LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Aloutre

Eu vejo penalty aí, e se querem que vos diga, estão a querer arranjar desculpas para a merda que andamos a fazer nesta fase de grupos, incluindo hoje.

Como habitualmente, diga-se de passagem.

EB_94_SLB

Inacreditável! Tanto, mas tanto golo falhado, não merecemos mais do que a Liga Europa.

FR

Se fosse no meu tempo, eu a fazer aquilo que o Rodrigo fez, levava chapadas do Toni do Pietra. O Pietra mordia-me - Carlos Manuel, 05-12-2012, 22.20h in sporttv

Cenotaph

Calma pessoal, é evidente que fomos grandes enormes em Camp Nou mas já fizemos muita melhor esta época. Ah ganda Benfica!!!

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2177667

Cachatra

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Dezembro de 2012, 22:16
Citação de: cristao69 em 05 de Dezembro de 2012, 21:57
Citação de: TFFS em 05 de Dezembro de 2012, 21:56
Citação de: dudaslb em 05 de Dezembro de 2012, 21:55
Antes do jogo:

"Menos de 3 é bom"
"Não quero ser goleado"
"O Barcelona vai jogar sem os titulares, mas o jogadores são todos muito bons e não se vai notar diferença"
"O Benfica também não tem o Aimar, o Enzo, o Carlos e o Salvio"

Depois do jogo:

"Vergonha de equipa"
"Não jogam nada"
"Falta de estofo"
"Pequeninos"
"Nem ao Barça B" (agora já é o barça b lol)
Benfiquistas vintage

TUDO DITO

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Tu em vez de andares no Ser Benfiquista apenas e só a discutir a Juventus, faz algo de útil e pará com esses teus pots sem utilidade nenhuma a ver com o Benfica.Ou então sê adulto e inteligente com posts de outro nível sff.

Opinas mais desses gajos, que do Benfica.

Ou melhor faz logout.Fazias um belo favor a todos nós, que estamos fartinhos de ti e do teu "benfiquinha" e do modo como gostas disto.

Não acrescentas nada de nada a este fórum.

Regista-te no fórum da Juventus.

Estou farto deste teu sistemático gozo que demonstras por aqui.
Subscrevo.

slbforever95

Maytay

Notas positivas Garay grande jogo um central de luxo , maxi, matic grande raça, ola jonh como ja tinha dito aqui tinha grande potencial e ta a mostra-lo jogo apos jogos e claro o andre gomes grande jogo desta jovem promessa.

Globalmente jogamos bem principalmente na 1º parte mas mais uma vez falhamos nos momentos decisivos , como ja disse nem com barça a jogar com 11 ceguinhos não ganhavamos.

Aspectos negativos

Porque é que  quando jogamos na luz não tivemos a mesma postura que tivemos na 1ºparte de hoje? gosava que jesus respondesse.

Quando jogamos na russia deviamos ter pontuado mas não pontuamos e depois ve-se o que deu.... mas segundo o nosso presidente ao benfica bastava ganhar os 2 jogos em casa e ja tavamos qualificados.... mais uma vez se mostra o amadorismo do vieira.

Como tenho dito ja varias vezes o bruno cesar, o rodrigo e o gaitan são jogadores super valorizados no benfica mas o BC e rodrigo devem ter uns grandes padrinhos no benfica para jogarem tao mal e mesmo assim continuam a ser titulares ao gaitan reconheceu talento mas se só dá para 3 ou 4 jogos por ano ... boa sorte.

Neste momento o BC e Rodrigo passaram a categoria de odiados por mim ja não posso com eles.

32 Benfica 32

Citação de: Aloutre em 05 de Dezembro de 2012, 22:22
Eu vejo penalty aí, e se querem que vos diga, estão a querer arranjar desculpas para a merda que andamos a fazer nesta fase de grupos, incluindo hoje.

Como habitualmente, diga-se de passagem.

Isto!
Lixamos a passagem na Rússia!

Tuga_Power

Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:19
Citação de: Tuga_Power em 05 de Dezembro de 2012, 22:17
Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:11
Citação de: Spider1502 em 05 de Dezembro de 2012, 22:09
Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:06
Citação de: Tuga_Power em 05 de Dezembro de 2012, 22:04
Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:03
Muitos estão contente por o Benfica não ter sofrido golos e tristes pelo Messi ter saído lesionado .

