2ª Liga 14ª J: SL Benfica B 2 - 1 SC Covilhã, 22Nov. Qui. 20h00

Theroux

A facilidade com que o Cancelo passa pelos defesas é incrível. Parece que está a jogar contra juvenis!

se7en

Aquele atraso, então... O Bruno Varela é que sai da baliza para ir de encontro á bola e esta besta considera atraso... Enfim, o que vale é que ganhamos.

Miguelito22

Citação de: Theroux em 22 de Novembro de 2012, 23:14
A facilidade com que o Cancelo passa pelos defesas é incrível. Parece que está a jogar contra juvenis!
Pois o problema é a defender e é ai que ele tem de ser trabalhado a serio!

Android1974

No início da época ainda fazia sentido, sobretudo nos jogos fora e também pelas críticas que se faziam (fazem) ao buraco da principal, mas agora ver a equipa B a jogar com dois médios-defensivos lado a lado é um bocado deprimente. Ao menos que o L.Pimenta jogasse à frente do Ascues e atrás do M.Rosa, como na principal...

Miguelito22

Angus M

MaiorQuePortugal

Citação de: Theroux em 22 de Novembro de 2012, 23:14

Era o que eu tava a pensar, é impressionante. Depois deslumbra-se e perde a bola mais de metade das vezes.

Leonzo

Quanto ao Cancelo, na minha opinião estasse a perder um excelente extremo, se calhar até de top, para dar um razoável lateral...

Android1974

Citação de: Leonzo em 22 de Novembro de 2012, 23:26
Quanto ao Cancelo, na minha opinião estasse a perder um excelente extremo, se calhar até de top, para dar um razoável lateral...
É precisamente o contrário: está-se a apostar na hipótese de um lateral fora de série, em vez de um extremo apenas bom...

Manpaz1904

Citação de: Leonzo em 22 de Novembro de 2012, 23:26
Penso o oposto. Cancelo a extremo não teria o espaço para progredir que tem jogando como lateral...

JopoSumba

O Cancelo tem aquele drible que se destaca a milhas ele brinca basicamente então no euro sub 19(se nao me engano) a uns meses ele fazia o que queria

Angus M

Citação de: JopoSumba em 22 de Novembro de 2012, 23:30
O Cancelo tem aquele drible que se destaca a milhas ele brinca basicamente então no euro sub 19(se nao me engano) a uns meses ele fazia o que queria
Viu se contra a espanha

Leonzo

O Cancelo quando vem de traz raramente desequilibra, desequilibra no último terço quando a equipa já está toda balanceada para o ataque.... E continuo a duvidar que alguma vez dê algo a lateral, defensivamente é muito fraco... Ah já agora também penso o mesmo do Melga...

JopoSumba

Citação de: Angus M em 22 de Novembro de 2012, 23:31
Viu se contra a espanha
Ele arrancou sempre mt nesse jogo o Deulofeu é que partiu o central do sporting n vezes

Angus M

Citação de: JopoSumba em 22 de Novembro de 2012, 23:32
Citação de: Angus M em 22 de Novembro de 2012, 23:31
Viu se contra a espanha
Ele arrancou sempre mt nesse jogo o Deulofeu é que partiu o central do sporting n vezes
Nesse jogo nem a defender, nem a atacar