Pior jogador da história do Benfica

SousaLB

Entre aqueles que fizeram um número relevante de jogos pelo Benfica (apontemos para 25), o pior deve ter sido o Binya. Era mesmo muito mau.

Bedsy

Citação de: SousaLB em 21 de Julho de 2022, 13:36
Entre aqueles que fizeram um número relevante de jogos pelo Benfica (apontemos para 25), o pior deve ter sido o Binya. Era mesmo muito mau.
Sabes que és um jogador de merda quando a tua melhor qualidade é fazer lançamentos laterais. ;D

krak

Rácio qualidade/anos/ jogos claramente Almeida.

Naruto


Naruto


Citação de: Naruto em 29 de Novembro de 2017, 17:58
Estava em duvida entre 3 jogadores mas acho que já me decidi.


Para mim o pior jogador da história do Benfica foi o Luis Gomes na época 1907/1908.


Luís Gomes era defesa e começou a sua carreira futebolistica na época de 1907/1908, tendo-a prolongado até à época 1907/1908.

No total da sua carreira futebolística Luís Gomes fez o total de 1 jogo, sendo ele ao nosso serviço.

Luís Gomes era parte de um plantel que possuía 18 jogadores onde apenas 4 (ou 5) eram defesas, no qual ele se incluia. Esse plantel teve um total de 10 jogos no campeonato de Lisboa, tendo ele apenas jogado em um deles.

Esse era provavelmente um dos plantéis mais fracos da nossa história, tendo terminado a época com 5 vitórias (2 por falta de comparência) e 5 derrotas, o que é um registo bem negro.

Com um plantel não muito alargado, tantas derrotas e tão poucos defesas, Luís Gomes certamente tinha de ser bem fraco para vir apenas tapar o buraco em 1 jogo e tendo começado e terminado logo ali a sua carreira.



De qualquer das formas o meu obrigado para o Luís Gomes que, apesar da sua qualidade, não tenho duvidas que tenha sido uma grande ajuda para preencher o total de 11 jogadores no jogo em que disputou, em uma fase complicada da nossa história, 1 ano após a criação do sporting.


Mantenho-me firme na minha escolha.

Falamos do pior jogador da história do Benfica e não do pior jogador que vimos jogar com a camisola do Benfica ou do pior jogador do século XXI a vestir a camisola do Benfica.

The Horror

King, Nelo, Tavares, Luiz Gustavo, Dudic, Pesaresi, Escalona, Nandinho, Luís Felipe...

Há muito por onde escolher e ainda faltam umas dezenas.

Slb04Sempre

Temos capacidade para fazer um plantel de piores jogadores da história e mesmo assim fica em 4º no tugão

Festivus

Citação de: Naruto em 21 de Julho de 2022, 21:05

Citação de: Naruto em 29 de Novembro de 2017, 17:58
Estava em duvida entre 3 jogadores mas acho que já me decidi.


Para mim o pior jogador da história do Benfica foi o Luis Gomes na época 1907/1908.


Luís Gomes era defesa e começou a sua carreira futebolistica na época de 1907/1908, tendo-a prolongado até à época 1907/1908.

No total da sua carreira futebolística Luís Gomes fez o total de 1 jogo, sendo ele ao nosso serviço.

Luís Gomes era parte de um plantel que possuía 18 jogadores onde apenas 4 (ou 5) eram defesas, no qual ele se incluia. Esse plantel teve um total de 10 jogos no campeonato de Lisboa, tendo ele apenas jogado em um deles.

Esse era provavelmente um dos plantéis mais fracos da nossa história, tendo terminado a época com 5 vitórias (2 por falta de comparência) e 5 derrotas, o que é um registo bem negro.

Com um plantel não muito alargado, tantas derrotas e tão poucos defesas, Luís Gomes certamente tinha de ser bem fraco para vir apenas tapar o buraco em 1 jogo e tendo começado e terminado logo ali a sua carreira.



