CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

bellini

nos ultimos anos vi mtos jogos na porta 12, e normalmente quem mandava os petardos eram ptos de tipo 18anos, vestidos com billabong e boné para tras. nao me parecia nada combinado e nem seque estavam junto do gajo do megafone ou assim... eram putos estupidos. pelo que me contaram o benfica ja pagou cerca de 500mil euros em multas a uefa nos ultimos anos.

parras_bs

Espero que hoje tenham gasto os petardos todos. Nos jogos da liga estou-me a cagar, agora na Uefa todos os benfiquistas têm responsabilidades a partir do momento em que entram no estádio, e ao rebentarem petardos estão a prejudicar o clube. Depois bem podem gritar Michel Platini que quem se fode é o Benfica. Mais cuidado pff

Partouze

exibição da caca. mas isto sou eu que exigo sempre mais deste clube.

original

_kossak_

Rigters

BenficaSetsFire

Citação de: parras_bs em 24 de Novembro de 2012, 23:41
Espero que hoje tenham gasto os petardos todos. Nos jogos da liga estou-me a cagar, agora na Uefa todos os benfiquistas têm responsabilidades a partir do momento em que entram no estádio, e ao rebentarem petardos estão a prejudicar o clube. Depois bem podem gritar Michel Platini que quem se fode é o Benfica. Mais cuidado pff

A partir do momento em que já rebentou um petardo quase em cima do árbitro de baliza num jogo europeu e o Benfica não recebeu castigo para além do provável monetário, acho que não é por uns petardos na bancada que vai haver grande problema. O minha questão com os petardos é mesmo achá-los irritantes.

Quanto às multas, eu aposto que se num jogo não rebentar nenhum petardo, não ser acesa nenhuma tocha ou afins, a liga ou a uefa arranjam uma multa para dar por comportamento incorrecto dos adeptos, aquilo já parece automático...

32 Benfica 32

Boa vitoria, pareceu me curta, mas tranquilo tivemos sempre o jogo na mão!
Mais um passo, força Benfica!

frslb

Citação de: nidense em 24 de Novembro de 2012, 23:18
Citação de: frslb em 24 de Novembro de 2012, 23:13
Citação de: SimpSLB em 24 de Novembro de 2012, 23:07
Citação de: william em 24 de Novembro de 2012, 22:59
um aparte acerca do jogo, urge fazer algo em relação aos petardos. la por um par de idiotas achar que é bonito continuar com essas brincadeiras, quem se lixa é o clube. ate estou para ver o que vai decidir a uefa...
Na Liga não tem mal... E gostava de ver a UEFA a fazer estas merdas em jogos do Dortmund, por exemplo... É só very lights, mas aí não se queixam... Hipocritas de merda
Agora ficou na moda assobiar os petardos. Desde que os usem na zona própria não vejo problema nenhum, caso contrário reprovo completamente. Mas hoje foi um abuso de petardos, não achei bem.
Qual e a zona propria?????
Zonas que as claques costumam ocupar, obviamente.

NUNO.S.L.B.GAIA

eu só queria enteder o que se passa na cabeça dessas pessoas , petardos em assembleias gerais , em tomadas de posse , em jogos europeus , em jogos do campeonato , enfim , só falta agora na inauguraçao do museu ( ups querem ver que lhes vou dar ideias ? )
se isso é ser benfiquista ...

Roenin

Lá por esse determinado grupo de sócios ocupar essa zona do Estádio não a torna um "local próprio" para petardos. São proibidos, ponto final. A não ser que o topo tenha um letreiro lá afixado.

Schweisen Tiger

Jogo fraquinho, na ressaca de noite europeia durante a semana. Ainda assim, mais do que suficiente para bater a Olhanense. Penso que este ano ainda há menos equipas com capacidade competitiva, comparativamente com as 2/3 épocas anteriores. Isto é Benfica, Porto e os outros.

Ruud

Liga ZON Sagres 2012/2013 | Campeonato | 10ª Jornada

SL Benfica 2 - 0 Olhanense

Estádio: LUZ

Árbitro: Rui Silva

Convocados do SL Benfica

Convocados do Olhanense

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Sérgio Conceição

Pós Jogo

Cardozo(pen.) 26', Luisão 72';

Resumo do Jogo

Vasco Fernandes 37';

Rodrigo 67', Carlos Martins 67', Maxi 86';
Lima 67', Enzo 67', André Almeida 86';

David Silva 61', Fernando Alexandre 81';
Evandro Brandão 61', Fernández 81';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Sérgio Conceição

Quotas UNIBET (1X2): Benfica (1.20) X (5.75) Olhanense (12.00)

Informação dos bilhetes

Contactos

rocky