LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Redady

Grande abébia dada pelo Tito. Fez tudo para o Benfica poder apurar-se!

Jonny-Venezuela

O Messi nao queria golos para o record?

Bem se pode foder esse merdas!

sbremoved_33753

Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:14
O pessoal do « iamos ser trucidados e goleados » onde anda?
É que ninguém fica satisfeito com um empate... mas até parece que tentamos mesmo ganhar... e pelo que li, da imprensa espanhola... já perceberam bem, que substimar o Benfica não dá!

Claro que sim. Substimaram-nos e foderam-se.
Foram de cona da Champions e humilhados em casa.

Cris27

JJ a dar merito á sua tactica. O que eu digo é isto: Na primeira parte ele sabia que o Benfica , pelo 11 que o Barça ia apresentar , ia dominar o jogo , logo precisava de um bom finalizador , que deixou no banco (Cardozo) , apostando em Lima e Rodrigo. Na 2ª parte ja com Messi em campo o Benfica recuou , e a precisar de apostar mais no contra ataque , mete o Cardozo e tira o Lima eo Rodrigo... tudo ao contrário... Uma oportunidade assim nunca mais !

cacetadas

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Dezembro de 2012, 22:18
O Messi nao queria golos para o record?

Bem se pode foder esse merdas!

Por mim bem pode acabar

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

dudaslb

Citação de: ivodaniello em 05 de Dezembro de 2012, 22:12
Quem anda aí a mandar certas bocas e a incendiar os animos, pode só e simplesmente colocar um post de alguem que considerava uma derrota certa, e que agora considera uma vergonha o facto de não termos conseguido ganhar?

é que tem muita piada vir com a expressão "SB no seu melhor" e coisas assim, quando sabem perfeitamente que isto é uma comunidade de mais de uma dezena de milhares de users, em que há pessoas com opiniões extremamente distintas?
Atenção que o post que eu fiz foi a falar no geral.

PésDeCoentrão

Citação de: Redady em 05 de Dezembro de 2012, 22:17
Grande abébia dada pelo Tito. Fez tudo para o Benfica poder apurar-se!

Exacto, nós fomos uns bonecos estáticos. Oportunidades de golo ? As que o tito criou e nos ofereceu.  ;D

_Benfiquista_

Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:14
O pessoal do « iamos ser trucidados e goleados » onde anda?
É que ninguém fica satisfeito com um empate... mas até parece que tentamos mesmo ganhar... e pelo que li, da imprensa espanhola... já perceberam bem, que substimar o Benfica não dá!
Estou aqui.

Pensavas que íamos jogar assim, com todas estas abébias?

Eu não.O Barcelona deu tudo para vencermos. não aproveitamos.

No meu nível de exigência do que é o Benfica, não fico nem de perto nem de longe satisfeito com isto.

AnarquiaVermelha

Citação de: Tuga_Power em 05 de Dezembro de 2012, 22:17
Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:11
Citação de: Spider1502 em 05 de Dezembro de 2012, 22:09
Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:06
Citação de: Tuga_Power em 05 de Dezembro de 2012, 22:04
Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:03
Muitos estão contente por o Benfica não ter sofrido golos e tristes pelo Messi ter saído lesionado .

Não sou eu que vou ao aeroporto esperar chulos que ganham milhões e falham golos que nem do arco da velha eu me lembro .

Este é a mediocridade que vamos ter + 4 anos .

Viva o Vieira e JJ por esta magnifica campanha na Champions .

O Vieira falhou 2 e o Jesus falhou uns 4 de baliza aberta!

O Vieira escolheu o treinador burro e o burro do treinador mete cepos a jogar tão simples como isto .

Que culpa tem o JJ e o Vieira de falharem tantos golos?!

O JJ meteu água nas substituições e o Vieira manteve o treinador que mete agua .

Que substituições tinhas feito tu?

Cardozo - Rodrigo aos 45 min

Gaitán - Nolito na mesma altura em que o jj fez e depende do resultado se tivesse a ganhar metia o A.Almeida e saia o Lima .

sbremoved_33753

Citação de: jpcafe em 05 de Dezembro de 2012, 22:14
Não esquecer que o Celtic por pouco não empatava aqui com o Barça. E ganhou fora, mas à equipa A.  :coolsmiley: Deixem de ser medricas e submissos, viu-se perfeitamente que tanto os nossos jogadores como o treinador estavam com medo de jogar ali. E já agora as declarações do JJ no fim do jogo são ridículas:

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-barcelona-camp-nou/1399252-1456.html

Está a tentar transformar este empate num grande feito lol

Eu só não ganho o euromilhões:

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 21:45
Mas é bem feito. É bem feito para toda a filha da p*ta da burguesia que se instalou neste clube e para os 83%.

Estamos feitos uns sapos. Somos o clube do "já fomos isto e aquilo" e o "MAIOR CLUBE DE PORTUGAL E DO MUNDO". O resto que se f*da. Resultados, jogos, taças, campeonatos? Que é essa merda? Temos História, é o que interessa.

Agora vai tudo mamar umas jolas, o Jesus vai vanglorizar-se um bocado porque ainda não o fez hoje, o Vieira vai lançar mais um livro "Missão: Como jogar contra 10 jogadores do Barcelona e falhar 7 golos, sendo eliminado", o Bruno César já está a caminho do mcdrive mais próximo para pedir 5 cheeses, 1 big tasty e 1 mcbifana, o Rodrigo vai mamar uma bela de uma paella, o Maxi vai jogar um bocado de Streetfighter para aliviar a tensão porque não conseguiu agredir ninguém sendo expulso, o Cardozo chega a casa e vai treinar remates a 3 metros da baliza... no PES, e falha.

sbremoved_28408

Venha de lá a Liga Europa. Espero bem que seja esta época que vejo o Benfica numa final europeia pela primeira vez. Já são 20 anos sem nada  :ashamed:

32 Benfica 32

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Dezembro de 2012, 22:16
Citação de: cristao69 em 05 de Dezembro de 2012, 21:57
Citação de: TFFS em 05 de Dezembro de 2012, 21:56
Citação de: dudaslb em 05 de Dezembro de 2012, 21:55
Antes do jogo:

"Menos de 3 é bom"
"Não quero ser goleado"
"O Barcelona vai jogar sem os titulares, mas o jogadores são todos muito bons e não se vai notar diferença"
"O Benfica também não tem o Aimar, o Enzo, o Carlos e o Salvio"

Depois do jogo:

"Vergonha de equipa"
"Não jogam nada"
"Falta de estofo"
"Pequeninos"
"Nem ao Barça B" (agora já é o barça b lol)
Benfiquistas vintage

TUDO DITO

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Tu em vez de andares no Ser Benfiquista apenas e só a discutir a Juventus, faz algo de útil e pará com esses teus pots sem utilidade nenhuma a ver com o Benfica.Ou então sê adulto e inteligente com posts de outro nível sff.

Opinas mais desses gajos, que do Benfica.

Ou melhor faz logout.Fazias um belo favor a todos nós, que estamos fartinhos de ti e do teu "benfiquinha" e do modo como gostas disto.

Não acrescentas nada de nada a este fórum.

Regista-te no fórum da Juventus.

Estou farto deste teu sistemático gozo que demonstras por aqui.

Aproveita e leva também o pessoal do Barça, já está tudo preocupado com a lesão do anão...

thug33

Trezeguet