LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

AnarquiaVermelha

Citação de: GF em 21 de Novembro de 2012, 00:21
Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Novembro de 2012, 00:19
Citação de: GF em 21 de Novembro de 2012, 00:19
Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Novembro de 2012, 00:09
Começei a rir pra crl pela forma como ele falava .
Ultimamente riem-se dele por tudo e por nada :angel:

Esperas o q ?


A imagem que ele tinha está-se a degradar, é acabar com o mega e voltar aos velhos tempos.

PM


magoslb

Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Novembro de 2012, 00:19
Citação de: Desportugal em 21 de Novembro de 2012, 00:15
Eu estava no piso 1 da bancada Sagres mas do lado contrário aos NN.  Ouvi o estoiro e vi a fumaça na zona dos rapazes s nome.

Mas o petardo veio de cima e não foi rebentado no piso 0 .

Dada a situação, deverá ser possível identificar o otário. Apesar de a maioria dessas acções acontecer nas claques, estas não sempre o diabo personificado, não me custa acreditar que houvesse um ou outro infiltrado para tentar a graça de nos lixar.

Dandy





   Primeiro golo do Celtic, no estádio da Luz, somente ao cabo do 4º jogo. Ainda assim, 4ª derrota em 4 jogos.

   Nós continuamos sem marcar no Celtic Park. E já lá vão 4 jogos, também...




bisard

Grande exibição e grande vitória. Os adeptos do Celtic são uma moca do crl... Grande ambiente, antes, durante e depois do jogo.  :bow2:

magoslb

Citação de: Dandy em 21 de Novembro de 2012, 00:23




   Primeiro golo do Celtic, no estádio da Luz, somente ao cabo do 4º jogo. Ainda assim, 4ª derrota em 4 jogos.

   Nós continuamos sem marcar no Celtic Park. E já lá vão 4 jogos, também...

Bolas, tb devíamos ter quebrado a marca lá. :cry2:

AnarquiaVermelha

Exacto maggoslb .


Os gajos do Celtic vinha um no taxi mais os seus compinchas e mete a garrafa de cola ja quase a menos de meio no chão e saca de uma garrafa de vodka e mete a mesma toda lá dentro e depois foi só emborcar aquela mistura .

Os gajos até no metro levaram garrafas algo que é proíbido . 

magoslb

Citação de: bisard em 21 de Novembro de 2012, 00:25
Grande exibição e grande vitória. Os adeptos do Celtic são uma moca do crl... Grande ambiente, antes, durante e depois do jogo.  :bow2:

No colombo estava lá uma trupe deles que tiveram de ser acalmados pelos seguranças por cantarem e estarem em cima de mesas! Estavam a cair de bêbados! :D

Dandy

Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2012, 00:25
Citação de: Dandy em 21 de Novembro de 2012, 00:23




   Primeiro golo do Celtic, no estádio da Luz, somente ao cabo do 4º jogo. Ainda assim, 4ª derrota em 4 jogos.

   Nós continuamos sem marcar no Celtic Park. E já lá vão 4 jogos, também...

Bolas, tb devíamos ter quebrado a marca lá. :cry2:




   Nós quebrámos uma marca, também, mas não foi essa.

   Pela primeira vez, pontuámos em casa do Celtic.

   Até o Benfica de Eusébio perdeu por 3 a 0.



frslb

Uma boa exibição.

Dói saber que tínhamos tudo para já ter decidido a passagem a nosso favor e que, por causa de um treinador ignorante, jogámos para o empate na Escócia e na Rússia. Faltou aquilo que nunca pode faltar ao Benfica, ambição. Infelizmente tem sido comum.

magoslb

Citação de: Dandy em 21 de Novembro de 2012, 00:28
Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2012, 00:25
Citação de: Dandy em 21 de Novembro de 2012, 00:23




   Primeiro golo do Celtic, no estádio da Luz, somente ao cabo do 4º jogo. Ainda assim, 4ª derrota em 4 jogos.

   Nós continuamos sem marcar no Celtic Park. E já lá vão 4 jogos, também...

Bolas, tb devíamos ter quebrado a marca lá. :cry2:




   Nós quebrámos uma marca, também, mas não foi essa.

   Pela primeira vez, pontuámos em casa do Celtic.

   Até o Benfica de Eusébio perdeu por 3 a 0.

É um campo de facto tradicionalmente difícil, o empate lá até vejo com bons olhos apesar de muito criticarem. O que me lixou mesmo, foi o resultado na Rússia, sobretudo pela exibição, parecia que tinha havido uma paragem cerebral na equipa toda.


joaonunes

Bom jogo onde tivemos o domínio claro da partida.

Pena o golo sofrido e a pouca capacidade na finalização.

Desportugal

Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2012, 00:23
Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Novembro de 2012, 00:19
Citação de: Desportugal em 21 de Novembro de 2012, 00:15
Eu estava no piso 1 da bancada Sagres mas do lado contrário aos NN.  Ouvi o estoiro e vi a fumaça na zona dos rapazes s nome.

Mas o petardo veio de cima e não foi rebentado no piso 0 .

Dada a situação, deverá ser possível identificar o otário. Apesar de a maioria dessas acções acontecer nas claques, estas não sempre o diabo personificado, não me custa acreditar que houvesse um ou outro infiltrado para tentar a graça de nos lixar.

Eu disse o mesmo ao meu pai. Que aquilo não era normal (tantos avisos que foram feitos) e que talvez fosse algum infliltradol. E também não sabia que tinha sido um tipo do 1 piso a atirar aquilo ainda para mais num local cheio de pessoas. Como disse anteriormente, já só vi o fumo e o pessoal todo a assobiar.

Já agora, não sou borlas, nunca fui. Isto para quem diz que os tipos que estão no 1ª anel é só borlas. Paguei 100 euros por 2 bilhetes (por amor ao Benfica) e ainda levei com àgua. Não percebo a estrutura, aquilo mete àgua para caraças!