LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

tjbc

Há previsões para os regressos do Aimar e do Carlos Martins? Nunca mais?

luis ferratini

Citação de: tjbc em 18 de Novembro de 2012, 17:17
Há previsões para os regressos do Aimar e do Carlos Martins? Nunca mais?

Acho que têm passado pela segurança social a tratar dos papeis da reforma dourada !

patoz

Nem com borlas enchem os estádios. Já li aqui que ia estar quase cheio mas fui ver e bancada cocacola 3º piso continua fechada e dos pisos abertos nenhum está esgotado.

força Benfica

Citação de: patoz em 18 de Novembro de 2012, 18:05
Nem com borlas enchem os estádios. Já li aqui que ia estar quase cheio mas fui ver e bancada cocacola 3º piso continua fechada e dos pisos abertos nenhum está esgotado.

ainda vem 8 mil adeptos do Celtic como das outras vezes.. mas o resto das bancadas sim e muitas com cada clareira..

faneca_slb4ever

Citação de: força benfica em 18 de Novembro de 2012, 18:07

ainda vem 8 mil adeptos do Celtic como das outras vezes.. mas o resto das bancadas sim e muitas com cada clareira..

8mil?

Não acredito.

força Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Novembro de 2012, 18:12
Expandir...

8mil?

Não acredito.

acho que as ultimas vezes que vieram foi assim..

faneca_slb4ever

Citação de: força benfica em 18 de Novembro de 2012, 18:14
Expandir...

8mil?

Não acredito.

Nada disso.

4/5mil, por aí.

rocky

nao sei quantos lugares tem a caixa de segurança ... mas nao podem vir mais adeptos do Celtic que a quantidade da caixa , so se comprarem bilhetes no estadio da Luz e ficarem espalhados pelo recinto

força Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Novembro de 2012, 18:15
Citação de: força benfica em 18 de Novembro de 2012, 18:14
Expandir...

8mil?

Não acredito.

Nada disso.

4/5mil, por aí.

eles nunca ficaram com o piso 3 da coca cola toda? pensei que sim..

Robert Dee

Citação de: rocky em 18 de Novembro de 2012, 18:19
nao sei quantos lugares tem a caixa de segurança ... mas nao podem vir mais adeptos do Celtic que a quantidade da caixa , so se comprarem bilhetes no estadio da Luz e ficarem espalhados pelo recinto

Como é lógico. Coca cola piso 3 é deles!

NUNO.S.L.B.GAIA

que tragam é mutos euros para gastar , gozem a cidade e á noitinha inchem com 3-0 , mais nada

davidphelps

Citação de: Andre_orton em 18 de Novembro de 2012, 15:37
Isso da oferta dos bilhetes, eu posso levanta-los noutro jogo ou esta promoção é só para este jogo?
Isso das ofertas de bilhetes e pra quem tem redpass e tem 2 bilhetes para oferecer no campeonato; eles como querem encher o estadio alargaram essa promoção támbem para ESTE JOGO. Vai ser apenas uma exceção. O0

davidphelps

Citação de: Robert Dee em 18 de Novembro de 2012, 19:05
Citação de: rocky em 18 de Novembro de 2012, 18:19

Como é lógico. Coca cola piso 3 é deles!
Eu fui ao site do Benfica e lá na Coca-cola piso 3 estava toda não disponível. Provavelmente deve ser toda deles.

Blitzer

Celtic traz a Taça dos Campeões a Lisboa

Em 125 anos de história, o maior feito do Celtic aconteceu em Lisboa, onde a equipa principal do clube de Glasgow regressa nesta semana, para defrontar o Benfica. Por isso mesmo, os adeptos vão ter oportunidade de reviver esse momento de glória.

Em maio de 1967, os escoceses tornaram-se no primeiro clube britânico a vencer a Taça dos Campeões Europeus. No Estádio Nacional, os jogadores de Jock Stein deram a volta ao Inter, já bicampeão europeu, depois de um penalty de Mazzola ter deixado os italianos na frente.

Os golos de Gemmell e Chalmers deram a vitória ao Celtic, com o onze de Stein a ficar para a história como os «Leões de Lisboa» pela forma como se bateram no Jamor.

Por isso, agora, o Celtic dá a oportunidade aos adeptos de reviverem o momento de Billy McNeill, capitão dos Bhoys em 1967, e o primeiro a levantar o troféu. Os seguidores dos católicos de Glasgow que vierem a Lisboa terão ocasião para levantar a famosa taça. O evento vai decorrer entre as 13 e as 15 horas de terça-feira, dia do Benfica-Celtic.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-dos-campeoes/benfica-celtic-taca-dos-campeoes-europeus-lisbon-lions-liga-dos-campeoes-champions-league-sport-lisboa-e-benfica/1394010-1491.html