LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Dudek

Abola ao menos fazia o trabalho como deve ser..também Alba que é titular foi poupado, e são portanto 7 os jogadores poupados por decisão + 1 Alves por lesão.

BC

Se ganharmos este jogo e pelo resultado que eu acho, vou pedir os louros a mim mesmo. Fiz uma espécie de macumba com o bilhete do jogo de dia 5.

Agora, é esperar... saber o resultado, e se bater certo, explicarei tudo.  ^-^

Mestre30

Citação de: BC em 28 de Novembro de 2012, 00:11
Se ganharmos este jogo e pelo resultado que eu acho, vou pedir os louros a mim mesmo. Fiz uma espécie de macumba com o bilhete do jogo de dia 5.

Esquece isso! O Spartak é que nos pode salvar......embora não acredite.

iSLBenfica

Só espero que o Jesus não vá com a cueca borrada para lá. O Lima nos jogos fora é muito forte, pode ser uma arma letal para nós.

MarceloSilva@92

Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2012, 23:51
Obrigado por nada Cervan!

Agora que o Planas está convocado por causa das sua ofensa podemos dizer bye bye à Champions.

Mau demais para ser verdade. Demissão imediata!

Concordaste com as afirmações dele?

SLBCARLOS

artur
a.almeida maxi luisao jardel garay m.vitor luisinho melga
                                     matic

gaitan

Golden_Mean

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Novembro de 2012, 01:16
                                      artur
a.almeida maxi luisao jardel garay m.vitor luisinho melga
                                     matic

gaitan

Trocava o Maxi pelo André Almeida, deixar o Maxi explorar o flanco. O Gaitan não se pode dar tanto à marcação, a vir da esquerda pode causar bastantes estragos.

PAslb

Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2012, 00:14
Citação de: BC em 28 de Novembro de 2012, 00:11

Esquece isso! O Spartak é que nos pode salvar......embora não acredite.
Macumba é o que precisamos para nos vermos livres dos criticos do treinador do Benfica.  ;D

Anti-Corruptos

Tendo em conta que as poupanças vao acontecer no jogo da Taça do Rei suspeito que muitos titulares do Barcelona vao jogar contra nos...

MrFire

Patrick_slb

O Cervan é aquele gajo que parece um maricas a falar ? Não me admira o que disse.

Trezeguet

Bilhetes para o Derby
- Bancada Visitante: 25€;
- Bancada Central: 55€.

Bilhetes à venda a partir de 28 de Novembro às 14h nas Bilheteiras do SL Benfica (Megastore) e Departamento das Casas do Benfica.
De 28NOV a 01DEC, a venda será exclusiva a portadores de REDPASS, com quota de Setembro 2012 em dia;
De 02DEC a 09DEC, a venda será aberta a toda a tipologia de sócios, com quota de Setembro 2012 em dia.

http://redpass.blogs.sapo.pt/667618.html

já abriam cena do sporting

Red Eyes

Agora que o Planas está convocado por causa das sua ofensa podemos dizer bye bye à Champions.

Já está encontrado o bode respiratório!... :crazy2:

mWo

Citação de: Red Eyes em 28 de Novembro de 2012, 11:50

Já está encontrado o bode respiratório!... :crazy2:

Pensar sequer que eles ligam alguma coisa àquilo que um dirigente do Benfica diz é de uma ingenuidade...