ou seja, a passagem do Celtic aos oitavos, duvido muito que façam alguma coisa lá. Provavelmente vão enfrentar um grande ambiente.

edit: e acho o Spartak fraquinho. Deviamos ter feito bem mais na Russia.

Mathayus

Citação de: Rei em 17 de Novembro de 2012, 15:22
O Benfica poupou alguns jogadores ontem, por isso espero que estejam numa boa forma.
Espero que Enzo e Maxi estejam aptos, tal como o nosso gigante do meio campo.

Eu apostava no seguinte onze:

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Melga
Matic
Enzo
John
Salvio
Lima
Cardozo

É o melhor onze possível no momento!

redevil88

GTtdi_SLB

É uma sensação muito boa sentir o Benfica forte.

De modo algum o celtic vai lotar o nosso estádio, devem ser à volta de 5mil e 50mil dos NNossos.

Também é verdade que uma vitória nossa não nos coloca de maneira nenhuma em vantagem na corrida ao 2º lugar, infelizmente tivémos o grupo mais equilibrado de todos (não, não acompanho muito os restantes, já me afastei do futebol faz tempo mas sei "ler" classificações e momentos de forma dos opositores). Saiu-nos a fava, já o porco...

Rikardinhuh

pjin1980

Citação de: VALEBEM em 17 de Novembro de 2012, 15:14
Espero que o Benfica vença, e que tenhamos pelo menos metade do público.
pelo q ouvi dizer de alguem ligado a uma casa, a previsão é para quase encher...

_adviser_

Sinceramente, um resultado mais positivo no Celtic Park no Spartak, não me iria surpreender muito.
O Celtic não é equipa de assumir o jogo e sufocar um adversário. Agora, têm uma excelente equipa para fazer o que fez contra o Barcelona, defender e sair rápido.

Scorpion8

eu acho q o luisao n devia jogar a titular, o jardel esta mt bem e acho q era arriscar desnecessariamente

Rei

Citação de: Scorpion8 em 17 de Novembro de 2012, 15:44
eu acho q o luisao n devia jogar a titular, o jardel esta mt bem e acho q era arriscar desnecessariamente

Vai jogar o Jardel. O Girafa fica guardado para o jogo frente ao Olhanense.

Scorpion8

Citação de: Rei em 17 de Novembro de 2012, 15:47
Citação de: Scorpion8 em 17 de Novembro de 2012, 15:44

Vai jogar o Jardel. O Girafa fica guardado para o jogo frente ao Olhanense.
espero q sim, ve se bem q ele ainda esta muito preso, foi varias vezes comido por isso mesmo, mas com o JJ nunca s sabe

Zlatan_Messi

Não devemos ter muita dificuldade em vencer o celtic. basicamente temos de ter cuidado nas bola paradas com o samaras e com o Wanyama

VALEBEM

Espero que haja muita gente do Benfica, é o que quis dizer! Gosto bastante dos adeptos do Celtic, mas para jogar fora já bastou em Celtic Patk, E li que eles estão a preparar uma invasão.