LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

ivodaniello

Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:58
Citação de: ivodaniello em 05 de Dezembro de 2012, 23:52
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:49
Citação de: ivodaniello em 05 de Dezembro de 2012, 23:46
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:42
Citação de: ivodaniello em 05 de Dezembro de 2012, 23:39
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:37
Citação de: ivodaniello em 05 de Dezembro de 2012, 23:35
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:32
O Adriano, Montoya e Puyol eram titulares na defesa do Benfica. Thiago Alcantara era titularissimo no meio campo, Alex Song é pelo menos de um nivel semelhante ao do Matic. Tello é melhor que Nolito e o Villa é melhor que qualquer dos nosso PL. Depois ainda jogaram Messi e Piqué...

Ainda somos melhores??

Não somos melhores. Mas deviam colocar a equipa B do Barcelona, Man Utd, Man City e Real Madrid a competir oficialmente na Champions League.
Os seus jogadores têm contrato profissional com as suas equipas, e seria sempre uma mais valia para a competição

No quê que isso contraria o que eu disse? Não estou a desculpar os falhanços que tivemos no jogo, isto que escrevi é um facto.

Desculpa mas o facto é que o Benfica não conseguiu em 180 minutos marcar um golo ao Barcelona B e Barcelona A

E então? Também fomos os únicos que não perderam em Camp Nou e em Glasgow. O problema foi termos sido os únicos que não ganharam em Moscovo, não foi este jogo.

fizCuriosamente...ou não. O BEnfica foi o unico que nem um golo marcou ao Barcelona A/B

Tu estás mesmo concentrado no Barcelona quando nós fizemos o que podemos contra eles. Podiamos e mereciamos ter ganho hoje, mas volto a dizer que não é por este jogo contra os suplentes do Barça que não passámos.

Fizemos o que podemos contra eles:

Barcelona 3-2 Spartak Moscovo
Barcelona 2-1 Celtic
Celtic 2-1 Barcelona

Olha que crl! Não me digas que o que nos faltou mesmo foi marcar...golos.

Fds, e continuas a bater na mesma tecla.

Se calhar só num jogo tivemos mais oportunidades para o fazer do que o Celtic e o Spartak nos outros 4. A bola apenas não entrou. Sim, é o que faz a diferença, fomos infelizes nos jogos contra o Barça.

Mas não passámos porque fomos incompetente frente ao Spartak!

Exacto. É o nosso histórico azar.
Não ganhamos. Não passamos. Investimos...investimos e nada ganhamos...Mas fdx é o nosso azar.
criámos oportunidades. Esta merda devia dar acesso directo ao pote 2 dos 1/8 de final.

Shoodle

Claro a culpa de termos falhado 10 golos também é dos árbitros! Patético

Mestre30

sergio19azb

Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2012, 00:00
Eu acho que o Benfica falhou a concretizar, simples quanto isto. Se o Benfica tivesse concretizado estavamos todos a festejar nesta altura. O problema foi esse mesmo, talvez por ansiedade os jogadores falharam golos feitos.

Fora isso, o jogo foi bom, especialmente na primeira parte. O Barcelona com Iniesta e Xavi torna-se mais forte, mas enganem-se aqueles que pensam que os outros fizeram falta. O Barcelona tem uns 18 jogadores que podem entrar no onze, o estilo de jogo nunca muda e isso dificulta sempre a vida a qualquer equipa. O Benfica jogou com um rapaz de 19 anos que ainda agora saltou da equipa B, jogou sem Enzo e sem Salvio que devem ser dois dos nossos melhores jogadores. Isto serve para vos mostrar que tanto eles como o Benfica jogaram com baixas. O Barcelona podia ter sido melhor mas o Benfica também.

