LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

FR

Liga Europa tá certa, agora é ir fazer o melhor possível a Barcelona.

The_Riggs

Calhau com olhos o gajo que mandou o petardo.

Ridículo haver grande possibilidade do próximo jogo europeu ser à porta fechada.

Tuga_Power

Citação de: diogo32 em 20 de Novembro de 2012, 22:45
Citação de: Tuga_Power em 20 de Novembro de 2012, 22:41
Sem o Wanyama e com o Brown lesionado o Celtic tambem tera mais dificuldades no meio campo no ultimo jogo

e espero que haja uma diferença em relação à 1ª volta, se o spartak estiver a ganhar, que não fique com 10 na última meia hora.

Eu vi esse jogo todo e o Celtic teve uma leiteira ainda maior que contra o Barca ou hoje...o Spartak tinha o jogo completamente controlado e o Celtic ganhou o jogo sem saber ler nem escrever!

Espero que a leiteira tenha siso abatida hoje definitivamente!

Patrick_slb

Citação de: rotepa em 20 de Novembro de 2012, 22:46
Citação de: diogo32 em 20 de Novembro de 2012, 22:45
Citação de: Tuga_Power em 20 de Novembro de 2012, 22:41
Sem o Wanyama e com o Brown lesionado o Celtic tambem tera mais dificuldades no meio campo no ultimo jogo

e espero que haja uma diferença em relação à 1ª volta, se o spartak estiver a ganhar, que não fique com 10 na última meia hora.
E sem a pressão de vencer as vezes as coisas saem melhor.
O Spartak vai querer lixar o Celtic na minha opinião.
Pode ser que haja o querer de salvar a honra do clube e de ganhar algum "extra money", mas aposto numa vitoria do Celtic no entanto... vamos ver.

iloy


Van Hooijdonk

Fdx tive exame, nos 3 minutos em que fui dar uma "mija" o Maior marca o 2º.

Um sofrimento do crl.

paulo sales


P∑T∑7

Inconcebível que uma equipa faça mais de trinta remates e só consiga obter dois golos.

Muita precipitação na finalização das jogadas, muita alta rotação e pouca clarividência na definição.

O meio-campo continua o que se vê...

Rei

O Benfica anda a jogar muito futebol, digam o que disserem, isto tem dedo do Jesus. Depois de ter perdido os jogadores chave do meio campo fez uma equipa do dia para a noite.

alex_diabólico

Citação de: Rei em 20 de Novembro de 2012, 22:53
O Benfica anda a jogar muito futebol, digam o que disserem, isto tem dedo do Jesus. Depois de ter perdido os jogadores chave do meio campo fez uma equipa do dia para a noite.

é verdade...

Mathayus

Citação de: Lateral-Esquerdo em 20 de Novembro de 2012, 22:43
GRANDE GRANDE GRANDE GRANDE GRANDE JOGO DA NOSSA EQUIPA!!!!  :flagglorioso:
Todos os jogadores estão de parabéns! Foi sem duvida a nossa melhor exibição da época, pena não termos marcado mais (mereciamos, e bem). Acho que não via a nossa equipa a praticar um futebol tão bom desde a época maravilha de 2009-2010!
Mas além da grande exibição a nivel técnico da equipa, o que gostei acima de tudo foi a determinação e a entrega em campo dos jogadores quando o resultado estava a 1-1 e que jà tinhamos falhado um grande numero de oportunidades de golo, os jogadores sempre lutaram e acreditaram até chegar ao golo, mesmo com tantas oportunidades falhadas.

Agora para passarmos não é preciso entrar em continhas dos jogos dos outros, isso é para os fracos! Para passarmos é ir para cima do Barça e ganhar em CAMP NOU!!! SEM TREMER!!!  :metal:

SINCERAMENTE, com a exibição que fizemos hoje, este bailinho de futebol que demos a este Celtic, que venceu o Barça, não podemos também vencê-los?!

EU ACREDITO!!!!  :metal: E TENHO A CERTEZA ABSOLUTA QUE OS NOSSOS JOGADORES TAMBEM ACREDITAM!!!  :flagglorioso:

Isto... e uma pergunta, quem atirou um petardo... sabendo do risco de interdição do Estádio era Benfiquista?

Orgulhosamente_SLB

Chegado do estádio fizemos um bom jogo mas não podemos falhar tantos golos pois assim pomo-nos a jeito e aqueles últimos minutos... sofre coração...

PS. Como é possível este Celtic estar na luta pelo apuramento?

PS1. Parabéns ao retardado(s) do petardo... não se revêm nesta direção? Eu também não! Mas também não me revejo nestes retardados dos petardos!

Woody

Citação de: cmartins17 em 20 de Novembro de 2012, 22:50
Calhau com olhos o gajo que mandou o petardo.

Ridículo haver grande possibilidade do próximo jogo europeu ser à porta fechada.

Nem mais, mais do que justa se essa interdiçao acontecer.

j.j.

Bom, preparado para o sorteio da EL, mas esperançado que o Benfica faça o mesmo resultado que o Celtic na ultima jornada.