LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Red Bullet

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2012, 23:29
Citação de: Red Bullet em 03 de Dezembro de 2012, 23:26
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2012, 23:24
não tenham muitas expectativas.

a racionalidade obriga a que a malta esteja com os pés bem assentes no chão.

seja o que deus quiser.
n tenho duvidas q as probabilidades jogam claramente contra nós, mas é precisamente essa postura de arrogancia q pode f.er os catalães.
não creio que eles facilitem

de repente um jogo que tinha tudo para ser encarado como mais um para eles, passou a ser algo mais.

E até já o Messi diz que deseja que o celtic passe.

As declarações do Messi, Pique e outros demonstra que provavelmente não vão brincar em serviço.

e este BENFICA tem muitas limitações e ainda mais contra este super barcelona.
isso é relativo, já os vi levantarem o pé do acelerador contra o Celtic e conta o Spartak, ora sabendo eles q já passaram, n me espantava q estivessem mais preocupados com os jogo seguinte da liga.

slbenfica_croft

tenham os pés bem assentes no chão e tenham em conta que o jogo de alvalade é ainda mais importante que o de quarta.

Red Bullet

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2012, 23:33
tenham os pés bem assentes no chão e tenham em conta que o jogo de alvalade é ainda mais importante que o de quarta.
Sem duvida alguma, mas se por algum milagre passarmos, então no alvalixo em vez de venderem bandeiras verdes vão vender fraldas À entrada.

sammer

Citação de: Toribas em 03 de Dezembro de 2012, 23:28
@Sammer

Custou, mas encontrei. Só me dás trabalho, sua besta.

Jorge Jesus, treinador do Benfica
Fizemos um grande jogo, dando seguimento ao nosso recente bom momento de forma. O Celtic tem tido sorte na UEFA Champions League e hoje, mais uma vez, não criou grande perigo e podia ter sofrido três ou quatro golos. O golo que marcou resultou de um lance de bola parada, algo em que sabíamos que eram fortes. Na minha opinião, podem apurar-se, mas o Benfica e Spartak são mais fortes que o Celtic. Venceram o Barcelona e por causa disso estão em boa posição no grupo.

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2013/matches/round=2000347/match=2009565/postmatch/quotes/index.html

;D

Obrigado.

É a opinião dele, mas não concordo.

Stanic

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2012, 23:30
@Sammer

Fizemos um grande jogo, dando seguimento ao nosso recente bom momento de forma. O Celtic tem tido sorte na UEFA Champions League e hoje, mais uma vez, não criou grande perigo e podia ter sofrido três ou quatro golos. O golo que marcou resultou de um lance de bola parada, algo em que sabíamos que eram fortes. Na minha opinião, podem apurar-se, mas o Benfica e Spartak são mais fortes que o Celtic. Venceram o Barcelona e por causa disso estão em boa posição no grupo.

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2013/matches/round=2000347/match=2009565/postmatch/quotes/index.html
é essa a arrogância que o Commons fala?

eu tb acho isso.

E arrisco a dizer que 99% das pessoas que conhecem as 3 equipas tb acham BENFICA e spartak superiores, sendo que por razões várias não vão passar (parece-me, espero estar enganado).
Mas estando na posição do jogador do Celtic e ouvir essas declarações também não ia gostar.

Faroleiro

Citação de: Red Bullet em 03 de Dezembro de 2012, 23:34
Sem duvida alguma, mas se por algum milagre passarmos, então no alvalixo em vez de venderem bandeiras verdes vão vender fraldas À entrada.
Fraldas? Vão dizer que ganhámos à sorte e que o Barça não joogou a sério ou jogou com a equipa B. Oh wait....!

Até vão ignorar as figuras tristes que fizeram nas 2 últiamas vezes que jogaram contra o Barça.

Red Bullet

Citação de: sammer em 03 de Dezembro de 2012, 23:36
@Sammer

;D

Obrigado.

É a opinião dele, mas não concordo.
eu por outro lado concordo na integra! Celic= 90% esforço+10% qualidade(no máximo)

Stanic

Não somos nós que temos de ter essa preocupação.

quinjeajero

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2012, 23:30
@Sammer

é essa a arrogância que o Commons fala?

eu tb acho isso.

E arrisco a dizer que 99% das pessoas que conhecem as 3 equipas tb acham BENFICA e spartak superiores, sendo que por razões várias não vão passar (parece-me, espero estar enganado).

Constatar o óbvio = Ser arrogante.

Querem ser respeitados tenho uma sugestão para eles... joguem à bola, pode ser que ajude.

Red Bullet

Citação de: Faroleiro em 03 de Dezembro de 2012, 23:37
Fraldas? Vão dizer que ganhámos à sorte e que o Barça não joogou a sério ou jogou com a equipa B. Oh wait....!

Até vão ignorar as figuras tristes que fizeram nas 2 últiamas vezes que jogaram contra o Barça.
espero q joguem com a A, a B é bem mais equipe, apesar de n ter as "estrelas"...

PésDeCoentrão

Citação de: Faroleiro em 03 de Dezembro de 2012, 23:37

Precisamente.

Barcelona só terá efeito para nós (se for positivo), porque para eles, em qualquer situação, será sempre o "jogo do ano". Se nos apurarmos só temos que aproveitar esse momento para nos galvanizarmos em alvalade. Se perdermos, temos que saber unir-nos e dar uma grande resposta (sporting paga factura) na segunda-feira.

Toribas

O Celtic ganha ao Barcelona e vai a Moscovo ganhar ao Spartak. O JJ diz aquilo e não acham normal que eles se sintam atingidos?

PésDeCoentrão

Citação de: Toribas em 03 de Dezembro de 2012, 23:41
O Celtic ganha ao Barcelona e vai a Moscovo ganhar ao Spartak. O JJ diz aquilo e não acham normal que eles se sintam atingidos?

Que se sintam atingidos tudo bem. Agora, aqui entre nós, alguém duvidava que o Celtic era o patinho feio, a equipa mais fraca do grupo ?

JPSilva

Ha gente aqui que se calhar ainda nao percebeu que vamos andar 90 minutos a cheirar a bola e a ter 2 ou 3 possibilidades no maximo de fazer 1 golo.

Faroleiro

Citação de: Toribas em 03 de Dezembro de 2012, 23:41
E o JJ tem toda a razão. Ao barça ganharam à sorte. Sorte em marcarem com tão pouca posse de bola e com 3 remates, para não falar nas bolas ao ferro que o Barça enfiou. Ao Spartak, só ganharam quando começaram a jogar contra 10 do Spartak. Acho que até estavam a perder 2-1 quando o gajo do Spartak foi expulso. Contra o Benfica perderam e bem e foi com muita sorte em não saír com goleada por 4 ou 5 golos.