LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

And_1

Citação de: nspumpkin em 20 de Novembro de 2012, 16:39
Qual a combinação de resultados que mais nos interessa?

A derrota do spartak contra o barça e a vitória do spartak contra o celtic, certo?

E vitórias do Benfica

Sickness:SLB

Citação de: bozic em 20 de Novembro de 2012, 16:40
Não sei porque não se tornam todos sócios do Barcelona. Quando alguém acredita que o Benfica pode ir ganhar a Camp Nou é porque anda na droga ou é maluco, tá tudo dito.

Poder pode, mas suportar essa crença com histórias recentes está escasso. Além do nosso treinador ser o único que dá como perdidos os jogos com o braça, aquela equipa maravilhosa, imbatível. Não é pelos adeptos que a equipa vai perder.

flip69

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Novembro de 2012, 16:42
E se o Barcelona perder daqui a pouco?
Eles de facto andam com a defesa congelada... com o frio da Rússia, há probabilidades de se congelar mais um bocado, mas mesmo assim, tá lá o ET na frente, e ele resolve.

bozic

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Novembro de 2012, 16:42
Citação de: bozic em 20 de Novembro de 2012, 16:40
Não sei porque não se tornam todos sócios do Barcelona. Quando alguém acredita que o Benfica pode ir ganhar a Camp Nou é porque anda na droga ou é maluco, tá tudo dito.

Poder pode, mas suportar essa crença com histórias recentes está escasso. Além do nosso treinador ser o único que dá como perdidos os jogos com o braça, aquela equipa maravilhosa, imbatível. Não é pelos adeptos que a equipa vai perder.

Eu suporto essa crença no meu Benfiquismo, nada mais.

kramxel²

Tanto são malucos os que acham que ganhar em Barcelona acontece todos os dias, como aqueles que ficam chocados só por pensar numa vitória...

flip69

As surpresas acontecem, normalmente, quando não se está a espera...

Sickness:SLB

TEXAS_1904

Eu até ver tambem espero que o Benfica vença ao Barça e não digo isto por parecer bonito, a verdade é que quando começa o jogo tenho sempre essa fé... no jogo da Luz contra o Barça, pessoalmente quando o jogo começou esqueci-me que do outro lado existiam uns quantos anões geniais, um deles ET e não estava a exigir nada menos que a vitoria, ate porque o Barça nao teve assim nenhuma exibiçao de especial.

Songoku

Citação de: flip69 em 20 de Novembro de 2012, 16:44
Eles de facto andam com a defesa congelada... com o frio da Rússia, há probabilidades de se congelar mais um bocado, mas mesmo assim, tá lá o ET na frente, e ele resolve.

Seja qual for o resultado do Barcelona, se o Benfica ganhar tem PELO MENOS o 3º lugar seguro.

MarceloSilva@92

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Darkboy em 20 de Novembro de 2012, 16:42

Até parece que é assim tão impossível... nem vendo o que aconteceu em Glasgow vocês baixam a bolinha, é impressionante!

E o Spartak tem melhor jogadores que o Celtic... vamos lá ver...