Pior jogador da história do Benfica

Rawkzter

Dos que eu me lembro bem:

Michael Thomas
Martin Pringle
Zach Thorton
Edcarlos

Endless

DanizaoSlb

Há aqui malta que põe cada jogador que não me lembro de o ver a jogar. Por exemplo: Marco Soares, Washigton, Andres Diaz. Chiça...

Dizer que o emerson é o pior jogador da história do Benfica é ter memória curta, ou então viu pouco de Benfica.  É dificil dizer quem foi o pior jogador do Benfica eu já disse o meu: Jorge Soares (não dava uma para a caixa). O emerson a central é muito melhor que o Jorge Soares, Paredão, King, Dudic, Paulo Madeira, entre outros cepos.

pexim

O pior de todos foi o King. Que bosta de jogador.

Tivemos grandes "craques" desse calibre, principalmente na fase Artur Jorge e Souness.

Machairidis, Sérgio Nunes, Escalona, Pesaresi, Paulo Almeida, Rojas, Pepa, um gajo até fica doente de pensar nisso, Nelo, Tavares...

luis.live

Diavolo Rosso

Citação de: Rawkzter em 19 de Novembro de 2012, 15:55
Dos que eu me lembro bem:

Michael Thomas
Martin Pringle
Zach Thorton
Edcarlos

Como se pode por o Zach Thornton neste lista quando ele nunca fez um jogo?  :confused:

Diavolo Rosso

xungaria

O jogador ao qual mais nomes chamei : Paulo Madeira (foi tão mau que houve gente a pensar que estava comprado)

mas o pior.... Michael Thomas

AnarquiaVermelha

Paulo Madeira
Emerson
Paulo Almeida
Michael Tomas
Pesaresi
Pepa
Rojas
Escalona

Leonzo

Colocar o Pepa neste patamar é ridiculo, o Nelson Oliveira até ver está ao seu nível...

brankinho_gaspar

Citação de: pexim em 30 de Novembro de 2012, 14:50

Tivemos grandes "craques" desse calibre, principalmente na fase Artur Jorge e Souness.

Machairidis, Sérgio Nunes, Escalona, Pesaresi, Paulo Almeida, Rojas, Pepa, um gajo até fica doente de pensar nisso, Nelo, Tavares...
Pepa? What?

josantiago

faneca_slb4ever

Citação de: Leonzo em 09 de Dezembro de 2012, 16:47
Colocar o Pepa neste patamar é ridiculo, o Nelson Oliveira até ver está ao seu nível...

Eiiii

brazio

Citação de: pexim em 30 de Novembro de 2012, 14:50

Felizmente só fez um jogo... :estrelas:

Dai que não ache que foi o pior.

Agora fazer épocas inteiras como fizeram Rojas e Pringles... :buck2:

SousaLB

Citação de: Marcos Coimbra em 15 de Novembro de 2012, 18:50
Na sua opinião qual jogador que passou pelo Benfica que foi o pior de todos?
É um desafio interessante.

Em primeiro lugar, interessa referir que só me lembro nitidamente das equipas do SLB p'raí a partir de 1997.

Posto isto, alguns candidatos:

- Steve Harkness - provavelmente o pior DE que passou pelo SLB (sim, pior que o Emerson). Mau, mau, mau...

- Martin Pringle - o avançado mais perdulário que vi actuar no Glorioso. Ainda não me esqueci de um lance, há uns bons 15 anos, em que consegue acertar na trave a 1m (ou menos) da baliza, com a bola no chão.

- Emanuele Pesaresi - só me lembro de 2 lances dele no SLB: a expulsão contra o Varzim, na 1ª Jornada (por agressão e que deu penalty) e uma outra contra o Boavista (também por agressão) quase no fim da época.

- Rui Baião - como uma vez foi escrito pelo "Taxista Zé Manel", era uma mistura de Rui Costa com João Baião. Mas tinha o jeito para o futebol do João Baião e o sentido de humor do Rui Costa.

- Paulo Almeida - gordo, lento e preguiçoso. Como podia ser médio defensivo?

- Marcel - nunca me esquecerei de um golo falhado contra a Naval, quase no último minuto, de baliza aberta. O jogo ficou empatado.

- Keirrison - nulidade completa. Nem jogo aéreo, nem sentido de oportunidade, nem velocidade, nem bom remate, nem poderio físico. Afinal destacava-se em quê?

- Emerson - não preciso de especificar. Acho que todos se lembram...

Ainda assim, no fim de tudo, talvez escolhesse o Paulo Almeida.