O Celtic acabou por passar, a meu ver injustamente porque jogamos muito melhor que eles, mas o Benfica tem de focar-se mais internamente. Um dia quando ganharmos internamente poderemos pensar em ganhar alguma coisa a este nivel. Por enquanto acho que a Liga Europa deve ser encarada como uma boa prova para o Benfica, somos uma das equipas favoritas a meu ver, e se os jogadores forem ambiciosos e trabalharem poderemos somar muitos pontos para o ranking e quem sabe chegar a uma final europeia.

Boa noite a todos, Benfica para sempre!
alguém com a cabeça no sitio!

Vitor Abreu

Citação de: dudaslb em 06 de Dezembro de 2012, 00:00
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:53
Citação de: dudaslb em 05 de Dezembro de 2012, 23:50
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:45
Chateia-me vir aqui por vezes e ler os comentários que por aqui andam. É muito bonito dizer que nem ao Barça B ganhamos mas não vos interessa se esses "Bês" são ainda assim melhores que nós ou não. Enfim...
Não são melhores que nós.

Se quiseres lê o meu comentário 1 ou 2 páginas atrás. Se não concordares, ao menos diz porquê.
Em termos individuais, eles podem ter melhores jogadores que nós em certas posições, mas colectivamente somos mais fortes. E além disso, não trocava os nossos centrais, especialmente o Garay, não trocava ninguém pelo Tello, porque temos o Ola John a explodir e o Salvio e também prefiro o Cardozo e o Lima ao Villa.

O Salvio não jogou, não se pode comparar.
É a tua opinião, por mais estranho que eu possa achar não preferires Puyol a Luisão, Tello ao Nolito e Cardozo e Lima ao Villa.

ivodaniello

Citação de: lorenzzu em 05 de Dezembro de 2012, 23:59
Tivemos mais oportunidades flagrantes de golo nos dois jogos com o barça que as equipas todas juntas que jogaram contra eles nos últimos anos...

A sorte procura-se e falharam-se golos contra o barcelona que nem com azar se falhavam.

Menos mal, concentrem-se agora no campeonato e já vou poder ver os jogos da europa sem ser no telemóvel durante as aulas.

Deviam abrir a festa no marques só por causa disto.

Mestre Da Táctica

Continuo a dizer que so nao ganhamos porque o jesus tinha jogadores da categoria do ruben e do jean mark e nem sequer sairam do banco para aquecer  :tickedoff:

Rawkzter

Citação de: Xinas em 05 de Dezembro de 2012, 23:57
é tao facil quem ta de fora criticar negativamente , pk fazer critica construtiva n se sabe fazer . . . é só entendedores aqui tou a ver . . .  :bow2:

Tens solução, sais do fórum. Esse choradinho já enerva.

Tuga_Power

Citação de: supersueca em 05 de Dezembro de 2012, 23:36
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 23:29
Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 23:13
Estas son las diferencias del fútbol actual y este fue el destino del Benfica, que perdonó demasiado primero y no tuvo fuerza después aunque terminó el partido dejando unos datos que no se recuerdan en el Camp Nou, casi el doble de llegadas al área que el Barcelona (14-27), muchos más disparos totales (8-16), ocho córners más (2-10). 

estatisticas do jogo

Haja alguém com os olhos abertos... este resumo e as declarações do treinador do Barcelona, como dizes são uma demonstração do que se passa no fórum... e faltam aí muitas mais declarações da imprensa espanhola e dos adeptos do Barcelona que reconhecem o valor do Benfica... e que já viram Tello, Montoya, Thiago Alcantara, Pinto e muitos dos outros serem titulares em jogos do campeonato, taça, etc... e que certamente conhecem David Villa, Puyol...os fraquinhos Adriano e Song ou.... Piqué e Messi que entraram depois.

Pobre Benfica, ainda me lembro qdo tinhamos mais taças de campeões europeus q eles. Agora já basta um elogio banal de algibeira do treinador do barça p ficarmos com os tin-tins a abanar. Parece o Passos embevecido com os elogios da "patroa" Merkl.

