LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Miguelito22

Ganhar para garantir desde de ja a permanencia nas competições europeias.

Patrick_slb

Jogar na maxima força terça porque depois recebemos o Olhanense, jogo de média dificuldade.

Zaratustra

Person14slb

Citação de: ASroma em 18 de Novembro de 2012, 01:28
rodar equipa
Citação de: Patrick_slb em 18 de Novembro de 2012, 02:03
Jogar na maxima força terça porque depois recebemos o Olhanense, jogo de média dificuldade.
Isto. Qual rodar equipa, qual quê...

Zaratustra

Citação de: Person14slb em 18 de Novembro de 2012, 02:15
rodar equipa
eu ca prefiro perder com o Celtic do que com a Olhanense

Zlatan_Messi

Retirado de um forum de apoio ao celtic  :slb2:  :flagglorioso:

"I know this isn't much different than most big cities, but having lived, and completely surrounded by Benfica supporters in the Corso Italia (which, oddly, doesn't have many Italians ... but loads and loads and loads of Portuguese) neighbourhood here in Toronto, I can't stress how huge this game is in certain quarters in this city.

I mean, really, there's only a few clubs that can truly say they have the worldwide fanbase like these two"

alva

O que me preocupa é as lesões ,principalmente dos centro campistas,espero que o matic e o enzo recuperem.

Xinas

SEMPRE PRESENTE  :slb2: :slb2: :slb2:

E vamos assistir a uma boa exibição e a uma grande vitória do BENFICA  :bandeiraslb2:

klik

Matic pareceu-me um pouco bluff... o próprio treinador pode ter entendido mal ou o jogador exagerou.

Boas noticias a confirmar o regresso do Garay e Enzo!!

SorcereR

trevo

parras_bs

Dar tudo pelos 3 pontos, os oitavos ainda são possiveis

nuno golos 21

se o Benfica vencer e o Barcelona também,então  o Benfica assegura pelo menos a Europa league.

ou seja o Spartak vai a Escócia fazer o que ?? com tudo perdido ...

Santolas

Citação de: Zaratustra em 18 de Novembro de 2012, 02:35
Citação de: Person14slb em 18 de Novembro de 2012, 02:15
Expandir...
rodar equipa
Expandir...
eu ca prefiro perder com o Celtic do que com a Olhanense
Se puder ser, prefiro não perder nenhum dos dois. Mas a escolher, dou preferência ao campeonato, claramente.