De qualquer das formas o meu obrigado para o Luís Gomes que, apesar da sua qualidade, não tenho duvidas que tenha sido uma grande ajuda para preencher o total de 11 jogadores no jogo em que disputou, em uma fase complicada da nossa história, 1 ano após a criação do sporting.


Mantenho-me firme na minha escolha.

Falamos do pior jogador da história do Benfica e não do pior jogador que vimos jogar com a camisola do Benfica ou do pior jogador do século XXI a vestir a camisola do Benfica.

A questão é que é impossível saber quem será o pior jogador da nossa história. Pois durante a esmagadora maioria da história deste desporto os jogos nem passavam na TV.

Tirando quem ia ao estádio, mais ninguém viu esse tal Luis Gomes a jogar. E ninguém desse  tempo é ainda hoje vivo. Para não falar que nesses tempos o futebol era completamente amador, sendo mais um hobby do que uma profissão propriamente dita. Os jogadores tinham uma profissão normal na vida real e depois juntavam a actividade de futebolista. Para não falar que a nível táctico o jogo devia ser lindo loool. A diferença entre um amador de qualidade e um sem qualidade não devia ser lá muito grande nessa altura.

lanceiro

Neste tópico venho sempre referir o nome do Paulo Almeida como um dos piores que vi com a nossa camisola.

Infelizmente, temos actualmente um jogador ainda pior, chega a ser confrangedor ver a sua postura em campo, Meité.

Festivus

Citação de: lanceiro em 23 de Julho de 2022, 03:10
Neste tópico venho sempre referir o nome do Paulo Almeida como um dos piores que vi com a nossa camisola.

Infelizmente, temos actualmente um jogador ainda pior, chega a ser confrangedor ver a sua postura em campo, Meité.
O Paulo Almeida, segundo a minha mãe, era "quase paralítico". Realmente era bem mau. Não sei se foi o Trap que o pediu ou se foi outro negócio a la Vieira.

E o Beto que veio do Beira-Mar? O pessoal perdoa-o por ter marcado ao Manchester United, mas que ele era bem fraco era. Surreal termos ido aos quartos da LC com ele a titular. Tal como este ano fomos com o Taraabt.

d1keke

Houve tempos que aceito que não houvesse dinheiro para jogadores.. e podiam estar no plantel pernetas..
Mas neste momento como o meite é surreal..
preço/qualidade deve roçar dos piores que já apareceram aqui..

Quem teve a ideia de o contratar merecia despedimento na hora..
Eu tenho uma ideia.. jogava em Itália.. contratação tipo tarabt..

Muito fácil.. encosta

Festivus

O Benfica nunca teve mesmo maus jogadores entre 1960 e 1994? Sei que eram tempos diferentes e foi o período da história em que o clube teve mais sucesso, mas nem um jogador mauzinho ou dois para a amostra mesmo? Ou jogavam tipo um ou outro jogo mesmos impotente como suplentes e depois desapareciam?

axiomas

Citação de: Festivus em 23 de Julho de 2022, 05:19
Citação de: lanceiro em 23 de Julho de 2022, 03:10
Neste tópico venho sempre referir o nome do Paulo Almeida como um dos piores que vi com a nossa camisola.

Infelizmente, temos actualmente um jogador ainda pior, chega a ser confrangedor ver a sua postura em campo, Meité.
O Paulo Almeida, segundo a minha mãe, era "quase paralítico". Realmente era bem mau. Não sei se foi o Trap que o pediu ou se foi outro negócio a la Vieira.

E o Beto que veio do Beira-Mar? O pessoal perdoa-o por ter marcado ao Manchester United, mas que ele era bem fraco era. Surreal termos ido aos quartos da LC com ele a titular. Tal como este ano fomos com o Taraabt.
mítica conversa do Álvaro seis dedos a dizer ao Trap pra meter o Paulo Almeida... Um homem forte hahahahaha

GonPat90

Assim mais recentes só me vem à cabeça o Emerson e o Paulo Almeida.

Mas no tempo do Vietname há uns quantos cromos

melinzinho

O Meite tem de entrar neste Hall of Fame. É mau mau mau