Pior jogador da história do Benfica

RedHeart_95

Há muitos, infelizmente. Desde Binya, Pringle, Cortez, Nuno Tavares...

Só tou a ver

Citação de: Gondoriz em 02 de Julho de 2021, 13:54
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: Só tou a ver em 02 de Julho de 2021, 00:42
Citação de: subLiminar em 02 de Julho de 2021, 00:18
Nada bate o Balboa, foda-se! Aquela apresentaçāo na Luz em que nāo dá mais que 6/7 toques na bola ficará para sempre gravada na minha memória.

https://youtu.be/b0g-unJ3g1U
Que vergonha alheia! Qualquer pessoa com o mínimo de talento consegue dar toques a brincar. Até jogadores fracos são bons a dar toques. Esse vídeo mostra que o homem não tem jeitinho nenhum para aquilo.
Também há grandes jogadores que nunca se focaram em coisas irrelevantes para o jogo em si...

Ia dizer precisamente isso. Toques só sou bom de cabeça que com os pés sou um grande trapalhão. Fazia a mesma figura que o Balboa. No entanto no jogo jogado até que era bonzinho.
Certo, mas dar toques com o pés requer domínio de bola, o que pode dar dá vantagem no jogo jogado. Contudo, também há quem consiga dar milhares de toques seguidos e depois atrapalham-se a correr com a bola.

1entremilhoes

Jiujitsu

Citação de: Só tou a ver em 02 de Julho de 2021, 17:59
Citação de: Gondoriz em 02 de Julho de 2021, 13:54
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: Só tou a ver em 02 de Julho de 2021, 00:42
Citação de: subLiminar em 02 de Julho de 2021, 00:18
Nada bate o Balboa, foda-se! Aquela apresentaçāo na Luz em que nāo dá mais que 6/7 toques na bola ficará para sempre gravada na minha memória.

https://youtu.be/b0g-unJ3g1U
Que vergonha alheia! Qualquer pessoa com o mínimo de talento consegue dar toques a brincar. Até jogadores fracos são bons a dar toques. Esse vídeo mostra que o homem não tem jeitinho nenhum para aquilo.
Também há grandes jogadores que nunca se focaram em coisas irrelevantes para o jogo em si...

Ia dizer precisamente isso. Toques só sou bom de cabeça que com os pés sou um grande trapalhão. Fazia a mesma figura que o Balboa. No entanto no jogo jogado até que era bonzinho.
Certo, mas dar toques com o pés requer domínio de bola, o que pode dar vantagem no jogo jogado. Contudo, também há quem consiga dar milhares de toques seguidos e depois atrapalham-se a correr com a bola.

O Balboa não foi o nosso pior jogador, nem de perto.
A questão da apresentação, pode ser nervosismo etc.
Talvez esteja a passar o pano porque cheguei a privar com ele e fiquei com a ideia de que ele é um tipo muito inteligente.
No campo foi um zero mas a nível de jogador/ profissional, não creio que esteja sequer neste lote

Jiujitsu

Citação de: 1entremilhoes em 02 de Julho de 2021, 20:47
King, no tempo do Vietname.

Mais perto do que acho, realmente.
Há aqui gente muito novinha
O Paulo Almeida foi terrível, o peixe com a nossa camisola foi terrível, o George Jardel nem jogador de futebol era, veio porque tínhamos de compensar o Jardel enquanto ele ainda nos fodia no cu, pelos sapos.

Michael Thomas.
Bossio, foda-se.
O Luís Felipe, meu Deus do céu.
O Escalona.
Edcarlos
Entre o Nelo e o Tavares venha o diabo e escolha.

xovlov

Neste momento o pior de campo que me lembro era o Rojas, mas talvez me esteja a esquecer de outros craques...
Na baliza o Bossio talvez...

paulomaia1972

Citação de: Jiujitsu em 02 de Julho de 2021, 20:59

O Paulo Almeida foi terrível, o peixe com a nossa camisola foi terrível, o George Jardel nem jogador de futebol era, veio porque tínhamos de compensar o Jardel enquanto ele ainda nos fodia no cu, pelos sapos.

Michael Thomas.
Bossio, foda-se.
O Escalona.
Edcarlos

Luis Felipe, Escalona e Paulo Almeida

eaglerp

Não consigo escolher entre Vi€ira e Jorge Jesus.....

Innuendo

Bossio; pesaresi, Harkness, Luís Felipe, King; Paulo Almeida, Michael Thomas; Pembridge, Washington Rodriguez; Pringle Paulo Nunes.

Suplentes:
Roberto
Dudic
Paulão
Edcarlos
Emerson
Bynia
Balboa
Marcel

Fundamentalista SLB

Há aqui alguns exageros, por exemplo o Pembridge.

Lembrei-me destes:

Lúcio Wagner, Diogo Luís, Luiz Gustavo, Marco Freitas, Nuno Afonso, Ricardo Esteves, Rui Esteves, Valido...to be continued.

PGuarda1904

o pior jogador não sei quem foi...mas quanto ao pior presidente não tenho dúvidas.

Fundado1904

Citação de: Innuendo em 02 de Julho de 2021, 22:05
Bossio; pesaresi, Harkness, Luís Felipe, King; Paulo Almeida, Michael Thomas; Pembridge, Washington Rodriguez; Pringle Paulo Nunes.

Suplentes:
Roberto
Dudic
Paulão
Edcarlos
Emerson
Bynia
Balboa
Marcel
Paulo Nunes era bom jogador. Cá é que não mostrou nada.

Sepsi e Tote são as minhas opções.

dronex

Citação de: Jiujitsu em 02 de Julho de 2021, 20:59

Michael Thomas.
Bossio, foda-se.
O Escalona.
Edcarlos

O Tavares esteve muito longe de ser dos piores. Acho que foi o jogo com o Milan que o marcou, mas até apontou alguns golos importantes nessa época, na supertaça, por exemplo.

Curiosamente, na época seguinte foi ao Euro 96 a jogar no Boavista, mas mais recuado do que aqui, até jogava a central várias vezes.

1entremilhoes

Citação de: Fundamentalista SLB em 03 de Julho de 2021, 11:02
Há aqui alguns exageros, por exemplo o Pembridge.

Lembrei-me destes:

Lúcio Wagner, Diogo Luís, Luiz Gustavo, Marco Freitas, Nuno Afonso, Ricardo Esteves, Rui Esteves, Valido...to be continued.

O Rui Esteves sabia o que fazer á bola, muita gente que vestiu a nossa camisola tratava a bola como se fosse de raguebi.

Dos_Santos

não sei se ja foi feito, mas deviam fazer uma votação para escolher o pior 11 de sempre