CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

rocky


Shoky

Estes jogos interessa é somar 3 pontos.
Está feito.
Venha o próximo.

hugo1904


Shoky

Citação de: Marcellus em 24 de Novembro de 2012, 23:05
Quando me lembro de jogos desesperado por marcar um golo que fosse e ir para a cama desiludido, acho o jogo de hoje excelente!

Verdade...também disse isso no final.
Noutros tempos estávamos ali a noite toda, não entrava uma...e o resultado final era 0-1.

E cama sem jantar.

Amadeu92

Jogo após jornadas europeias são sempre "mais complicados". Importantes 3 pontos

Cosmic


volt

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2012, 00:10
Citação de: Marcellus em 24 de Novembro de 2012, 23:05
Quando me lembro de jogos desesperado por marcar um golo que fosse e ir para a cama desiludido, acho o jogo de hoje excelente!

Verdade...também disse isso no final.
Noutros tempos estávamos ali a noite toda, não entrava uma...e o resultado final era 0-1.

E cama sem jantar.
x2, comentei exatamente a mesma merda com o pessoal, 'se fosse daqueles jogos em que precisavamos mesmo de marcar, estavamos bem fud$%&/'

Quanto à história dos petardos, sou suspeito por defende-los, eu gosto de os ouvir, faz acordar o pessoal, fa-lo puxar mais pela equipa, e consequentemente, faz acordar a equipa. Assim como gosto de tochas e fumos, feito como deve de ser, dá outro colorido ao espectáculo.
Mas voltando ao caso dos petardos, como já foi dito por aí, são lançados em todos os jogos, de todas as equipas (não quero com isto 'desculpar' ninguém, é so para que, quem não saiba, passe a saber que não é um exclusivo nosso), mas só agora é que repararam neles? Se puxassem mais pela equipa em vez de assobiar petardos, arbitros e jogadores, faziam melhor figura, mas é só a minha humilde opinião..

JPSilva

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2012, 00:10
Citação de: Marcellus em 24 de Novembro de 2012, 23:05
Quando me lembro de jogos desesperado por marcar um golo que fosse e ir para a cama desiludido, acho o jogo de hoje excelente!

Verdade...também disse isso no final.
Noutros tempos estávamos ali a noite toda, não entrava uma...e o resultado final era 0-1.

E cama sem jantar.

Tal e qual. E os Olhanenses desse tempo não eram muito mais fortes que isto.

SW

Boa vitória. No ano passado era impensável estarmos tantos jogos sem sofrer golos.

Toribas



Elvis the Pelvis

Exibição medíocre, mas chegou para a vitória.

Venha o próximo!


flsb

Acabei de chegar a casa .Que grande molha , mas o meu Benfica ganhou  :slb2:

Blitz

Mais uma vitória. Mais um jogo sem sofrer golos.
Mais uma assistência fraca demais para um clube como o Benfica.