Não sou eu que vou ao aeroporto esperar chulos que ganham milhões e falham golos que nem do arco da velha eu me lembro .

Este é a mediocridade que vamos ter + 4 anos .

Viva o Vieira e JJ por esta magnifica campanha na Champions .

O Vieira falhou 2 e o Jesus falhou uns 4 de baliza aberta!

O Vieira escolheu o treinador burro e o burro do treinador mete cepos a jogar tão simples como isto .

Que culpa tem o JJ e o Vieira de falharem tantos golos?!

O JJ meteu água nas substituições e o Vieira manteve o treinador que mete agua .

Que substituições tinhas feito tu?

Cardozo - Rodrigo aos 45 min

Gaitán - Nolito na mesma altura em que o jj fez e depende do resultado se tivesse a ganhar metia o A.Almeida e saia o Lima .

Ou seja, a unica coisa que terias feito diferente era colocar o Gaitan (que não defende) em vez do Bruno César numa altura em que o Barça tinha metido o Messi e estava a começar a dominar o jogo.

Já vi que realmente tu é que sabes disto...o JJ deveria mesmo era ter umas aulas de futebol contigo.

Red_Soul

De acordo com o JJ o Luisão deve estar fora do jogo com o Smerding!

parras_bs

O Barcelona estava uma bandalheira na primeira parte. Tivemos a oportunidade nos pés n vezes

diabo maiato

Citação de: cacetadas em 05 de Dezembro de 2012, 22:15
Eu ainda sou do tempo em que partiamos sempre para ganhar

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

também sou do tempo do grande Benfica: Chalana, Filipovic, Carlos Manuel etc...mas com várias lesões e mesmo contra um Barça não na máxima força (mas nunca equipa B!!!) esteve muito bem na 1ªparte, 3  ou 4 grandes oportunidades de golo, uma grande defesa do g.r, uma bola no poste e um ENORME falhanço do Rodrigo...faltou-nos uma pontinha de sorte e ainda por cima o Celtic (que será juntamente com o Porko já eliminado nos 1/8 final, só espero que não lhes calhe o Málaga.....) passa com um penalty mentiroso e patético!!

cacetadas

Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Dezembro de 2012, 22:20
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Dezembro de 2012, 22:16
Citação de: cristao69 em 05 de Dezembro de 2012, 21:57
Citação de: TFFS em 05 de Dezembro de 2012, 21:56
Citação de: dudaslb em 05 de Dezembro de 2012, 21:55
Antes do jogo:

"Menos de 3 é bom"
"Não quero ser goleado"
"O Barcelona vai jogar sem os titulares, mas o jogadores são todos muito bons e não se vai notar diferença"
"O Benfica também não tem o Aimar, o Enzo, o Carlos e o Salvio"

Depois do jogo:

"Vergonha de equipa"
"Não jogam nada"
"Falta de estofo"
"Pequeninos"
"Nem ao Barça B" (agora já é o barça b lol)
Benfiquistas vintage

TUDO DITO

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Tu em vez de andares no Ser Benfiquista apenas e só a discutir a Juventus, faz algo de útil e pará com esses teus pots sem utilidade nenhuma a ver com o Benfica.Ou então sê adulto e inteligente com posts de outro nível sff.

Opinas mais desses gajos, que do Benfica.

Ou melhor faz logout.Fazias um belo favor a todos nós, que estamos fartinhos de ti e do teu "benfiquinha" e do modo como gostas disto.

Não acrescentas nada de nada a este fórum.

Regista-te no fórum da Juventus.

Estou farto deste teu sistemático gozo que demonstras por aqui.

Aproveita e leva também o pessoal do Barça, já está tudo preocupado com a lesão do anão...

Estimo bem que esse anão se foda
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Sirgon

Levantar a cabeça e DESCARREGAR NOS LAGARTOS!!!!!! ESTÃO FDDS!!!!!!!!!!!!!!! :knuppel2:

_Benfiquista_

Citação de: parras_bs em 05 de Dezembro de 2012, 22:24
O Barcelona estava uma bandalheira na primeira parte. Tivemos a oportunidade nos pés n vezes
Nem daqui a dez anos, iremos ter uma oportunidade destas.