Sim, no tempo em que os orçamentos não faziam as equipas e os melhores jogadores portugueses jogavam todos no Benfica.

Eu também aínda me lembro desses tempos.

Mas infelizmente agora qualquer jogador do Benfica troca-nos por um Chelsea, Man City ou Zenit desta vida e não há nada que possamos fazer quanto a isso.

GTtdi_SLB

foi por culpa própria mesmo.

aquela atitude miserável na rússia destruiu-nos as nossas possibilidades de passar, a desculpa da relva não cola pois os outros jogaram lá e passaram com maior ou menor dificuldade.

estou furioso com o que aconteceu hoje e só um louco pode estar contente. bom, há quem não consiga ver a floresta, apenas uma árvore.

Nramos

Um objectivo de vela.

A unica coisa que atenua o acumular de falhanços é o campeonato.

Ganimedes

Citação de: ivodaniello em 06 de Dezembro de 2012, 00:02
Tivemos mais oportunidades flagrantes de golo nos dois jogos com o barça que as equipas todas juntas que jogaram contra eles nos últimos anos...

A sorte procura-se e falharam-se golos contra o barcelona que nem com azar se falhavam.

Menos mal, concentrem-se agora no campeonato e já vou poder ver os jogos da europa sem ser no telemóvel durante as aulas.

Fdx, tudo serve para criticar!

Tuga_Power

Citação de: Rawkzter em 06 de Dezembro de 2012, 00:03
Citação de: Xinas em 05 de Dezembro de 2012, 23:57
é tao facil quem ta de fora criticar negativamente , pk fazer critica construtiva n se sabe fazer . . . é só entendedores aqui tou a ver . . .  :bow2:

Tens solução, sais do fórum. Esse choradinho já enerva.

Ou então quem não faz mais nada que não seja bota abaixo também pode desaparecer do forum. É que esse choradinho enerva muito mais.

Rawkzter

Citação de: Tuga_Power em 06 de Dezembro de 2012, 00:03
Citação de: supersueca em 05 de Dezembro de 2012, 23:36
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 23:29
Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 23:13
Estas son las diferencias del fútbol actual y este fue el destino del Benfica, que perdonó demasiado primero y no tuvo fuerza después aunque terminó el partido dejando unos datos que no se recuerdan en el Camp Nou, casi el doble de llegadas al área que el Barcelona (14-27), muchos más disparos totales (8-16), ocho córners más (2-10). 

estatisticas do jogo

Haja alguém com os olhos abertos... este resumo e as declarações do treinador do Barcelona, como dizes são uma demonstração do que se passa no fórum... e faltam aí muitas mais declarações da imprensa espanhola e dos adeptos do Barcelona que reconhecem o valor do Benfica... e que já viram Tello, Montoya, Thiago Alcantara, Pinto e muitos dos outros serem titulares em jogos do campeonato, taça, etc... e que certamente conhecem David Villa, Puyol...os fraquinhos Adriano e Song ou.... Piqué e Messi que entraram depois.

Pobre Benfica, ainda me lembro qdo tinhamos mais taças de campeões europeus q eles. Agora já basta um elogio banal de algibeira do treinador do barça p ficarmos com os tin-tins a abanar. Parece o Passos embevecido com os elogios da "patroa" Merkl.

Sim, no tempo em que os orçamentos não faziam as equipas e os melhores jogadores portugueses jogavam todos no Benfica.

Eu também aínda me lembro desses tempos.

Mas infelizmente agora qualquer jogador do Benfica troca-nos por um Chelsea, Man City ou Zenit desta vida e não há nada que possamos fazer quanto a isso.

E os melhores do mundo já jogavam no Barça, no Real, no Milan, etc.

lorenzzu

Citação de: ivodaniello em 06 de Dezembro de 2012, 00:02

porquê? tens mentalidade de ceportinguista?
Para mim aquilo que eu disse não foi como motivo de orgulho, se para ti o é, força e festeja lá por mim que estou longe