LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Marrokinoum

Citação de: Dandy em 21 de Novembro de 2012, 00:58
Citação de: Marrokinoum em 21 de Novembro de 2012, 00:56
Depois de ver o jogo só me pergunto

Como pode esta equipa passar e nos nao????

parecem a Grécia....




   O Celtic foi e será sempre isto: Coração, Luta e Fé.

   Nunca vi uma equipa escocesa ganhar na classe ou no talento.



Eles nao sabem fazer 3 passes seguidos!!!

Ganhar ao Barcelona???

Como foi possível...

Desportugal

Citação de: Dandy em 21 de Novembro de 2012, 00:56
Citação de: Desportugal em 21 de Novembro de 2012, 00:52
Citação de: bisard em 21 de Novembro de 2012, 00:25
Grande exibição e grande vitória. Os adeptos do Celtic são uma moca do crl... Grande ambiente, antes, durante e depois do jogo.  :bow2:

Britânicos tais como escoceses e irlandeses são do melhor que existe no futebol. São tipos que têm um fair-play sem igual.




   Isso tem um fundo de verdade mas tão-pouco é completamente verdade ou para ser tomado à letra.

   Não sei se estavas vivos mas não é por acaso que todos os clubes ingleses foram banidos durante vários anos, na década 80, por causa de uma série de distúrbios.




Ingleses é um bife à parte! Mas já estão bem melhores do que eram!

Desportugal

Já agora, para finalizar, tive a sorte de filmar o golo do Garay in loco! Já vi, e é incrivel o nível dos decibéis naquele autêntico Nirvana !!!  Mais logo posto aqui.

Di Nes

Citação de: Marrokinoum em 21 de Novembro de 2012, 01:01
Citação de: Dandy em 21 de Novembro de 2012, 00:58
Citação de: Marrokinoum em 21 de Novembro de 2012, 00:56
Depois de ver o jogo só me pergunto

Como pode esta equipa passar e nos nao????

parecem a Grécia....




   O Celtic foi e será sempre isto: Coração, Luta e Fé.

   Nunca vi uma equipa escocesa ganhar na classe ou no talento.



Eles nao sabem fazer 3 passes seguidos!!!

Ganhar ao Barcelona???

Como foi possível...

lances de bola parada

Huguenot

Como é possível o Celtic passar e nós não?

Enquanto que os "cepos" cumpriram em Moscovo e deram tudo por tudo contra o Barcelona, não se dando por vencidos a priori, e conseguindo até ganhar-lhes com brio na Escócia e ficar a uns meros segundos de empatar em Camp Nou, as nossas estrelas da bola estenderam a passadeira da Luz aos culés e foram brincar aos futebóis para a Rússia.

Incompetência e falta de ambição paga-se caro.

faneca_slb4ever

Bom jogo.

Vitória devia ser por 3 ou 4-1.

Bom jogo de Matic, Garay, Luisão e Salvio.

MVP: Ola John.

| João |

Nesta altura isto devia estar assim:

Barcelona 12
Benfica 8
Celtic 7
Spartak 1

| João |

Alguem me pode enviar por PM os links onde se pode ler os jornais desportivos na integra?
Obrigado desde ja'

sanfinense

Citação de: Joäo em 21 de Novembro de 2012, 01:17
Alguem me pode enviar por PM os links onde se pode ler os jornais desportivos na integra?
Obrigado desde ja'

eu tambem  :drunk:

R.G.M

Um dado que tenho curiosidade em saber... alguem me pode dizer, ou mandar o link onde posso ver a distancia percorrida por jogador? Foi o Almeida outra vez?

mjohnson



Red Eyes

Vitória mais do que merecida com resultado escasso, o que obrigou a alguns apertos no coração na parte final totalmente desnecessários... :tickedoff:

De qualquer modo, garantimos a continuação nas provas europeias. Agora quanto a continuarmos na Champions, lamento mas não acredito. O que nos faz sonhar é que isto é como o Euromilhões: calha sempre aos outros mas não deixamos de apostar por causa disso... ::)
:slb2: :slb2: :slb2:


Tsu

A águia tirou bilhete outra vez lol?

Não vi, cheguei mesmo em cima do apito inicial!