LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Rodri_19

Citação de: Blitz em 20 de Novembro de 2012, 22:29
Exibição de gala!
Resultado muito curto para o que se passou hoje.

Orgulho nesta equipa.
2x
Que banho de bola.

flsb

Gostei da exibição de hoje . A equipa lutou pela vitória .

Dandy





   É a Isabel Cutileiro que está a fazer a tradução para inglês?

   Fala tão mal...  :estrelas:



marcosantos

agora falta o mais fácil, ganhar ao barcelona em camp now... :crazy2:

pelo menos a Liga Europa já não foge

bootscity

Nao sei o que estou para aqui a ler, mas o jogo que vi hoje penso que foi o jogo em que o Benfica jogou melhor ate agora da epoca. E contra um adversario de respeito

KidLambreta

Citação de: hugo1904 em 20 de Novembro de 2012, 22:26
Boa vitória.

Vi o jogo a espaços,mas retive que continuamos com um futebol desequilibrado e pouco pensado.

Apesar de tarefa complicada,ainda é possível passar aos 1/8 Final.  :slb2:
Então se viste o jogo a espaços como consegues ser tão negativamente categórico sobre o futebol do Benfica?

Red Kush

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 20 de Novembro de 2012, 22:29
Citação de: quinjeajero em 20 de Novembro de 2012, 22:28
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 20 de Novembro de 2012, 22:22
Citação de: quinjeajero em 20 de Novembro de 2012, 22:20
Citação de: andymc em 20 de Novembro de 2012, 21:45
Resultado justo que peca por escasso. Negativo da noite: possível lesão do Matic e outro petardo rebentado pelos NN

Não me entra isto, esses gajos estão activamente a prejudicar o Benfica  :bah2:
ou nao , tens a certeza que foi dos no name ?

Não, quando me referi a esses gajos, não me referia aos NN, até porque hoje não estive no estádio, não vi, referia-me a esses gajos que rebentam petardos.

ok , desculpa pensei o contrario

eu tenho a certeza q foram os no name.

bozic

Boa joga. Hoje vi uma equipa com vontade e a ir com tudo para cima deles ! O0

KidLambreta

Citação de: bootscity em 20 de Novembro de 2012, 22:34
Nao sei o que estou para aqui a ler, mas o jogo que vi hoje penso que foi o jogo em que o Benfica jogou melhor ate agora da epoca. E contra um adversario de respeito
Eu penso o mesmo. Dá a impressão que há malta que se não disser alguma coisa de mal fica com o "benfiquismo meio torto". Mas que vida amargurada, dassseeeee.

magoslb

Bom jogo. Apenas com duas ressalvas, o golo, mesmo com falta sobre Artur tem estar alguém ali a cobrir aquele poste, e no fim aquele lance que o gajo do celtic  remata e a bola atravessa a área toda, até me caiu o cojones ao chão!

O Enzo tem um bruxedo contra ele, é raro o jogo que não leva para ficar com sangue.

Mika21PA


Rigters

Parabéns a equipa pelo jogo. Lutaram bastante e souberam sofrer para ganhar um jogo importante!

Patrick_slb

Citação de: maxi04 em 20 de Novembro de 2012, 22:28
Barça de merda, fodeu -nos bem...eram ter ganho ao Celtic, e tava feito.
Pois, tudo correu dentro da normalidade tirando a derrota em Moscovo. Foi mesmo aquele jogo Celtic-Barça que fodeu tudo mas também se tivessemos feito a nossa obrigação na Russia ja estariamos nos 1/8os.


Tuga_Power