LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

osanto

A todos pergunto:

Se fosse possivel escolher, preferiam estar como estão, ou preferiam estar na posição do Celtic?

Ambos dependem de si para passar, é um facto, mas o que nos leva a pensar que vamos fazer fora aquilo que nao fizemos em casa? O que vos leva a pensar que o Celtic vai perder em casa com os russos quando foram à Russia ganhar?

Atenção... eu vou a Barcelona pq sou um romantico e ainda acredito em finais felizes... mas sejamos praticos e objectivos.... nao pontuamos onde tinhamos obrigaçao de pontuar... agora....

TEXAS_1904

Universo Benfica

O.Guerreiro.Da.Luz

O Celtic só lhe basta empatar hoje na Luz e ganhar em casa frente aos russos.

Parece-me um plano bastante aceitável... e tendo em conta que ganharam ao Barcelona em casa e empataram com os espanhóis em Camp Nou, penso terem a moral e confiança para acreditarem que são capazes de fazer o mesmo hoje na Luz!

O.Guerreiro.Da.Luz

Seria épico e bonito sermos nós a eliminarmos o Barcelona num cenário desses... mas a verdade é que é bem provável que eles ganhem na Rússia, como é óbvio.

Jim69

O.Guerreiro.Da.Luz

Mas... o Barça já vence...

PS: Não acham que o Messi fez falta ao central adversário na altura do desarme?

Adepto10

Citação de: nspumpkin em 20 de Novembro de 2012, 16:39
Qual a combinação de resultados que mais nos interessa?

A derrota do spartak contra o barça e a vitória do spartak contra o celtic, certo?

se nós ganharmos hj é o cenário perfeito

Wach Wíinik

Citação de: osanto em 20 de Novembro de 2012, 17:11
A todos pergunto:

Se fosse possivel escolher, preferiam estar como estão, ou preferiam estar na posição do Celtic?

Ambos dependem de si para passar, é um facto, mas o que nos leva a pensar que vamos fazer fora aquilo que nao fizemos em casa? O que vos leva a pensar que o Celtic vai perder em casa com os russos quando foram à Russia ganhar?

Atenção... eu vou a Barcelona pq sou um romantico e ainda acredito em finais felizes... mas sejamos praticos e objectivos.... nao pontuamos onde tinhamos obrigaçao de pontuar... agora....

Óbvio que agora será incomparavelmente mais difícil...perder aquele jogo na Rússia e assistir aquela victoria do Celtic sobre o Barça foi a gota de agua.

redevil88

Ainda bem que já ganham, é da maneira que vão poupar para a ultima jornada e caso ganhemos hj já garantimos pelo menos a Liga Europa, objetivo a objetivo..

Wach Wíinik

superbenficasempre

Citação de: osanto em 20 de Novembro de 2012, 17:11
A todos pergunto:

estamos a falar de futebol, onde tudo é possivel.

Adepto10

As surpresas podem acontecer em qq jogo...

Para já a vitória do barça agrada-me mto, pois caso consigamos vencer, garantimos já hj o 3º lugar aconteça o q acontecer...  depois é ter fé na ultima ronda, mas com a certeza de q pelo menos continuamos na europa!