Pior jogador da história do Benfica

PAslb

As pessoas estão a confundir tudo, pior é não saber dominarumaa bola, não saber passar a bola para os colegas, ser um boraco a defender ou a atacar, etc.

Não misturem as coisas!

Ghost.Of.Red

King, Rojas, Escalona, Washington Rodriguez é só escolher.

Ghost.Of.Red

PAslb

Citação de: LMAB89 em 19 de Novembro de 2012, 10:37
Citação de: PAslb em 19 de Novembro de 2012, 10:34
Citação de: LMAB89 em 19 de Novembro de 2012, 10:30
Citação de: PAslb em 19 de Novembro de 2012, 10:22
Citação de: LMAB89 em 19 de Novembro de 2012, 10:20
Já houve jogadores de longe muito piores que o Emerson. Não exageremos.
Então diz-me lá, é que todos os que têm sido referidos, são melhores que o Emerson.

PS:A prova disso, é que como por magia, o Benfica deixou de sofrer golos em todos os jogos, mantendo-se os restantes elementos da defesa e o GR.
King, Paredão, Michael Thomas, Taument, Pesaresi, Andrade, Pringle, Marco Freitas, Machairidis, Mawete, El Hadrioui, Gary Charles, Escalona ........ nem vale a pena continuar.
Qualquer um deles é melhor que o Emerson. Sabem dominar uma bola de futebol e sabem fazer um passe a uma distância superior a 2m. Nem vale a pena comparar, o Emerson foi para mim, um dos maiores cêpos da história do Benfica, um jogador que não sabe dominar uma bola e não sabe fazer um passe em condições, não devia ser profissional de futebol.
Claro, claro. E esse aí da foto é benfiquista.  O0
Tanto ou mais do que o da tua foto.
O que está na minha foto foi campeão nacional no Benfica.  O0

LMAB89

Citação de: PAslb em 19 de Novembro de 2012, 10:42
Citação de: LMAB89 em 19 de Novembro de 2012, 10:37
Citação de: PAslb em 19 de Novembro de 2012, 10:34
Citação de: LMAB89 em 19 de Novembro de 2012, 10:30
Citação de: PAslb em 19 de Novembro de 2012, 10:22
Citação de: LMAB89 em 19 de Novembro de 2012, 10:20
Já houve jogadores de longe muito piores que o Emerson. Não exageremos.
Então diz-me lá, é que todos os que têm sido referidos, são melhores que o Emerson.

PS:A prova disso, é que como por magia, o Benfica deixou de sofrer golos em todos os jogos, mantendo-se os restantes elementos da defesa e o GR.
King, Paredão, Michael Thomas, Taument, Pesaresi, Andrade, Pringle, Marco Freitas, Machairidis, Mawete, El Hadrioui, Gary Charles, Escalona ........ nem vale a pena continuar.
Qualquer um deles é melhor que o Emerson. Sabem dominar uma bola de futebol e sabem fazer um passe a uma distância superior a 2m. Nem vale a pena comparar, o Emerson foi para mim, um dos maiores cêpos da história do Benfica, um jogador que não sabe dominar uma bola e não sabe fazer um passe em condições, não devia ser profissional de futebol.
Claro, claro. E esse aí da foto é benfiquista.  O0
Tanto ou mais do que o da tua foto.
O que está na minha foto foi campeão nacional no Benfica.  O0
Não. O da minha foto era claramente portista. Daí ter-se pirado para Barcelona...

blog benficaatemorrer

Trezeguet

PAslb

HSR22

dmc

Citação de: PAslb em 19 de Novembro de 2012, 10:39
As pessoas estão a confundir tudo, pior é não saber dominarumaa bola, não saber passar a bola para os colegas, ser um boraco a defender ou a atacar, etc.

Não misturem as coisas!

Isto.
Não me lembro de um jogador que fosse pior que o Emerson nestes aspectos. E estamos a falar de características básicas de um jogador de futebol.

PAslb

Citação de: dmc em 19 de Novembro de 2012, 10:52

Não misturem as coisas!

Isto.
Não me lembro de um jogador que fosse pior que o Emerson nestes aspectos. E estamos a falar de características básicas de um jogador de futebol.
Sim, até um jogador infantil tem obrigação de saber fazer!
Confundem tudo, confundem más exibições de jogadores, com jogadores que não sabem dominar uma bola de futebol!

Mercurio_10

O Emerson era muito mau, e jogou uma carrada de jogos.

Nunca o King poderá ser o pior jogador da história do Benfica quando só jogou 1 ou 2 jogos.

O pior é aquele que a juntar ao facto de ser péssimo, jogou muitas vezes.

Emerson, Dudic, Escalona, Rojas, El Hadrioui, Charles, Luís Filipe, etc... Curiosamente todos laterais...

joao12soares

Não misturem as coisas!

E por isso mesmo:

Luis Filipe, é muito, mas muito pior jogador que o Emerson.

Trezeguet