Pior jogador da história do Benfica

Bullseye_SLB

Michael Thomas
Rojas
Escalona

Assim à cabeça são 3 bons candidatos... Mas há muito por onde escolher...

T21

Bullseye_SLB

Ah, Luís Felipe e Edcarlos também... Meu Deus, como me fui esquecer destes 2...

Fernando_SLB

O meu favorito no ranking é o Pringle 🤣
Mas matéria prima não falta... então só na época do Artur Jorge a treinador foi um fartote.
Nelo, Tavares etc etc

Croissant

O Pringle era visionário: fez o pontapé de saída para trás antes de ser instituído.

O Luís Felipe (o brasileiro) foi tecnicamente talvez o pior. houve um jogo em que ele tenta aliviar a bola com um chutão de pé direito, mas não sei como acerta na perna esquerda e a bola continua em jogo. Nunca visto.

Kapow809

ruicouto10

PeladinhaXY

Citação de: ruicouto10 em 16 de Agosto de 2022, 18:39
Derlis González, Claudio Correa
lol, deves ter visto tantas vezes o Derlis jogar como eu vi a Olívia Ortiz de 4 a 1 metro de mim sem roupa.

sagan1976

Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2022, 22:36
Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2022, 22:31
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2022, 22:08
Bossio
Luís Felipe
Júlio César
Edcarlos
Escalona
Machairidis
Meite
Uribe
Toy
Mawete Jr.
Akwá

Íamos para a segundona como uma bala.

Machairidis estava muito longe de ser mau

Na minha opinião era mesmo mau. Tinha planta de jogador o que ajudava a disfarçar.

Aliás, quando acabou a carreira teve a humildade de reconhecer numa entrevista que ficou espantado por o Benfica o ter contratado.
Não havia guito para cromos melhores.

sagan1976

Lembro-me do Andrade ter sido expulso na repetição de um livre contra o Benfica. Na primeira tentativa saiu cedo demais da barreira (com o intuito de arrancar o adversário pela raiz, sem dúvida) e foi amarelado. Aquando da repetição fez exactamente o mesmo que lhe tinha valido o primeiro amarelo. Segundo amarelo, xau.

sagan1976

E lembro-me do Luís Filipe usar um equipamento de jogo que dizia "Luís Filie".

sagan1976

Mas tenho um especial carinho por Emanuele Pesaresi. É que até o apelido é merdoso, foda-se. Podia ter um nome italiano cheio de estilo mas não. Pesaresi. Por mim está no panteão e por direito próprio.