Pior jogador da história do Benfica


pcssousa

Citação de: TJSF em 25 de Fevereiro de 2017, 10:11
Elzo, Hadjry e Tueba?

Elzo?  :2funny:

Simplesmente um dos melhores trincos, para não dizer o melhor, que vi com a camisola do Benfica.

Kakarotto

Lembrei-me daquele cujo nome usava para descrever a doença: Sepsi.

TJSF

Citação de: pcssousa em 25 de Fevereiro de 2017, 19:45
Citação de: TJSF em 25 de Fevereiro de 2017, 10:11
Elzo, Hadjry e Tueba?

Elzo?  :2funny:

Simplesmente um dos melhores trincos, para não dizer o melhor, que vi com a camisola do Benfica.
Eu sei que o Elzo era bom. Estava a ver se alguem reparava. Mas foi a partir de Zivkovic e depois Turba e Hadjry que começou a vir muito jogador banal.

guizuca

Citação de: TJSF em 25 de Fevereiro de 2017, 20:28
Citação de: pcssousa em 25 de Fevereiro de 2017, 19:45
Citação de: TJSF em 25 de Fevereiro de 2017, 10:11
Elzo, Hadjry e Tueba?

Elzo?  :2funny:

Simplesmente um dos melhores trincos, para não dizer o melhor, que vi com a camisola do Benfica.
Eu sei que o Elzo era bom. Estava a ver se alguem reparava. Mas foi a partir de Zivkovic e depois Turba e Hadjry que começou a vir muito jogador banal.
O Tueba e o Hajry naquela época negra seriam cracalhões.

Pokrl

Michael Thomas

Podia-se fazer uma votação.

maior que portugal


Valdocostamarkovic

Citação de: maior que portugal em 28 de Fevereiro de 2017, 13:37
LUIS FILIPE!!! :dance: :dance: :dance:


Aquela simulação que ele fez a si próprio é lendária...e coloca a bola fora :rir:

Prémio de assinatura de 2 mihões mais 400k de ordenado anual durante 5 anos tb foi de génio...

E ainda é despedido do Oeste da segundona Zuca...priceless

GTtdi_SLB

Tópico complicado para quem viveu os anos 90's....eu votaria num trinco brasileiro que vinha apelidado de pé canhão nos livres directos, não me recordo o nome. Nem foi preciso tocar na bola, as suas ocupações de um espaço nevrálgico no terreno denunciaram-no no 1º treino.

Valdocostamarkovic

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2017, 14:30
Tópico complicado para quem viveu os anos 90's....eu votaria num trinco brasileiro que vinha apelidado de pé canhão nos livres directos, não me recordo o nome. Nem foi preciso tocar na bola, as suas ocupações de um espaço nevrálgico no terreno denunciaram-no no 1º treino.


Esse tem de ser o Jamir que veio pela mão do Autuori e que tinha sido campeão pelo Botafogo no ano anterior

GTtdi_SLB

Citação de: Valdocostamarkovic em 28 de Fevereiro de 2017, 14:33
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2017, 14:30
Tópico complicado para quem viveu os anos 90's....eu votaria num trinco brasileiro que vinha apelidado de pé canhão nos livres directos, não me recordo o nome. Nem foi preciso tocar na bola, as suas ocupações de um espaço nevrálgico no terreno denunciaram-no no 1º treino.


Esse tem de ser o Jamir que veio pela mão do Autuori e que tinha sido campeão pelo Botafogo no ano anterior

Jamiiiiiir!

Rikurveojmal

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2017, 14:47
Citação de: Valdocostamarkovic em 28 de Fevereiro de 2017, 14:33
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2017, 14:30
Tópico complicado para quem viveu os anos 90's....eu votaria num trinco brasileiro que vinha apelidado de pé canhão nos livres directos, não me recordo o nome. Nem foi preciso tocar na bola, as suas ocupações de um espaço nevrálgico no terreno denunciaram-no no 1º treino.


Esse tem de ser o Jamir que veio pela mão do Autuori e que tinha sido campeão pelo Botafogo no ano anterior

Jamiiiiiir!

Que exagero...
O homem até marcou na Taça UEFA. Comparar esse com Luis Felipe, King, Cortes é crime.

MiguelPalma92

Felizmente alguns dos jogadores mencionados ou nao os vi jogar, ou pouco ou nada me lembro. Por isso digo, Luis Felipe, eh pa, não é jogador de futebol, o Benfica foi bem enganado.

dfernandes

Impossível de dizer para quem viveu a segunda metade dos anos 90 como adepto.

Demasiados candidatos empatados.

Alexandre1976

King.Cepo do mais cepo que podia existir.Mas concordo que alguns teriam hipoteses de lhe roubar o lugar.