Pior jogador da história do Benfica

dronex

Citação de: Sher_Lock em 26 de Novembro de 2017, 13:04
E o grande Marcelo, que veio do Tirsense (?) e que fez um traumatismo craniano a um ex colega? Ainda não o vi nesta lista

Porque não era assim tão fraco quanto isso. O gajo basicamente levou o Benfica às costas até à final da Taça de 96.

Ele e o Hassan tinham capacidade para ser bons suplentes durante alguns anos.

dronex

Citação de: goncaloteixeira em 24 de Novembro de 2017, 12:30
Atenção, não confundam. Tivemos jogadores que não tinham qualidade para uma equipa do meio da tabela da primeira liga e tivemos outros que calçavam facilmente. Não metam tudo no mesmo saco. Eu acho o André Almeida muito fraco principalmente para jogar a lateral numa equipa grande mas jogava em muitas equipas. O mesmo para o Felipe Augusto. Agora dos que vi jogar os piores foram Ivan Dudic, Paulo Madeira (últimos anos), Pesaresi, Emerson, Escalona, Moretto, Zach Thronton, Roberto, Bynia, Okunowo

Isto.

O Tavares, por exemplo, aqui era considerado fraquíssimo, mas no Boavista fez grandes épocas e até esteve no Euro 96. Às vezes, é apenas um problema de patamar.

Sher_Lock

Citação de: dronex em 05 de Dezembro de 2017, 18:45
Citação de: goncaloteixeira em 24 de Novembro de 2017, 12:30
Atenção, não confundam. Tivemos jogadores que não tinham qualidade para uma equipa do meio da tabela da primeira liga e tivemos outros que calçavam facilmente. Não metam tudo no mesmo saco. Eu acho o André Almeida muito fraco principalmente para jogar a lateral numa equipa grande mas jogava em muitas equipas. O mesmo para o Felipe Augusto. Agora dos que vi jogar os piores foram Ivan Dudic, Paulo Madeira (últimos anos), Pesaresi, Emerson, Escalona, Moretto, Zach Thronton, Roberto, Bynia, Okunowo

Isto.

O Tavares, por exemplo, aqui era considerado fraquíssimo, mas no Boavista fez grandes épocas e até esteve no Euro 96. Às vezes, é apenas um problema de patamar.

Do Tavares confesso que não me lembro. Mas do Marcelo e do Hassan sim. O primeiro nunca me convenceu, o Hassan pareceu me daqueles casos em que, das duas uma, ou ele não aguentou a pressão de vir jogar num grande, ou então não era assim tão bom quanto prometia.
E do Martin Pringle alguém se lembra?

Rui Ramone


SousaLB

É entre Edcarlos, Douglas e Keirrison.

Note-se que só fui buscar aqueles que tiveram tempo de jogo relevante. Ou seja, excluem-se os Patrics, Luís Felipes e afins, que nem passaram do verão.

O Bossio também era péssimo. Bem pior que o Roberto e que o Artur, por exemplo.

Ah, falta o Pesaresi. O homem que fez meia dúzia de jogos e conseguiu ser expulso 2 vezes.

Star

Pior jogador nao sei, mas pior treinador sei de certeza.

Benfiquista_


Benfiquista_

Citação de: Sher_Lock em 05 de Dezembro de 2017, 19:18
Citação de: dronex em 05 de Dezembro de 2017, 18:45
Citação de: goncaloteixeira em 24 de Novembro de 2017, 12:30
Atenção, não confundam. Tivemos jogadores que não tinham qualidade para uma equipa do meio da tabela da primeira liga e tivemos outros que calçavam facilmente. Não metam tudo no mesmo saco. Eu acho o André Almeida muito fraco principalmente para jogar a lateral numa equipa grande mas jogava em muitas equipas. O mesmo para o Felipe Augusto. Agora dos que vi jogar os piores foram Ivan Dudic, Paulo Madeira (últimos anos), Pesaresi, Emerson, Escalona, Moretto, Zach Thronton, Roberto, Bynia, Okunowo

Isto.

O Tavares, por exemplo, aqui era considerado fraquíssimo, mas no Boavista fez grandes épocas e até esteve no Euro 96. Às vezes, é apenas um problema de patamar.

Do Tavares confesso que não me lembro. Mas do Marcelo e do Hassan sim. O primeiro nunca me convenceu, o Hassan pareceu me daqueles casos em que, das duas uma, ou ele não aguentou a pressão de vir jogar num grande, ou então não era assim tão bom quanto prometia.
E do Martin Pringle alguém se lembra?
O Pringle era mau.

O Hassan acusou a mudança do Farense para o Benfica.Não era mau de todo.

O Marcelo, para mim houve piores.

eli1904

alguem se lembra do rojas? ainda tenho pesadelos

I Am The Walrus


Por posição, estes foram os piores que vi jogar no Glorioso:

                                             . Roberto

   . Dudic                   . Ed Carlos            . King                . Pesaresi

                                               . P.Almeida

                      . Uribe            . Binya             . Nelo

                                        . Priengle      . Tote

Roy Kent

Citação de: Star em 06 de Dezembro de 2017, 08:52
Pior jogador nao sei, mas pior treinador sei de certeza.

Por muito fraco que o RV seja, o Benfica ainda teve muito pior que ele.

eli1904

Citação de: I Am The Walrus em 08 de Dezembro de 2017, 16:40

Por posição, estes foram os piores que vi jogar no Glorioso:

                                             . Roberto

   . Dudic                   . Ed Carlos            . King                . Pesaresi

                                               . P.Almeida

                      . Uribe            . Binya             . Nelo

                                        . Priengle      . Tote
na minha opinião o bossio era pior nem depois no setubal se safou

I Am The Walrus

Citação de: eli1904 em 09 de Dezembro de 2017, 09:53
Citação de: I Am The Walrus em 08 de Dezembro de 2017, 16:40

Por posição, estes foram os piores que vi jogar no Glorioso:

                                             . Roberto

   . Dudic                   . Ed Carlos            . King                . Pesaresi

                                               . P.Almeida

                      . Uribe            . Binya             . Nelo

                                        . Priengle      . Tote
na minha opinião o bossio era pior nem depois no setubal se safou

O Bossio era pior, mas jogou muito pouco .. já o Roberto fodeu nos um Campeonato, literalmente!! Nunca vi um GR a dar tantos frangos como ele, para mim foi o pior...

Por o Zach Thorton, não percebo como o colocam nos piores, o homem nem um jogo fez oficial pela Equipa A ..

O Clóvis outro, fez 1 jogo 1 golo .. Quem me dera ter essa história para contar  :smokin:

RogerWaters

Eu fico parvo como ninguém fala do Everson  :buck2:

L@udrup

Citação de: Star em 06 de Dezembro de 2017, 08:52
Pior jogador nao sei, mas pior treinador sei de certeza.
Vinha aqui dizer isso, podiam abrir um tópico também para pior treinador do Benfica.