LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Darkboy

CitaçãoO Celtic perdeu nas três deslocações anteriores ao terreno do Benfica. Os clubes encontraram-se pela primeira vez em 1969/70, altura em que a moeda ao ar decidiu a passagem à segunda eliminatória da Taça dos Clubes Campeões Europeus, com o Celtic a vencer por 3-0 na primeira mão, na Escócia, mas com o Benfica a responder na mesma moeda em casa graças aos golos de Eusébio, Jaime Graça e Diamantino.

uefa.pt

Manso28

Citação de: rocky em 20 de Novembro de 2012, 19:01
fomos os unicos patos que perderam em Moscovo BAH

E tb os unicos a pontuar na casa do Celtic, ate ao momento.

Tsoukalos

Meddler

Citação de: Dudek em 20 de Novembro de 2012, 19:02
não gosto muito do A. Almeida..o Maxi até de rastos me convence mais. Mas boa sorte

Eu gosto do A. Almeida... No meio-campo.

Andris

Citação de: Meddler em 20 de Novembro de 2012, 19:04
não gosto muito do A. Almeida..o Maxi até de rastos me convence mais. Mas boa sorte

É o tal plantel que faz inveja a muitos, nem lateral-direito suplente temos...

Manso28

Citação de: Meddler em 20 de Novembro de 2012, 19:04

Eu tb a defesa direito é um jogador banal mas competente, principalmente a defender.

Workaluk

O Andre pode não ser fenomenal a LD, mas pelo menos defende, o Maxi nesta altura só ataca, defender é algo que não lhe assiste..

*Crow*

rocky

blueviper

JopoSumba

Sr_Benfiquista_91