Pior jogador da história do Benfica

PAslb

Citação de: Andy em 16 de Novembro de 2012, 20:28
KING sem qualquer duvida.

O unico jogador do Benfica que tentava marcar livres directos do meio campo...cometendo a proeza de mandar as bolas para fora do velho estadio da luz....passando o terceiro anel.
Acho que nem é preciso dizer mais nada, nem continuar esta discussão.
Pelo menos ainda conseguia acertar numa pessoa que fosse a passar, mas o Emerson falhava um passe a 3 metros de distância!  ;D

LMAB89

Já houve jogadores de longe muito piores que o Emerson. Não exageremos.

PAslb


dmc

Emerson, claro. E já vejo o Benfica há mais de 20 anos!

PAslb

Citação de: LMAB89 em 19 de Novembro de 2012, 10:20
Já houve jogadores de longe muito piores que o Emerson. Não exageremos.
Então diz-me lá, é que todos os que têm sido referidos, são melhores que o Emerson.

PS:A prova disso, é que como por magia, o Benfica deixou de sofrer golos em todos os jogos, mantendo-se os restantes elementos da defesa e o GR.

LMAB89

Citação de: PAslb em 19 de Novembro de 2012, 10:22
Citação de: LMAB89 em 19 de Novembro de 2012, 10:20
Já houve jogadores de longe muito piores que o Emerson. Não exageremos.
Então diz-me lá, é que todos os que têm sido referidos, são melhores que o Emerson.

PS:A prova disso, é que como por magia, o Benfica deixou de sofrer golos em todos os jogos, mantendo-se os restantes elementos da defesa e o GR.
King, Paredão, Michael Thomas, Taument, Pesaresi, Andrade, Pringle, Marco Freitas, Machairidis, Mawete, El Hadrioui, Gary Charles, Escalona ........ nem vale a pena continuar.

Trezeguet


blog benficaatemorrer



PAslb

Citação de: LMAB89 em 19 de Novembro de 2012, 10:30
Citação de: PAslb em 19 de Novembro de 2012, 10:22
Citação de: LMAB89 em 19 de Novembro de 2012, 10:20
Já houve jogadores de longe muito piores que o Emerson. Não exageremos.
Então diz-me lá, é que todos os que têm sido referidos, são melhores que o Emerson.

PS:A prova disso, é que como por magia, o Benfica deixou de sofrer golos em todos os jogos, mantendo-se os restantes elementos da defesa e o GR.
King, Paredão, Michael Thomas, Taument, Pesaresi, Andrade, Pringle, Marco Freitas, Machairidis, Mawete, El Hadrioui, Gary Charles, Escalona ........ nem vale a pena continuar.
Qualquer um deles é melhor que o Emerson. Sabem dominar uma bola de futebol e sabem fazer um passe a uma distância superior a 2m. Nem vale a pena comparar, o Emerson foi para mim, um dos maiores cêpos da história do Benfica, um jogador que não sabe dominar uma bola e não sabe fazer um passe em condições, não devia ser profissional de futebol.

PATRÃO


LMAB89

Citação de: PAslb em 19 de Novembro de 2012, 10:34
Citação de: LMAB89 em 19 de Novembro de 2012, 10:30
Citação de: PAslb em 19 de Novembro de 2012, 10:22
Citação de: LMAB89 em 19 de Novembro de 2012, 10:20
Já houve jogadores de longe muito piores que o Emerson. Não exageremos.
Então diz-me lá, é que todos os que têm sido referidos, são melhores que o Emerson.

PS:A prova disso, é que como por magia, o Benfica deixou de sofrer golos em todos os jogos, mantendo-se os restantes elementos da defesa e o GR.
King, Paredão, Michael Thomas, Taument, Pesaresi, Andrade, Pringle, Marco Freitas, Machairidis, Mawete, El Hadrioui, Gary Charles, Escalona ........ nem vale a pena continuar.
Qualquer um deles é melhor que o Emerson. Sabem dominar uma bola de futebol e sabem fazer um passe a uma distância superior a 2m. Nem vale a pena comparar, o Emerson foi para mim, um dos maiores cêpos da história do Benfica, um jogador que não sabe dominar uma bola e não sabe fazer um passe em condições, não devia ser profissional de futebol.
Claro, claro. E esse aí da foto é benfiquista.  O0

blog benficaatemorrer


Trezeguet


blog benficaatemorrer