LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Adepto10

Citação de: poliban em 18 de Novembro de 2012, 11:48
Inter é sempre um problema para o Benfica e para qualquer equipa portuguesa.
Italianos são a besta negra sempre.
Não percebo é essa certeza que já vamos para a Liga Europa e tal.

Eu não percebo é qual o sentido de falar numa competição em q nem sequer estamos inseridos!

davidphelps

Citação de: iKatz em 18 de Novembro de 2012, 09:49
Citação de: nuno golos 21 em 18 de Novembro de 2012, 09:23
se o Benfica vencer e o Barcelona também,então  o Benfica assegura pelo menos a Europa league.

ou seja o Spartak vai a Escócia fazer o que ?? com tudo perdido ...
Basta vencermos para garantirmos a europe league

Para o benfica passar tem que ganhar na Terça e na ultima jornada fazer o mesmo resultado que o Celtic. O que não acho nada fácil pois na ultima jornada um Spartak já sem aspirações de chegar quer à Liga Europa, quer aos Oitavos da Champions vai só lá cumprir calendário; mas também não é impossível o Celtic também não tem uma equipa do outro mundo... Mas não vale a pena pensar em passar se não ganharmos Terca.  :confused:

Patrick_slb

Citação de: Zaratustra em 18 de Novembro de 2012, 02:35
Citação de: Person14slb em 18 de Novembro de 2012, 02:15
Expandir...
Citação de: ASroma em 18 de Novembro de 2012, 01:28
rodar equipa
Expandir...
Citação de: Patrick_slb em 18 de Novembro de 2012, 02:03
Jogar na maxima força terça porque depois recebemos o Olhanense, jogo de média dificuldade.
Isto. Qual rodar equipa, qual quê...
eu ca prefiro perder com o Celtic do que com a Olhanense
O jogo com o Olhanense é um dos jogos mais faceis e seguros, equipa média e em casa. Para mim é jogar com tudo terça e sabado tira-se 2-3 jogadores mas nada mais.

Cachatra

O Inter tem uma boa equipa e é favorito a ganhar a Liga Europa.
Estão numa fase de várias vitórias consecutivas e recentemente foram ganhar a casa da Juve, que esteve quase 50 jogos sem perder.

força Benfica

Viktor Kassai apita jogo com o Celtic

A UEFA nomeou o prestigiado árbitro húngaro Viktor Kassai para estar no Estádio da Luz na terça-feira, a fim de arbitrar o Benfica-Celtic, referente à quinta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Kassai, 37 anos, é internacional desde 2003 e destaca-se no seu currículo a presença na final da Liga dos Campeões, na época 2010/2011, entre Barcelona e Manchester United (3-1).

Ainda recentemente apitou o encontro da Seleção Nacional diante da Rússia (0-1), em Moscovo, da fase de qualificação para o Mundial-2014.

Robert Kispal e Gyorgy Ring serão os árbitros assistentes, Gabor Erös o quarto árbitro, enquanto Tamás Bognar e Mihaly Fabian os árbitros assistentes adicionais.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=365074

Mr.Costa

JMMC_NORTENHO

Cachatra

Citação de: Adepto10 em 18 de Novembro de 2012, 11:50
Citação de: poliban em 18 de Novembro de 2012, 11:48
Inter é sempre um problema para o Benfica e para qualquer equipa portuguesa.
Italianos são a besta negra sempre.
Não percebo é essa certeza que já vamos para a Liga Europa e tal.

Eu não percebo é qual o sentido de falar numa competição em q nem sequer estamos inseridos!
E qual é o problema de falar?
Existem bastantes probabilidades de irmos lá parar. Se ficarmos na LC melhor, mas também não faz mal a ninguém discutir sobre possíveis adversários.

iKatz

Citação de: davidphelps em 18 de Novembro de 2012, 11:50
Citação de: iKatz em 18 de Novembro de 2012, 09:49
Expandir...
Citação de: nuno golos 21 em 18 de Novembro de 2012, 09:23
se o Benfica vencer e o Barcelona também,então  o Benfica assegura pelo menos a Europa league.

ou seja o Spartak vai a Escócia fazer o que ?? com tudo perdido ...
Basta vencermos para garantirmos a europe league

Para o benfica passar tem que ganhar na Terça e na ultima jornada fazer o mesmo resultado que o Celtic. O que não acho nada fácil pois na ultima jornada um Spartak já sem aspirações de chegar quer à Liga Europa, quer aos Oitavos da Champions vai só lá cumprir calendário; mas também não é impossível o Celtic também não tem uma equipa do outro mundo... Mas não vale a pena pensar em passar se não ganharmos Terca.  :confused:
oi ? mas que contas sao essas?

Actualmente

Celtic 7
Benfica 4
Spartak 3

Se o benfica ganhar e spartak perder

Benfica 7
Celtic 7
Spartak 3

Se o benfica ganhar e o spartak ganhar

Benfica 7
Celtic 7
Spartak 6

depois na ultima jornada qualquer que seja o resultado do spartak-celtic dá para o Benfica ficar em 3

Andris

Citação de: Patrick_slb em 18 de Novembro de 2012, 12:17
Citação de: Pedro Cachatra em 18 de Novembro de 2012, 12:14
Expandir...
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Novembro de 2012, 12:11
Citação de: JMMC_NORTENHO em 18 de Novembro de 2012, 12:07
Previsão de assistência?
35mil.
E com borlas.
Miserável.
So enche quando os adeptos querem ir ver "Messis", "Ronaldos",...
Eu se vivesse em Lisboa ia, como sou de longe torna-se difícil...