Descansa em paz, Rambo.

Frank James

"Porque Rambo?
Talvez por ser muito aventureiro. Já vivi em vários países e gosto da aventura, de conhecer pessoas novas, é um nome fácil de fixar.

Estou muito emociado, sou sócio do Benfica há 47 e anos, vivo o Benfica diariamente, desde que me conheço, e sempre que vejo, sempre que oiço este nome vêm as lágrimas aos olhos."

Enorme Rambo. Um grande user, um grande Benfiquista, um grande ser humano... Adorava lê-lo. Estares sempre connosco! Eterno.

flexluis

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Frank James em 01 de Janeiro de 2013, 02:12
"Porque Rambo?
Talvez por ser muito aventureiro. Já vivi em vários países e gosto da aventura, de conhecer pessoas novas, é um nome fácil de fixar.

Estou muito emociado, sou sócio do Benfica há 47 e anos, vivo o Benfica diariamente, desde que me conheço, e sempre que vejo, sempre que oiço este nome vêm as lágrimas aos olhos."

Enorme Rambo. Um grande user, um grande Benfiquista, um grande ser humano... Adorava lê-lo. Estares sempre connosco! Eterno.
fazem falta muitos como ele cá na terra mas como desde pequeno sempre ouvi dizer que deus quer os bons , os melhores junto dele ... por isso é que ele já partiu junto com os meus pais , meu filho , feher e muitos mais .

NUNO.S.L.B.GAIA

jogando bem ou mal , eu ficarei contente com a vitoria e ate nao poder  mais virei tambem aqui partilhar contigo , amigo  :bow2:

Rambo Jr

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 17 de Janeiro de 2013, 22:56
jogando bem ou mal , eu ficarei contente com a vitoria e ate nao poder  mais virei tambem aqui partilhar contigo , amigo  :bow2:

A saudade também é uma presença, e fico comovido, por já ter passado algum tempo, e saber que o meu Pai tinha, e continua a ter grandes amigos do coração.

E, esteja o Rambo onde estiver, um ser cheio de luz e de paz, estará muito feliz, e sempre que poder estará também connosco e a torcer pelo Benfica  :winner:

xeriff

Citação de: Rambo Jr em 19 de Janeiro de 2013, 15:57
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 17 de Janeiro de 2013, 22:56

A saudade também é uma presença, e fico comovido, por já ter passado algum tempo, e saber que o meu Pai tinha, e continua a ter grandes amigos do coração.

E, esteja o Rambo onde estiver, um ser cheio de luz e de paz, estará muito feliz, e sempre que poder estará também connosco e a torcer pelo Benfica  :winner:
claro que sim e por aqui as saudades dele são muitas

PedroMartins

Infelizmente tudo isto acontece as melhores pessoas .
Será sempre recordado , o pequeno . . .  GRANDE RAMBO

NUNO.S.L.B.GAIA

espero poder homenagear-te no final do campeonato e no jamor  :bow2:

NUNO.S.L.B.GAIA

nem vale a pena dizer nada pois nao ? é toda para ti a vitoria , mas muitas mais virao !  O0

dfernandes

NUNO.S.L.B.GAIA

mais uma  amiguinho , obrigado !! :slb2: :slb2:

Rambo Jr

Rambo e Eusébio
Dois Grandes Senhores, em épocas diferentes.
Que saudades...

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52219.0

NUNO.S.L.B.GAIA

mais uma amiguinho , esta quase  O0

Mestre30

Amigo Rambo......mais uma vitória!

pcssousa

Sei que sabes que a promessa será cumprida!