LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

cernache1

Bela vitoria. Ficar nas competições europeias, é fundamental !


Aloutre


de la serna


alex_diabólico

Citação de: quinjeajero em 20 de Novembro de 2012, 21:39
O Gaitán por mim nunca mais calçava, estava literalmente a brincar com esta merda toda. Meteu-me nojo.

Vitória justa, que complicamos em demasia como é a nossa tendência. Agora é esperar por uma gracinha do Spartak.



grandes defesas e bola na barra... é pá fizemos um jogaço... quem disser o contrário que corte os pulsos...

blueviper

Enfim , é que não há meio de ganharmos sem sofrer....não há.....que coisa do crl......

deiaaa

olha quem estava a ver o jogo..

Javi Garcia ‏@javigarcia06
Vamos @SL_Benfica !!! pic.twitter.com/XAGVODhX

EB_94_SLB

Vitória justa, mas merecíamos ter marcado mais uns 2 ou 3.

BENFICA!!!

:slb2:

_Benfiquista_

Citação de: quinjeajero em 20 de Novembro de 2012, 21:39
O Gaitán por mim nunca mais calçava, estava literalmente a brincar com esta merda toda. Meteu-me nojo.

Vitória justa, que complicamos em demasia como é a nossa tendência. Agora é esperar por uma gracinha do Spartak.


No final, com aquela brincadeirazinha, em vez e mandar um charuto para a frente, meteu-se ali a brincar e perdeu a bola...

J_PN

Cumprimos a nossa obrigação, vencemos os 3 pontos com grande categoria com uma 2ª parte de grande nível.

fred_cardozo7

Boa vitória!!!

Daqui a 15 dias vamos ver para onde vamos!

tixatixa


Stanic

O F.Correia que vá mas é para a reforma, ganda urso.


G10