Pior jogador da história do Benfica

Criativo

-Martin Pringle, uma pena autêntica, não aguentava um único duelo físico, foi gozado várias vezes pelos próprios adeptos em pleno estádio da Luz, chegou ao ponto de ao tocar na bola a malta se rir, por já saber o que dali vinha. O Seferovic ao lado deste é o Lewandowski.
-Luís Andrade, aquele médio defensivo que só sabia dar pau, a bola para ele era secundária. O Fernando Aguiar ou o Bynia, ao pé deste, eram uns meninos.
-Bossio, veio até com reputação mas tinha um jeito estranho de defender, tenho imagens dele a ajoelhar-se antes do impacto da bola, sofreu inúmeros frangos, vários entre as pernas, precisamente pela manha que ele tinha de se meter de joelhos. Digamos que até o Roberto era uns furos bem acima.
Assim de repente, dos que vi não me lembro de pior, hoje em dia, apesar de termos gajos com menor qualidade não se compara com há 20 anos atrás.

ThyHard

Lembro-me sempre de Djavan, Douglas e Filipe Augusto

panduru

Continuo a dizer que pior que o King ainda não vi. E passou muita merda por aqui, infelizmente  :buck2:

Golden_Adler

Vermelho Infinito

Digo sempre que era o Dyego Souza. Veio fazer nada. 6 meses e nem um golito, fora as declarações que teve antes de vir para cá, qual craque. Que nos tinha recusado e crl. E o Lage a dizer que "vinha correr por nós". Dass!
De resto, vi muitos mas maus, maus, num top3, talvez o Bruno Cortez (meu Deus o que era aquilo) e o Roberto. Mas há muitos e muitos, nem consigo lembrar e é uma lista subjetiva. Por exemplo, sei que para muitos o Dyego tinha qualidade; respeito mas discordo completamente. Do meu ponto de vista o pior.

rubenobrega

johncleese

O Luiz Felipe, aquele que uma vez festejou um corte como se fosse um golo na final da Champions. Nem correr sabia. Mas o Gil Dias está no lote dos piores

Red2802

Bossio
Luís Felipe
Júlio César
Edcarlos
Escalona
Machairidis
Meite
Uribe
Toy
Mawete Jr.
Akwá

Íamos para a segundona como uma bala.

humbug_1904

Eu digo sempre que é um novo todos os jogos que vejo

humbug_1904

Só olhando para o tempo dele aqui...Ferreyra

TFFS

LR

Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2022, 21:55
O Luiz Felipe, aquele que uma vez festejou um corte como se fosse um golo na final da Champions. Nem correr sabia. Mas o Gil Dias está no lote dos piores

E foi na pré-época, o que torna ainda mais absurda a situação.

johncleese

Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2022, 22:08
Bossio
Luís Felipe
Júlio César
Edcarlos
Escalona
Machairidis
Meite
Uribe
Toy
Mawete Jr.
Akwá

Machairidis estava muito longe de ser mau

Red2802

Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2022, 22:31
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2022, 22:08
Bossio
Luís Felipe
Júlio César
Edcarlos
Escalona
Machairidis
Meite
Uribe
Toy
Mawete Jr.
Akwá

Machairidis estava muito longe de ser mau

Na minha opinião era mesmo mau. Tinha planta de jogador o que ajudava a disfarçar.

Aliás, quando acabou a carreira teve a humildade de reconhecer numa entrevista que ficou espantado por o Benfica o ter contratado.